Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045612 @Capitain Bond: Meu amigo, obrigado pelo tapa na cara que me deu, mesmo! Eu realmente estou lendo coisas que não queria e pensado muito a respeito, isso tem me ajudado bastante...

@eu4992: Cara, fiquei felizão em saber que você já meio que conhece minha história rs, já leu meus antigos relatos e sabe que relação conturbada eu passei, obrigado pelo seus conselhos e palavras, também me ajudaram bastante (eu mesmo acabei de ler aqui alguns posts antigos, e relembrei de muita coisa que não valeria a pena passar de novo)


Ainda tenho que lidar com um problema que não citei pra vocês pessoal: Moramos todos na mesma região (eu, ela o ex/atual dela) e constantemente sou obrigado a ver os 2 juntos quando vou fazer minhas coisas, hoje mesmo fui a academia e passei por uma academia onde ela treina, e já vi que estão treinando juntos (estavam saindo juntos da academia) cara, vou mentir pra vocês não, isso me cortou o coração de mais, mas a cada paulada que vou levanto sinto que vou ficando mais forte e me importando menos, mais dia menos dia, vai ficar só na memória mesmo, não havendo mais sentimentos.

Há, e não há como mudar de rota, a não ser que eu tivesse disposto a gastar muito mais gasosa/tempo e dar uma volta maior, mas não vou fazer isso por ela, não merece. :ae


Obrigado pessoal! Continuem postando ae.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045644
mooka escreveu:@Capitain Bond: Meu amigo, obrigado pelo tapa na cara que me deu, mesmo! Eu realmente estou lendo coisas que não queria e pensado muito a respeito, isso tem me ajudado bastante...

@eu4992: Cara, fiquei felizão em saber que você já meio que conhece minha história rs, já leu meus antigos relatos e sabe que relação conturbada eu passei, obrigado pelo seus conselhos e palavras, também me ajudaram bastante (eu mesmo acabei de ler aqui alguns posts antigos, e relembrei de muita coisa que não valeria a pena passar de novo)


Ainda tenho que lidar com um problema que não citei pra vocês pessoal: Moramos todos na mesma região (eu, ela o ex/atual dela) e constantemente sou obrigado a ver os 2 juntos quando vou fazer minhas coisas, hoje mesmo fui a academia e passei por uma academia onde ela treina, e já vi que estão treinando juntos (estavam saindo juntos da academia) cara, vou mentir pra vocês não, isso me cortou o coração de mais, mas a cada paulada que vou levanto sinto que vou ficando mais forte e me importando menos, mais dia menos dia, vai ficar só na memória mesmo, não havendo mais sentimentos.

Há, e não há como mudar de rota, a não ser que eu tivesse disposto a gastar muito mais gasosa/tempo e dar uma volta maior, mas não vou fazer isso por ela, não merece. :ae


Obrigado pessoal! Continuem postando ae.


Grande mooka, fico feliz de poder lhe ajudar brother e saber que a minha ajuda está fazendo você crescer, evoluir e sair dessa situação atual e ir em direção a outra melhor.
Cara toca a sua vida pra frente como se nada tivesse acontecido. Primeiro porque vai demonstrar frame forte e grandeza de caráter tanto pra você, pra ela e pra quem mais conheceu a história de amor entre vocês; segundo pela minha experiência quando rola esse lance da HB trocar o beta e depois de um tempo voltar pra ele o casamento vira cagamento, ou seja, a HB vai ser casada mas infeliz e suas neuras psicológicaas vão desaguar todas no beta que vai pagar o pato da situação. O pobre coitado vai fazer de tudo para o casamento não acabar pois ele não tem os mesmo referenciais que nós temos. Na pior das hipóteses a HB mete pensão no cara, leva parte do patrimônio diz que a culpa do fim foi do beta e usa a nova fase de solteira para ir atrás de curtição ou arranjar um provedor para pagar de bem resolvida pra sociedade. Enquanto esse quadro bizarro pode ser o futuro de sua ex, você continua se desenvolvendo como homem e daqui um tempo vai estar super bem, pegando garptas melhores que ela e tendo a oportunidade de ouvir os cometários sobre a "real" situação do casamento da sua ex.
Cara hoje quem aparentemente tá na melhor é ela, mas, pelo perfil da garota e pelas características do caso em um futuro não muito distante teremos mais um casamento infeliz que sobrevive de fachada e um cara que queria voltar pra ex que vai estar super bem livre do problema qiue ela representa sendo que, quando comentarem sobre os problemas dela, o mooka apenas vai dizer: puxa é mesmo, mas um casal tão bonito e está assim ou então não cometará nada ficando na sua (o que é mais inteligente), pois, no fundo ele já sabia o que viria a acontecer.
Mooka a sua vida nova já começou brother. Bola pra frente meu amigo. Quanto a sua ex eu apenas digo: felicidades ao casal e meus pêsames para o beta (ele tá se metendo numa situação.... mas provedor é asim mesmo). Forte abraço irmão e sucesso na vida e no jogo. Abraços!!!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1045657 Um caso q tive.

