Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972533 Caros amigos,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que responderem esse tópico, hoje me encontro em um momento de dúvidas, realmente não sei como proceder. Preciso muito da ajuda de vocês !
Vou resumir ao máximo para que a leitura não fique cansativa ...

Vamos lá,

Namorei uma HB durante 5 anos, ambos temos 21 anos de idade. Para melhor entendimento, no começo do nosso namoro ela era uma menina totalmente depressiva, tem vários problemas familiares (não convive nem com a mãe e nem com o pai) e até já tentou suícidio.

No começo do namoro foi mil maravilhas, consigui ajudar ela a sair da depressão, ajudei ela a resolver seus problemas familiares, enfim ... estava tudo muito bem !
Nesse periodo de 5 anos de namoro, 4 anos passamos morando juntos, o que criou um laços muito fortes ... com o passar do tempo nosso namoro foi caindo em um comodismo imeenso ! Eu já não fazia mais questão de impressionar ela e vice e versa.

Acho que é importante relatar que sempre fui o Alpha da relação, ela me amava muito, sempre demonstrava isso e eu sempre me mantive firme, demonstrando o suficiente. Até que então ela entra na auto-escola e conhece um cara que estava na mesma sala que ela, peguei algumas mensagens desse cara flertando com ela, e ela correspondendo a ele. Na hora fiquei maluco, foi ai que comecei a betar. Comecei a ter ciumes dela e deixei bem claro que não estava confortavel com aquela situação, pedi pra ela parar de conversar com ele, foi ai que ela falou que não ia parar de falar com ele e que era só amizade. Amigos, aquilo não era amizade, ele estava querendo comer ela. Foi ai que resolvi terminar o relacionamento.

Resumindo amigos, depois desse termino voltamos por mais duas vezes, e acabamos terminando novamente. Mas por algum motivo não conseguia ficar sem ela. Senhores, betei das piores maneiras possiveis ... chorei na frente dela, corri atrás, dei presentes ... tudo o que os senhores podem imaginar. Só que obvio que por conta dessas betadas ela já não tinha mais interesse por mim e não quis voltar, até disse que não me ama mais.

Depois desse ultimato, já não esperava mais que ela voltasse pra minha vida, foi ai que conheci o mundo PUA e comecei a me desenvolver como pessoa. Emagreci 12 kilos, estou malhando, corro em média 20 km por semana enfim ... busquei evoluir, mas confesso amigos, sou extremamente apaixonado por ela.

Dúvida
A poucas semanas postei uma foto com uma HB que estou pegando, minha ex viu essa foto e me exclui de todas as redes sociais. Acho que isso mecheu com ela, certo ?

Depois de 4 meses de termino ela me mandou um "Oi" pelo instagram, seguindo conselho de diversas pessoas sobre não correr atrás e não demosntrar interesse apenas respondi o "oi" dela, só que depois disso ela não falou mais nada. O que raios ela quer cmg depois de ter falado que não me ama mais, e que era pra mim sumir da vida dela ?

Senhores, peço que vocês opinem sobre minha situação, sei que o relato ficou um pouco grande, mas precisava disso para me expressar corretamente.

Desde já, um muito obrigado.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972534 Apenas mais uma pergunta ... vocês acham mesmo que ela não me ama mais ? Tendo em vista que estive com ela nos momentos mais dificeis da vida dela, sendo homem e amigo, nunca deixei ela na mão. E ainda por cima moramos juntos por 4 anos, acho que isso cria uma ancora enorme.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#972544 Fala ai tranquilo, começo por dizer que mulheres são cruéis! Quando dão conta que o homem esta totalmente apaixonada elas perdem o interesse, porque automaticamente mostra fraqueza da parte do homem pra elas. Cara quem ama mostra, corre atrás, da um jeito e se ela não fez nenhuma destas coisas é porquê perdeu o amor que sentia por vc, ou seja ela te deu um pé na bunda depois de tanto tempo pra dar pra dar pra outro cara! O simples fato dela ter dado o "oi" pra vc só foi porque mostrou pré seleção com ela, estando com outra mulher nada alem disso. O que fazem os homens errarem muito é de pensarem que só porque a mulher disse que os ama, pensam que é eterno e em seguida levam um pé na bunda! se quiseres entender mais do que eu estou falando leia Nessahan Alita ele explica tudo do que estou falando. Abraço
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#972545 Fala parceiro, realmente quando a atração acaba dificilmente se recupera, ainda mais depois de tantas betadas e tal...Essa questão de vc ter ficado do lado dela em momentos dificeis, não é levado em conta da parte dela para reatar o namoro, mulher vive o momento... Meu conselho é: não faça nada... deixe rolar sua vida normalmente.. eu acho que vc ja baixou demais seu valor perante a ela...o motivo do termimo foi ela...mesmo assim tu correu atras..vc ja fez demais irmão.....A sensação de perca é horrivel mas com o tempo passa...pode demorar 3 6 12 meses mas uma hora passa.... O que é pra ser seu vai ser seu...foque na sua vida....abraço

