Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927828 E ae galera, beleza?

Quem leu este tópico isso-fase-namoro-t97881.html , deve ter imaginado um pouco pelo o que eu estava passando, fiquei muito indeciso em tomar uma decisão, entre a rasão e a emoção.
Então acabei optando pela rasão, tentei marcar de encontrar ela ontem para conversarmos não deu, ela tinha alguns afazeres (realmente tinha), deixei de lado, de terminar, já não queria mais, está indecisão estava acabando comigo, tirando totalmente meu foco no serviço, ja era 00:30 quando ela me ligou, então infelizmente acabei falando por telefone, ficamos "conversando" por quase 30 minutos, na verdade ela chorando.
Falei que iria na casa dela hoje para conversarmos pessoalmente, troquei algumas mensagens com ela pelo dia, e ela falou coisas boas, e outras nem tão boas. Cheguei la, ela saiu e foi la no carro, me abraçou e começou a chorar, abracei ela e nada a mais, ela tentou me beijar, virei o rosto e falei "não, melhor não" ai que ela começou a chorar mesmo, e pedir por favor para eu não fazer isso, conversamos um pouco, ela "brigou", e com tudo consegui conter a calma, e voz calma porem firme, foi muito difícil, nessas horas se você não tiver certeza você não termina mais. Fiquei la com ela, quase 2 horas. Vou colocar algumas pontos que achei interessante.


Está em duvida?
Coloque em uma "balança" os prós e contras de estar namorando com esta pessoa (ve se não colocar, sair e pegar todas) mas sim sobre o estado do relacionamento.

O que ela vai fazer?
Vai fazer todos tipo de drama para você desistir de sua decisão, vai fala que ter ama, vai falar que você ama ela, te por contra a parede, seja firme, mantenha o tom de voz, não sabe o que responder na hora? Fica quieto, pensa, e responde.

Fiz algumas coisas, não sei se foi certo, apenas tive vontade e fiz.
Não tenho certeza se este termino é definitivo, as atitudes dela vai dizer isso. Estou usando isso como um teste pelo o que sinto por ela, e pelo o que ela sente por mim. Deixei um pouco de esperança de talvez voltarmos.
Não gosto de ver ela implorando para voltar essas coisas, quando ela começava eu falava para ela parar.

Ela: não termina, eu te amo, e você me ama tambem. (falou isso enquanto em abraçava e chorava)
Eu: você acha que nos amamos tanto assim?
Ela: sim
Eu: se realmente nos amamos igual você diz, temos uma chance de voltarmos, mas em menos de 1 mês você vai ter me esquecido já, e estará com outro
Ela: não, não quero outro, quero você.
(este vai ser o meu "teste", para o que sentimos um pelo outro)


Ela: você tem certeza?
Apenas fiquei olhando para ela, quando ela perguntou pela quarta vez
Eu: agora? tenho
Ela: agora?
Eu: neste momento, tenho certeza
Ela: e depois?
Eu: talvez mude de ideia.


Fui entrar a aliança para ela, ela não quis pegar.
Ela: se não posso ter você, não quero isso também (referindo-se a aliança)
Fiquei quieto, e fiz mais algumas tentativas
Eu: vou deixar aqui então (coloquei no chão)
Ela: você que sabe, não vou pega. (blef? haha sim ou claro? ou eu estava totalmente enganado?)
Eu: beleza, já vou embora

ela fechou a porta do carro entrou e entrou casa dela, virei o carro e fui embora bem de vagar.
Passei a esquina, ela abre o portão e vai la ver se a aliança estava la, abaixou e pegou. Após isso peguei o celular e mandei uma sms "obrigado por ter pego, confio ela a você"

____________________

Vou esfriar a cabeça, e posto algo interessante que ajude realmente as pessoas, não postei tudo, por que conversamos bastante coisa.
Estou muito mal com isso, ainda mais depois de ver ela chorando e ter magoado ela, mas isso passa.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#927836 Irmãozinho,

Não tô dizendo que esse é o teu caso, mas pelo teu outro tópico, por aquele print que mostrou e pela própria preocupação que tiveste em postar essas coisas pra nós avaliarmos, é muito provável que não vai demorar muito pra ela sentar naquele brother lá (isso se já não andou sentando, o que é possível também)
Eu sei que é chato ler isso, tu ainda gostas muito dela, mas é a verdade. Nós, homens, temos que ir atrás, "jogar", levar foras, furos em encontros, etc. Pra mulher essa questão é bem mais simples, basta querer abrir as pernas.

Então desencana dela agora, não fica com esse papo de volta não. Sei que tu vai ler isso agora e vai até me odiar, me xingar, achar que eu sou um otário e que nem conheço a menina pra estar falando essas coisas, mas futuramente tu vai me agradecer.

Não acredita nesses dramas de término de namoro, quando tentei terminar a menina começou a chorar, fez mó drama, nos beijamos e acabamos não terminando... Pra eu terminar por telefone uns 3 dias depois, cansado de ficar correndo atrás que nem um trouxa.

MAS..

Vocês podem voltar em menos de 1 mês, tu mantém um "frame de alfa" e passam mais um tempo juntos, sendo felizes e tal. Sem ironia, sei que uma relação saudável faz muito bem pra gente, contribui muito pra nossa felicidade.
Então se tu postar um outro tópico dizendo que voltou pra ela, nem vou te recriminar (não que minha opinião seja tããão importante assim). Só que é algo que eu não recomendo, baseado nos teus posts, entende?

Enfim, boa sorte, cara. Essa é uma situação chata pra caralho, sei o quanto é difícil.
Abraços.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927842 Fala aí lucas!

Cara, acompanhei os tópicos que você criou com relação ao seu relacionamento e posso lhe dizer: VOCÊ FEZ O CORRETO.

Ela não estava lhe respeitando de verdade nessa relação, e por mais joguinhos emocionais que ela venha a fazer, por mais que chore, diga que quer você e tudo mais, NÃO CAIA NESSA.

Obviamente que o fim é doloroso, e muitas vezes custamos a aceitar que aquela "menina perfeita" pode estar nos traindo ou prestes a fazer isso, você tomou uma decisão e mantenha-se firme nela, pois se você voltar ela vai sacar (se já não sacou) que é só ela fazer um joguinho que pode conseguir o que quiser de você.

Lembre-se do print que você colocou no outro post e de outras coisas que ela fez você passar, DESENCANE dela e vá conhecer novas mulheres, saia com os amigos, relaxe e descontraia, quanto a ela: possivelmente em alguns meses estará com outro cara. A realidade é dura, meu brother.

Um abraço e sucesso no jogo! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927854 não tenho nada o que reclamar do tempo que tive com ela, se ela me traiu eu não fiquei sabendo (pelo menos não tenho certeza) kkkk
mas cara, eu era muito timido antes de começa a namora com ela, era virgem... agora vejo tudo de forma diferente, pretendo apenas manter ela como uma "amiga colorida" mas isso é pensamento mais futuro