Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972624
Doctorkx escreveu:Acho que os colegas ja falaram tudo...
Um caso assim é complicado e acho que todos passamos uma vez na vida ou varias vezes..kkk
minha namorada quis terminar a tempão atras, fiz as merdas que todos fazem de ir atras e tal, inclusive dei presentes..hahaha
mas acordei um belo decidido e abandonar a causa e sair com outras, ela sempre me mandava sms, eu respondia numa boa como se estivesse flertando com ela com boas risadas, mas não marcava nada, e não convidava pra nada.. E do nada parava de responder ela..
Foi aí que tudo começou a mudar, ela começou me chamar pra sair, eu comecei a sair com ela, mas adotei a segunte estrategia:
ficava um pouco com ela, tipo jantava e logo dizia que tinha que ir pra casa... não dava 10 minutos de ter deixado ela em casa e as mensagens começavam... eu respondia a primeira e depois ñao respondia mais... muitas vezes eu estava em casa mesmo, mas muitas outras eu estava com outras mulheres...
Foi onde ela começou a ver que estava me perdendo..e adivinhem..pediu pra voltar..
voltamos e estamos bem outra vez, e com isso aprendi que não devemos a rotina tomar conta, e ser sempre um espelho dela..
Muitos dizem pra seguir em frente, mas quando se gosta e a mina é gnt boa..tudo muda...


Um dos meus erros foi nunca ter sumido de verdade da vida dela, o máximo que fiquei sem falar com ela foi 1 mês, ou seja, ela não teve tempo nenhum de sentir minha falta, na verdade não sei se ela ira sentir. Agora vou focar em mim e evoluir como pessoa, vejo que essa é a unica forma de talvez trazer ela de volta, e se ela não vier vou estar evoluido.
Obrigado

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972625
Reborn2016 escreveu:Vou ser sincero com você. Não tenho muita experiência para falar. Contudo...
Noto que não haveria mais solução amigo (infelizmente)
Pelo que conta, você cometeu diversos erros (graves) - como voltar atrás - duas vezes - não vejo como a garota ainda sentir atração por você. (Desculpe lhe falar isso)
Acredito que o correto a fazer, é seguir em frente amigo.
Esqueça essa HB!
Apesar do "Oi" dela, note que ainda está desesperado por qualquer "sinal" dela...
Ou seja, você não está bem consigo mesmo ainda.
Após o término, é momento de conhecer a si mesmo (me parece que não passou por esse período)
Vá se divertir! Se distrair! Fazer o que gosta! E pense em crescer...
Com o tempo, verá que não vale a pena sofrer por ela...
(É a minha visão, espero ter lhe ajudado)


Realmente amigo, errei demais ! Fui um beta e tanto ! Mas como disse, ainda não tinha contato com o fórum, sou marinheiro de primeira viagem, errei sem saber que estava errando, sabe ? Então cara, o fato de eu me "iludir" com o "oi" dela foi por conta dela nunca ter me procurado, e sim eu que sempre fui atrás dela. O máximo que ficamos sem se falar foi 1 mês, antes disso eu sempre ia atrás dela com alguma desculpa.

Agradeço muito pela sua resposta.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972627 Senhores, agradeço demais a ajuda de cada um de vocês, é muito bom poder contar com alguém nesse processo que é tão difícil !

Após analisar as respostas dos senhores, me surgiu uma duvida. Nesses 4 meses de termino ficamos sem se falar por apenas 1 mês, todas as outras vezes era eu que ia atrás dela, pra puxar algum assunto ... será que só agora que eu não a procuro mais ela sentiu minha falta ?
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#972636 Talvez ela tenha sentindo um pouquinho de falta, se é que podemos interpretar assim, quando você demonstrou pré-seleção com a foto na rede social.

Mas tem um lado positivo nessa história toda. Pelo menos ela não teve filhos.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972638
Mike Logan escreveu:Talvez ela tenha sentindo um pouquinho de falta, se é que podemos interpretar assim, quando você demonstrou pré-seleção com a foto na rede social.

Mas tem um lado positivo nessa história toda. Pelo menos ela não teve filhos.


Boa tarde amigo,

Quando postei a foto na rede social ela simplesmente me bloqueou de todos os meios de comunicação, sem falar nada. Depois de algumas semanas após eu ter postado a foto ela me manda esse "oi", realmente não entendi o que aconteceu, por quê respondi o "oi" dela e ela não falou mais nada, e eu tbm não falei.

Você tem toda a razão, quando se tem um filho envolvido as coisas ficam muito mais intensas.

Agradeço a resposta, que Deus te abençoe
ttmonstro

PUA Avançado

#972650 Cara boa tarde mulheres sao silenciosas, podem sentir sua falta se corroerem e nao vao voltar atrás tao facil Devido ao EGO.

