eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045867
mooka escreveu:
Renan Stunts escreveu:mooka ,


São sentimentos normais amigo, você terá dias tristes ainda, mas conforme o tempo vai passando eles serão menos constantes e os sentimentos bons vão tomando esse espaço....

Tudo que tu ta passando é natural, agora vou te jogar uma real igual fiz antes....

Pode acontecer(e acho que vai acontecer), dela te procurar de novo....Principalmente se você estiver bem...
Se isso acontecer, você tem que ter a cabeça muito boa e no lugar pra não fazer merda...
Não crie esperanças, não desenterre sentimentos, não fique ansioso...Bote na sua cabeça que terminou, ela tinha um namoro contigo, e poderia estar contigo, mas optou dar pro ex dela de novo...uma mulher assim não merece tua companhia...Se torne o prêmio, e quando tu absorver isso, tu vai conseguir ver claramente que essa mulher não era algo bom pra ti...que não era a mulher pra você gastar tua vida, tempo, dedicação e amor.

Abraços e boa evolução!


Renanzão...

Mais uma vez, obrigado meu amigo!

É, como vc disse, são altos e baixos mesmo, hoje tomei outro baque, ela tinha voltado com esse EX dela mas digamos que ainda não tinha "assumido" pra toda família, pra vocês terem ideia do rolo, minha irmã é casada com um primo dela que gosta de mais de mim, e até então ninguém tava sabendo de nada (da familia dela)

Ela mantinha o status "Solteira" no face e etc...

Agora ela postou no face uma frase que, resumindo é:

Que seja feita a vontade de deus #umamor, #nãohaduvidas

E a imagem do post dizia sobre recomeçar um novo amor.

E tirou o status "solteira"


Cara, isso me rebentou a porra do coração, sei lá, quando a gente tá apaixonado se torna burro, pq fica susntetando a ideia de que ela pode até não ficar cmg, mas também não vai dá certo com ex de 7 anos (principalmente devido aos problemas que eles tiveram, foram graves, ninguém da família aprova ele)

Mas tá de boa, não vou reagir e nem quero pensar que ela tá fazendo isso pra me fuder e provocar, pra não decepcionar mais.

Valeu galera!


Dica de amigo. Essas frases com direito a hastag são uma busca de validação externa da parte dela. O que acontece é que quer queiramos ou não existe um certo grau de corporativismo feminino e de auto aprovação social. Explicando, quando uma HB faz isso de colocar frases e imagens com idéias de recomeçar um novo amor ela quer que outras mulheres ou baba ovos do circulo social dela curtam a postagem, validem a decisão dela e, deste modo, ela mesmo que esteja fazendo m*#da na vida vai se sentir mais encorajada e convencida a continuar a investir nesse novo relacionamento graças a essa prova social dada pelas curtidas e comentários da rede social. O problema é que os comentários a favor são sem nenhum filtro e em sua grande maioria são desprovidos de senso crítico e de foco no bem estar da HB. Os comentários positivos são apenas para fazer média com ela e reforçar a matrix social e ilusória na qual ela está metida. Se aparecer alguém mas lucido para jogar na cara dela "a real" sobre o relacionamento com o beta a pessoa será taxada de mau amada ou de que tem inveja da felicidade da HB.
Colega nada mais mentiroso do que postagens de HB's que voltam com ex ou engatam namoros com betas em redes sociais. Querem na verdade vender uma imagem de felicidade que não existe e se valem da complacência e falta de senso crítico de amigos, familiares e baba ovos de plantão. Daqui um tempo esse relacionamento de fachada vai virar bizarrice com um monte de gente batendo palmas e empurrando o casal para a consumação da tragédia a dois enquanto você e os mais lúcidos vão assistir esse circo dos horrores com a plaquinha "#Eu já sabia". Só que a esta altura do campeonato ela vai estar cada vez mais afundada em um relacionamento infeliz e você cada vez mais consciente das coisas e livre emocionalmente para viver da melhor forma possível a sua vida. Acredite, é assim que a coisa funciona. Compre a pipoca e aguarde às cenas dos próximos capítulos para constatar mais essa verdade que aqui lhe escrevo. Abraços e sucesso!!!

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045870 eu4992: Mais uma vez, sem como descrever como você tem me ajudado cara, li e reli vários posts seu aqui, agradeço não só pelas palavras mas pela paciência em tomar do seu tempo para escrever no meu post.

Mais uma vez, analisando o que você disse, faz MUITO sentido... veja os fatos:

- Ela não é de postar em Rede Social coisas pessoais, ela odeia exposição. Se decidiu postar algo do tipo, é porque realmente está procurando algum tipo de validação e de quebra, me alfinetar.

- Mais uma grande razão que vejo que tem tudo haver com seu texto: Esse ex dela, não era aprovado nem pela família e muito menos pelos amigos próximos dela, uma das principais razões é ser ciumento demais. Minha irmã (casada com o primo dela) uma vez me contou (isso antes de começarmos a ficar, laaa no início) que esse cara, em uma festa de aniversário que todos eles estavam, a puxou pelo braço (de forma agressiva) porquê ela estava conversando com um outro rapaz na festa, conversando, apenas. foi por isso inclusive, que eles terminaram na época, depois a conheci, namoramos e bla bla bla...

