Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#952111 Olá Pessoal;

A alguns meses comecei a namorar uma menina qual sou realmente apaixonado, ela trabalha comigo, senta ao meu lado, porém, nunca tive reciprocidade no relacionamento, sempre fazia mais por ela e ela menos por mim...

Isso me causava enorme angustia, aflição, tristeza... todo mundo já deve ter passado por isto algum dia aqui, e o pior: Esqueci de todos os ensinamentos PUA e me entreguei na relação de forma tão emocional que comecei a cobrar atenção, carinho, e o resultado, vocês já podem imaginar: Fim do namoro! Motivo: "Você está me sufocando demais"

Pois bem, não adianta chorar o leite derramado, agora é aprender e ser forte pra contornar a situação... Este término já havia ocorrido 1x, dei um gelo nela, não demorou 1 dia e ela voltou atrás, voltamos.

Agora fiz a mesma coisa, quando vi que não tive muito resultado (esperei apenas 2 dias sem falar com ela direito kkk) já comecei a correr atrás de novo feito um idiota, não declarando enchendo o saco dizendo que quer voltar, mas sempre mantendo conversas no wpp e no trabalho...

Pois bem, ontem ela disse que estava com fome, a convidei p ir comer alguma coisa, ela simplesmente me respondeu "Não estamos juntos mais..." eu fiquei todo revoltadinho dizendo que aquilo não tinha nada haver, mas no fundo, queria que aceitasse o convite com esperança de pegar ela de novo, um completo idiota.

Pois agora chega, tenho que esquecer essa mulher definitivamente sem ficar criando falsas esperanças... como fazer isso com uma pessoa que senta ao seu lado no trabalho? Lá mantenho conversas frequentes com ela, saímos pra tomar café juntos, até almoçar, no fim do experiente sempre saímos juntos até a portaria e dali cada um pro seu lado, porém já notei que no trabalho ela é outra pessoa pois meio que só tem a minha compania lá, e se largar isso vai ficar sozinha...


O que vocês acham que eu devo fazer pra esquecer essa mulher? Devo bloquiá-la no wpp, tratar apenas assuntos profissionais no trabalho e cortar toda e qualquer relação desnecessária? Meu medo é isso prejudicar demais o nosso ambiente de trabalho, visto que, modéstia parte, ambos somos os "cabeças" lá.


Desculpa o tamanho galera, é só um desabafo, preciso de dicas de alguém que esteja por fora desta situação, dicas frias e bem analíticas.

Obrigado!
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#952112 treine sua alto confiança. olhe a nos olhos. faca menos peguntas , comande. para esquecer a paixonite pense nos defeitos dela, todos, mas não diga a ela, pra nao gerar desconforto no ambiente trabalho. pensar nos defeitos tira de voce aquela idealizacao nociva . lembre se que ela não e o amor de sua vida, foi um interesse amoroso. diminua o papel dela em sua vida assim.