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972548
Irany Vasconcelos escreveu:Fala ai tranquilo, começo por dizer que mulheres são cruéis! Quando dão conta que o homem esta totalmente apaixonada elas perdem o interesse, porque automaticamente mostra fraqueza da parte do homem pra elas. Cara quem ama mostra, corre atrás, da um jeito e se ela não fez nenhuma destas coisas é porquê perdeu o amor que sentia por vc, ou seja ela te deu um pé na bunda depois de tanto tempo pra dar pra dar pra outro cara! O simples fato dela ter dado o "oi" pra vc só foi porque mostrou pré seleção com ela, estando com outra mulher nada alem disso. O que fazem os homens errarem muito é de pensarem que só porque a mulher disse que os ama, pensam que é eterno e em seguida levam um pé na bunda! se quiseres entender mais do que eu estou falando leia Nessahan Alita ele explica tudo do que estou falando. Abraço


Amigo, agradeço muito pelas palavras. Eu tinha interpretado o "oi" dela como uma tentativa de reaproximação, tendo em vista que ela é extremamente orgulhosa, e isso acabou me iludindo. Mas o que você me disse agora faz todo sentido.

Sobre Nessahan Alita já estou lendo, e muita coisa está começando a clarear na minha mente.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972549
busso escreveu:Fala parceiro, realmente quando a atração acaba dificilmente se recupera, ainda mais depois de tantas betadas e tal...Essa questão de vc ter ficado do lado dela em momentos dificeis, não é levado em conta da parte dela para reatar o namoro, mulher vive o momento... Meu conselho é: não faça nada... deixe rolar sua vida normalmente.. eu acho que vc ja baixou demais seu valor perante a ela...o motivo do termimo foi ela...mesmo assim tu correu atras..vc ja fez demais irmão.....A sensação de perca é horrivel mas com o tempo passa...pode demorar 3 6 12 meses mas uma hora passa.... O que é pra ser seu vai ser seu...foque na sua vida....abraço


É meu amigo, betei demais mesmo ! Mas não me culpo tanto por que nunca tinha passado por essa situação, e na época que cometi essa burrada de betar não conhecia o PUA.

O que me impressiona é a facilidade dela de esquecer tudo o que passamos, realmente foi muito intenso. Os problemas dela não eram pequenos, ao contrário ... eram muito grandes. Mas enfim, de qualquer forma me sinto grato por ter ajudado um ser humano, por mais que esse tenha me machucado demais.

