Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#972731 Cara eu tenho o mesmo relato que todos de betar e correr atras durante o namoro,mas tive uma unica impulsão não aceitei a humilhação dela e segui em frente sem olhar pra tras,e nisso fazem 05 meses, hoje estou bem melhor , aulas de dança, luta,academia , investindo em uma Pós, Planejando uma viagem pra fora do país eu acho assim se a HB não levanta a bunda da cadeira pra correr atrás é pq pra ela não vale a pena, e o relacionamento tem que ser como em um espelho se não há reciprocidade não vale a pena nada melhor que ler a Verdade em Nesham Alita e cair na real o Amor não existe (Existe a Paixão ) a verdade é que é necessário se desenvolver muito psicológicamente pra estar preparado para os Testes femininos e ai Ganhar o tão chamado o amor,mas o trabalho nunca para pra que não haja perda de interesse. Enfim Brother se desevolva como pessoa e tenha a certeza existem Bilhões de mulheres (Nunca Volte atrás isto pras mulheres significa fraqueza e não bondade e é ai onde elas exploram até te levar a loucura. )
Avatar pua
Mamba

Aprendiz

#972734 Sinceramente cara, dói em mim ler essa sua mensagem pois quando terminei com uma garota que eu amava de verdade, eu fiz o msm. Sim, você tem que esquece-la mas não será, fácil nem rápido, não adianta ninguém falar para você esquecer pois você vai levar o tempo que você precisar. Meu conselho é, saia com seus amigos, tenha uma boa vida social, não foque nas mulheres e sim em seu desenvolvimento, e quando você menos esperar será um homem novo. A única coisa que você não deve fazer de maneira alguma é se relacionar com ela, se ela te chamar fale, mas seja sério, sem apego, e nunca mais beije ou vá pra cama com ela, pois ela irá te usar e depois te deixar mais amargurado.
Espero ter ajudado. Abraços.
RMárcio2015

Aprendiz

#973043 Vivo uma experiência bem parecida, estava em um relacionamento a quase 6 anos, a gata terminou por motivos banais, mas no natal passado não aguentei a saudade e fui atrás e ela não voltou, resolvi não ir mais atrás, e hoje estou com 44 anos e às vezes devido a idade tenho medo de não encontrar mias ninguém, mas a cada dia que acesso o PUA e vejo os relatos me animo mais e com certeza vou sair dessa, e pelo menos no meu caso, mesmo com todas as dificuldades, acho que o melhor que fazemos é esquecer e partir pra outra.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#973083 Boa Tarde meu irmão! Acabei um namoro de 2 anos fazem quase dois meses, sei que a dor é forte, e do mesmo modo que tu fez betisses no término, pode ter certeza que várias pessoas fizeram (eu inclusive), ainda sinto a dor da perda, e pra piorar ela vem falar comigo as vezes, e quando o cara cria esperança ela some... ahhahaha, não vejo outra opção pra nós a não ser não cair nessas armadilhas inconscientes/conscientes das mulheres, vamos viver nossa vida, se desenvolver, o mundo da voltas meu querido, e quando tu menos esperar tu vai estar muito acima de tudo isso, abraços e estamos aí!!
jhon Parker

Aprendiz

#974305 Fala meu querido , cara nosso amigos já falaram tudo !!!
Se ela não te quer mais , fazer oque ELA perdeu
Você e o prêmio , você sabe do seu valor como homem e daqui a pouco outra mais gata e bacana vai te conhecer e aí já era , bola pra frente