Namorou com um cara 5 anos e terminou
Eu e ela namoramos
Ela voltou pro ex
Terminaram e hj esta solteira.

Mulheres com passado sempre pode ter problemas, no seu caso vc se relacionou com uma que mesmo estando com vc ela n cortou todo o contato com o ex dela, como vcs sempre brigavam, ela sabia q tinha um idiota que ela podia voltar que no caso é o ex dela. Não estou desejando isso, mas ela pode se arrepender, muitos falam pra vc procurar ela, pra sumir, eu particulamente vc tem q mostrar o seu valor, mostrar que n depende dela pra nada, seja feliz.

Vc pode controlar sua mente, fale sempre pra si mesmo: Ela que vez a burrada e eu tenho muito valor pra ela, use a pnl nisso ou algo parecido mude o pensamento.
Avatar pua
_leandr0

Veterano - nível 9

#1045675 Fala meu amigo Mooka! Tudo certo?

Cara, todos nós já passamos por isso e eu sei o quão difícil é!

Contudo, vamos parar para analisar direito? Você mesmo disse que estava numa boa após o término, curtindo a vida e tal, e que somente ficou mal após descobrir que ela tinha voltado com o ex, correto?

Rapaz, isso nada mais é que seu ego ferido.

Confesso para você que ainda tem muita mulher para casar nesse mundão, ela não era a única. Sem falar a diferença de idade entre vocês, o que poderia complicar um pouco a situação, pois ela já estava com pensamento em casar e ter filhos.

Só o tempo vai curar, mas você pode se ajudar. Primeiramente, apague ela de redes sociais e coisas do tipo, você ficar querendo saber com quem ela está e o que está fazendo, só irá piorar a sua tristeza (me ajudou muito no meu término). Siga sua vida, saia, conheça novas pessoas, pratique uma atividade, deixe sua mente ocupada.

Um dia você rirá de tudo isso e agradeçará a Deus por ter terminado. Pode apostar!

Vou deixar um vídeo abaixo pra você ver. Me ajudou muito em meu término.

Forte abraço!

marcosfdc

Veterano - nível 9

#1045728
Renan Stunts escreveu:Cara, você precisa mater seu ego...
Nossa mano, não é uma definição de betar ou não, mas tem conceitos básicos que você não atentou...

Tu já percebeu que tu ta acreditando no que ela FALA???? Mas já parou pra pensar nas ATITUDES dela?

Faça essa análise...leia teu relato, e esqueça tudo que ela já te disse, ou que parentes e amigos já te disseram...
E analise unica e exclusivamente as atitudes dela...

O que você vê?

Eu te digo o que EU vejo, não sei a razão do término com o ex dela...mas fica claro que ela da bola pra ele...NENHUMA pessoa fica sendo assediada meses sem ao menos responder...é óbvio que ela dava moral pro cara ao mesmo tempo que te tinha do lado...e a partir do momento que você parou de ser atraente ou levar o relacionamento como ELA queria, ela simplesmente te largou e voltou pros braços dele....comodismo? amor? paixão? Não sei....mas mate teu ego!!! Esqueça ela, esqueça voltar com ela, encare que tudo que ela te disse era mentira! Todos os motivos, todos os sentimentos, TUDO ERA MENTIRA!!!! As atitudes comprovam por si!