Muito obrigado pelas palavras, amigo.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#972562 Fala irmão, mas que betada hein, eu corri atrás mas não chorei e nem dei presentes..
Vamos lá, se vc ver meu perfil e meus relatos sobre meu término, vai ver semelhanças entre o nosso caso. Namorei 8 meses com minha ex e do nada ela termina sem motivos plausíveis, ok, no último mês tava ciumento a ponto de querer ver o cel, olha a que ponto cheguei, ela me deixou assim pois fazia isso comigo. Betei pra porra também e quando acabou, ela falou que me amava que íamos voltar.... Papo, ela já tava com outro e ai eu fiz a mesma pergunta que vc fez " o que raios ela quer comigo..." Ela queria/quer me manter pra inflar o ego dela, pois hj, após 4 meses, ela manda mensg mas eu a trato seco o como espelho dela, ela ta parando graças. Ela veio atrás assim quando a bloqueei e sumi, depois apareceu falando isso e aquilo, que sentia falta e que ate ia vir aqui me vir... Jogada pra me laçar.
Leia alita, leia a guerra das paixões que é dele, os comentários acima foram riquíssimos cara, não vou falar pra vc seguir em frente, pois sei que vc ainda tem esperança em voltar. Mas digo pra vc ficar em vc, pra vc sair dessa situação e recuperar sua honra. O meu caso foi tudo na faculdade, fui chamado de cachorrinho la e tive que ver minha ex e o "amigo" dela rindo de mim na minha cara, tô recuperando minha honra pra seguir em frente, faça o mesmo, já fizemos todo o possível e nos humilhamos demais por elas.
Força irmão, estamos aqui, mas siga em frente e saiba que ela não te ama, ela apenas viveu os momentos.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#972592 Acho que os colegas ja falaram tudo...
Um caso assim é complicado e acho que todos passamos uma vez na vida ou varias vezes..kkk
minha namorada quis terminar a tempão atras, fiz as merdas que todos fazem de ir atras e tal, inclusive dei presentes..hahaha
mas acordei um belo decidido e abandonar a causa e sair com outras, ela sempre me mandava sms, eu respondia numa boa como se estivesse flertando com ela com boas risadas, mas não marcava nada, e não convidava pra nada.. E do nada parava de responder ela..
Foi aí que tudo começou a mudar, ela começou me chamar pra sair, eu comecei a sair com ela, mas adotei a segunte estrategia:
ficava um pouco com ela, tipo jantava e logo dizia que tinha que ir pra casa... não dava 10 minutos de ter deixado ela em casa e as mensagens começavam... eu respondia a primeira e depois ñao respondia mais... muitas vezes eu estava em casa mesmo, mas muitas outras eu estava com outras mulheres...
Foi onde ela começou a ver que estava me perdendo..e adivinhem..pediu pra voltar..
voltamos e estamos bem outra vez, e com isso aprendi que não devemos a rotina tomar conta, e ser sempre um espelho dela..
Muitos dizem pra seguir em frente, mas quando se gosta e a mina é gnt boa..tudo muda...
Reborn2016

Aprendiz

#972593 Vou ser sincero com você. Não tenho muita experiência para falar. Contudo...
Noto que não haveria mais solução amigo (infelizmente)
Pelo que conta, você cometeu diversos erros (graves) - como voltar atrás - duas vezes - não vejo como a garota ainda sentir atração por você. (Desculpe lhe falar isso)
Acredito que o correto a fazer, é seguir em frente amigo.
Esqueça essa HB!
Apesar do "Oi" dela, note que ainda está desesperado por qualquer "sinal" dela...
Ou seja, você não está bem consigo mesmo ainda.
Após o término, é momento de conhecer a si mesmo (me parece que não passou por esse período)
Vá se divertir! Se distrair! Fazer o que gosta! E pense em crescer...
Com o tempo, verá que não vale a pena sofrer por ela...
(É a minha visão, espero ter lhe ajudado)

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972623
extremofilo escreveu:Fala irmão, mas que betada hein, eu corri atrás mas não chorei e nem dei presentes..
Vamos lá, se vc ver meu perfil e meus relatos sobre meu término, vai ver semelhanças entre o nosso caso. Namorei 8 meses com minha ex e do nada ela termina sem motivos plausíveis, ok, no último mês tava ciumento a ponto de querer ver o cel, olha a que ponto cheguei, ela me deixou assim pois fazia isso comigo. Betei pra porra também e quando acabou, ela falou que me amava que íamos voltar.... Papo, ela já tava com outro e ai eu fiz a mesma pergunta que vc fez " o que raios ela quer comigo..." Ela queria/quer me manter pra inflar o ego dela, pois hj, após 4 meses, ela manda mensg mas eu a trato seco o como espelho dela, ela ta parando graças. Ela veio atrás assim quando a bloqueei e sumi, depois apareceu falando isso e aquilo, que sentia falta e que ate ia vir aqui me vir... Jogada pra me laçar.
Leia alita, leia a guerra das paixões que é dele, os comentários acima foram riquíssimos cara, não vou falar pra vc seguir em frente, pois sei que vc ainda tem esperança em voltar. Mas digo pra vc ficar em vc, pra vc sair dessa situação e recuperar sua honra. O meu caso foi tudo na faculdade, fui chamado de cachorrinho la e tive que ver minha ex e o "amigo" dela rindo de mim na minha cara, tô recuperando minha honra pra seguir em frente, faça o mesmo, já fizemos todo o possível e nos humilhamos demais por elas.
Força irmão, estamos aqui, mas siga em frente e saiba que ela não te ama, ela apenas viveu os momentos.


Não é facil meu amigo, a cada dia que passa estou tentando me desapegar mais, mas parece que tem algo que me puxa pra ela. Mas agora vou deixar o tempo passar, e me desenvolver cada vez mais. Percebo que esse momento é essencial para o meu desenvolvimento, vou focar nisso.

Obrigado