Um relacionamento longo normalmente existe amor mesmo depois de um tempo, ou a saudade!
porem um distanciamento radical é o que faz a pessoa repensar, esse oi dela ja é para mecher cm voce, voce ERROU em ser beta em tudo ok mas ja era voce nao vai mais agir assim e se falar com ela um dia
seja FRIO, CALMO, INTERESSE ZERO, SENTIMENTO ZERO, e faça ela sentir ciumes mesmo de proposito, so assim parar ela entender que sente algo. mas some provavelmente ela vira atrás, pedira para alguem dizer que ela sentiu sua falta indiretamente parar criar em voce expectativa e reativar seu interesse mesmo ela nao querendo ok

minha ex falou que ainda gostava de mim, que sentiu minha falta, que se eu ligasse ela conversaria !!! tudo papo furado liguei ela falo que era melhor seguir a vida e nao ter mais contato e nao ter mais ideia, ate falo que as amigas dela eram interessadas ne mim para mim procurar alguem e seguir a vida kkk voce sentiu a armadilha?

ou seja se ela confessou deveria ter ficado na minha uma hora ela viria, eu fui porem quando liguei fui frio, fui calmo, fui calculista e quando percebi que ela estava querendo distorcer a ligaçao eu falei que nao tinha mais tempo para falar com ela, nao tinha intençao de reatar e desliguei inesperadamente! ok ou seja
se for jogar jogue com cautela, com frieza, como canalha, como se ela nao fosse ninguem.
caso contrario voce joga ela no pedestal e ela te fode denovo

abraço
Reborn2016

Aprendiz

#972659
lucluc1 escreveu:Senhores, agradeço demais a ajuda de cada um de vocês, é muito bom poder contar com alguém nesse processo que é tão difícil !

Após analisar as respostas dos senhores, me surgiu uma duvida. Nesses 4 meses de termino ficamos sem se falar por apenas 1 mês, todas as outras vezes era eu que ia atrás dela, pra puxar algum assunto ... será que só agora que eu não a procuro mais ela sentiu minha falta ?


Amigo!

Eu imagino que está em uma situação díficil. Contudo, você PRECISA SEGUIR EM FRENTE !

Olha seu pensamento: "será que ele sentiu sua falta"?

Na real? Isso não faz qualquer diferença, meu amigo.

Não importa. Vocês não estão mais juntos. Acabou. Game over. Parte para outra...

E respondendo sua pergunta, se você morasse 5 anos com um elefante em sua casa, no dia que ele ir embora, você também iria chorar e sentir falta (sem dúvida), mesmo que um elefante não fale... (Entendeu?)

Segue em frente amigo

Tenha que mudar sem "mid set"
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#972660 E aê.

Cara, esse sentimento, apego, não vai sumir de dentro de você tão rápido.
Vai demorar...
E você já deu mostras de que não quer que ele suma.
Você quer continuar apegado! Você que continuar betando (não claramente, apenas discretamente).
Nessahan Alita é o cara, você já percebeu isso. Mas de quê adianta apenas ler? Você precisa colocar em prática.
Tem uma porrada de dicas no Como Lidar com as Mulheres. A questão é: você está preparado para pagar o preço do desenvolvimento emocional? O que me parece? NÃO!


Você parece ser honesto, e pessoas honestas, mesmo com dificuldades, sempre triunfam no mar de merda da falta de virtudes.

O que falta é você querer triunfar, e perdoar uma traição (a traição não se inicia no beijo, ou no coito, mas sim na reciprocidade da aproximação sexual, na aceitação, na pequena chance dada, o que sua ex parece ter feito com os flertes que recebeu, segundo você).

Toda sorte, boa noite.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#972712 Boa tarde,

Amigos, agradeço a todos pelas respostas. Essa fase da minha vida está sendo bem complicada, acredito que a maioria aqui já tenha passado por isso e sabe o quanto é difícil.

Talvez eu tenha eternizado em mim esse relacionamento de 5 anos, ta sendo muito difícil aceitar e continuar sem ter esperanças que ela volte um dia. Essa esperança me consome !!! Quero acabar com ela, mas está sendo complicado.
É uma fase de mt luto, mas percebi que é extremamente importante para evoluir. Sem dúvidas quebrei diversos paradigmas que haviam em minha mente que só enxerguei depois da dor do término.
Quero extrair o máximo de aprendizado dessa experiencia, por mais desagradável que ela seja.

Um forte abraço amigos
ttmonstro

PUA Avançado

#972729 Parabéns sempre que pensar em tomar qualquer atitude a respeito dela mesmo quando estiver de boa volte aqui e leia esse comentario, para lembrar o que passou! seja firme! posso falar uma coisa verdadeira que me ajudou muito!

cair de cabeça na academia, e fazer atividades como dança (danço sambarock, sertanejo)
a academia serve para jogar suas energias fora, e a dança serve além de terapia ela ira trazer inumeras mulheres novas para sua vida sera seu DIPIRONA para essa dor hehe


abraço boa sorte parceiro