NÃO VOLTE COM ELA PRO TEU PRÓPRIO BEM!!!! NÃO TENHA SENTIMENTOS POR ELA!!! NÃO MANTENHA CONTATO COM ELA(da mesma maneira que ela mantinha contato com o ex quando tava contigo, ela fará o mesmo estando com ele e falando contigo)! A partir do momento que você botar isso na tua cabeça, tu começará a se sentir melhor....

Abraços irmão! Desculpe ser duro, mas tu precisa enxergar.


Coloquei o quote do Renan Stunts pq me identifiquei com ele e que reflete o seu caso atual e o meu caso passado. Resumindo ( se quiser mais detalhes é só olhar meus topicos ): HB ficou comigo, mas nao quis nada comigo ( fazia tudo por ela ), preferiu namorar um cafa bem sucedido que to fazia maltratar e botar gaia nela, cansou de tomar gaia e ser maltratada e veio me procurar arrependido. Dei uma chance e mais uma vez em pouco tempo ela voltou a andar e cagar para mim, que tratava ela com respeito e volto para o mesmo cafa, que ela havia esculhambado para as amigas e ate para mim dizendo que ela nao valia nada e que eu era a melhor coisa na vida dela..... Olhai ai, como as historias são parecidas.

O que eu aprendi com essa historia, assim como muitos aqui já disseram: Não vale a pena, pq o problema não é vc, é ELA. Via de regra, mulheres nao mudam, elas só perdem o poder de atração, não adianta botar silicone, fazer lipo e a porra toda, a idade pesa e elas nao conseguem mais competir com as novinhas, ai é qnd elas querem se aquietar e escolhem o beta provedor. O que quero dizer é q, como muitos disseram, se ela voltasse para vc o que te garante que ela não iria te sacanear de novo e lá na frente te trocar por outro de novo ? até pelo ex de novo. Já comecou errado ai dela manter contato com o EX. Acabou, acabou, que se foda, cada um segue sua vida e pronto. Essa mina é mal resolvida e sempre vai ser e desse tipo de mulher vc tem que correr, pois a qq moomento da a doida nela e ela te larga por um dos EX. Não vale a pena, o problema é ela, que nao percebe isso e nunca vai perceber.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1045730 Unica coisa que vai te fazer esquecer ela e o tempo, tudo que falarmos aqui vai ajudar a amenizar isso mas resolver não resolve. Como disseram já deixa essa fase rolar é normal pra todo mundo isso, eu já passei por isso e sei bem como você se sente.

No meu caso quando vi que ela estava decidida eu apaguei ela da minha vida, exclui do face, insta, snap e etc parei de mandar msg pelo whats, não dava papo quando ela falava e etc hoje to muito bem graças a Deus, obviamente depois disso sai com varias HBs, melhorei minha vida e deu tudo certo. Levanta a cabeça e siga sua vida.

Mais uma coisa, desculpa te falar mas a garota ficou com o cara mesmo sem gostar dele pq ele quer casar e ter filhos com ela? Que porra de mulher é essa? Avalia se ela realmente valia a pena pra você.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045738 Galera, mais uma vez obrigado pela resposta de todo mundo, vocês tem me ajudado PARA UM C-A-R-A-L-E-O com conselhos pra superar essa fase.

Ontem betei, infelizmente, comecei a pensar de mais, mergulhar nos momentos bons e sofri, acabei mandando uma mensagem, ela respondeu e conversamos normalmente por algum tempo, do nada ela disse que ia tomar banho e não entrou mais no wpp.

Sonhei a noite toda com ela, pela manhã de novo mandei uma mensagem e desejei bom dia, visualizou e nem respondeu, me arrependi amargamente de ter betado desse jeito (nunca tinha feito isso até então)

enfim, que se fodas, tenho que superar isso e não da ideia mais...

Continuem postando pessoal, tem me ajudado muito

Abraços :ae

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045785 Galera, preciso relatar isso pra vocês:

Comecei a me sentir tão bem hoje na parte da tarde, sei lá muito estranho, agora a noite fui pra academia e vi novamente os 2 juntos treinando como havia relatado alguns posts passados, cara, estranhamente eu senti uma coisa boa, um principio de sentimento de liberdade, sei lá, a relação (apesar de ter sexo gostoso) tava uma merda, e percebo o quanto eu iria virar o capacho se eu de repente, tivesse voltado com ela.

Sei lá, vocês me ajudaram muito, senti na obrigação de relatar isso.

Cada dia um novo dia, uma nova recuperação! Sei que novas bads vão bater, mas vou sair dessa e voltar pro mundão ein?

Obrigado a todos!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045845 mooka ,


São sentimentos normais amigo, você terá dias tristes ainda, mas conforme o tempo vai passando eles serão menos constantes e os sentimentos bons vão tomando esse espaço....

Tudo que tu ta passando é natural, agora vou te jogar uma real igual fiz antes....

Pode acontecer(e acho que vai acontecer), dela te procurar de novo....Principalmente se você estiver bem...
Se isso acontecer, você tem que ter a cabeça muito boa e no lugar pra não fazer merda...
Não crie esperanças, não desenterre sentimentos, não fique ansioso...Bote na sua cabeça que terminou, ela tinha um namoro contigo, e poderia estar contigo, mas optou dar pro ex dela de novo...uma mulher assim não merece tua companhia...Se torne o prêmio, e quando tu absorver isso, tu vai conseguir ver claramente que essa mulher não era algo bom pra ti...que não era a mulher pra você gastar tua vida, tempo, dedicação e amor.

Abraços e boa evolução!

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045859
Renan Stunts escreveu:mooka ,


São sentimentos normais amigo, você terá dias tristes ainda, mas conforme o tempo vai passando eles serão menos constantes e os sentimentos bons vão tomando esse espaço....

Tudo que tu ta passando é natural, agora vou te jogar uma real igual fiz antes....

Pode acontecer(e acho que vai acontecer), dela te procurar de novo....Principalmente se você estiver bem...
Se isso acontecer, você tem que ter a cabeça muito boa e no lugar pra não fazer merda...
Não crie esperanças, não desenterre sentimentos, não fique ansioso...Bote na sua cabeça que terminou, ela tinha um namoro contigo, e poderia estar contigo, mas optou dar pro ex dela de novo...uma mulher assim não merece tua companhia...Se torne o prêmio, e quando tu absorver isso, tu vai conseguir ver claramente que essa mulher não era algo bom pra ti...que não era a mulher pra você gastar tua vida, tempo, dedicação e amor.

Abraços e boa evolução!


Renanzão...

Mais uma vez, obrigado meu amigo!

É, como vc disse, são altos e baixos mesmo, hoje tomei outro baque, ela tinha voltado com esse EX dela mas digamos que ainda não tinha "assumido" pra toda família, pra vocês terem ideia do rolo, minha irmã é casada com um primo dela que gosta de mais de mim, e até então ninguém tava sabendo de nada (da familia dela)

Ela mantinha o status "Solteira" no face e etc...

Agora ela postou no face uma frase que, resumindo é:

Que seja feita a vontade de deus #umamor, #nãohaduvidas

E a imagem do post dizia sobre recomeçar um novo amor.

E tirou o status "solteira"


Cara, isso me rebentou a porra do coração, sei lá, quando a gente tá apaixonado se torna burro, pq fica susntetando a ideia de que ela pode até não ficar cmg, mas também não vai dá certo com ex de 7 anos (principalmente devido aos problemas que eles tiveram, foram graves, ninguém da família aprova ele)

Mas tá de boa, não vou reagir e nem quero pensar que ela tá fazendo isso pra me fuder e provocar, pra não decepcionar mais.

Valeu galera!