Resultado: No post que ela fez hoje, 2 amigas dela MUITO próximas - com quem eu tinha uma boa relação, mas ele não - postaram simplesmente ????? nos comentários e não curtiram a foto. Já imaginam, com certeza, de quem ela tava se referindo. Outra curiosidade é que, pai e mãe dela sempre curte todas as publicações dela, dessa vez, nenhum dos 2 deu sinal.

Isso valida muito do que você falou, e mais uma vez, só tenho a agradeçer pelos conselhos :ae


Continuem postando ae pessoal, só deus sabe o quanto vocês tem me ajudado a ficar na minha e só observar tudo isso...
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1046220
faRriaN escreveu:Cara pensou ja em falar com ela e dizer isso tudo mesmo? Ao contrario do que ensinam aqui, ha mulheres que realmente valem a pena e não tenha medo de lutar por aquilo que você realmente quer.
Abraço e que tudo corra bem pra você!!!


Isso aí amigo, quanão a hb vale realmente a pena tem que se lutar por ela.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1046221 Relacionamentos que se tem apegos, é sempre muito complicado o término, no seu caso extremamente complicado já que ela voltou com o ex, e eles são presentes na sua vida por morar próximo acredito, e vai ser momentos difíceis âncoras que se teve com ela e tudo. Mas não sentimos o que tu sente por ela , não vivemos os momentos que tu viveu então o conselho é tu dar o tempo ao tempo, sofrer o que tem que se sofrer, e não criar expectativas e deixar seguir o fluxo se for de vocês voltarem vai acontecer naturalmente, e nesse caso ela que vai ter que ver o valor que tu tem e correr atrás de você. ...
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1046274 Quantos comentários lúcidos neste tópico, gostaria ainda assim de dar mais enfase aos comentários do nosso amigo "Eu4992", vi minha vida se passando nos seus comentários e nos dele, minha história de certa forma foi parecida com a sua:

Minha ex terminou comigo, postava fotos com diversas curtidas e elogios, se casou com seu gerente logo após o nosso término, ficava comigo as vezes enquanto casada com ele, terminou com ele pra ficar com outros, voltou outra vez pra ele, novamente terminou com ele e foi pra outra cidade se casar com outro cara, na qual viveu um relacionamento muito feliz com postagens lindas no facebook e teve um filho com o mesmo, em seguida tb terminou com este cara e hoje posta mensagens infelizes no face e até mensagens pra um novo amor, tudo isso estando grávida e sendo mãe solteira, então veja quanta gente esta sofrendo neste história, eu agradeço por ter sofrido apenas no começo, pois hoje já estou bem resolvido emocionalmente e alcançando vários objetivos da minha vida que eu achava que não conseguiria, parecia que ela era uma âncora para mim, me desgatava emocionalmente, me tirava energia e tempo que eu poderia estar me desenvolvendo e direcionando para outros lugares mais produtivos.

Então eu te aconselho a seguir sua vida, curta as gatas sem compromisso, quando menos esperar e procurar você achará uma gata pra ter algo mais sério, enquanto isso não acontecer aproveite pra se desenvolver e curtir a vida, sem se importar com sua ex, agora se você estiver disposto a voltar com ela eu só te desejo boa sorte, pois irá precisar e terá que conviver pra sempre com o fantasma do ex dela ( que provavelmente ela sempre deu esperanças e o deixava como step).
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046369 FelipeFT fico feliz de saber que os meus comentários ajudaram tanto a você como ao autor do tópico. Muito positiva e agregadora de valor a sua participação ao contar a sua história e ao expor uma verdade que muita gente ainda teima em não reconhecer em se tratando de Hb's com esse perfil por você descrito. Quem leu seu texto FelipeFT teve uma aula de vida e ficou mais esperto em relação a várias coisas. FelipeFT, valeu pelo feed irmão. Continua a colaborar com o fórum que suas postagens são sempre inteligentes e esclarecedoras. Grande abraço brothe!!! :ae
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1046377 FelipeFT, É impressionante como as histórias se repetem ou, ao menos, são muito parecidas.
Sua história lembrou a de uma amiga minha. Vou resumir para não ficar longa: Ela namorava um cafa que vivia traindo ela e a tratando mal. Ela sabia e fazia vista grossa. Passaram-se 3 anos e ela não aguentou mais os maus tratos e acabou. Achei que tinha se valorizado, até pq comecou a namorar meses depois com um cara BOM, um cara de carater, trabalhador, com uma moral e etica exemplar. Um homem de verdade mesmo. Mas esse relacionamento não durou 2 anos, pois ela comecou a botar defeitos em tudo que ele fazia, apesar dele amar muito ela e se dedicar muito ao relacionamento. Ela terminou alegando que não gostava dele e voltou meses depois para o mesmo cafa que a maltratava. O cafa jogou o papo dizendo que mudou e ela cegamente acreditou. Passaram-se mais 2 anos juntos com os mesmo problemas de antes ( traição, grosserias e tal ) e ela mais uma vez acabou, e mais uma vez arrumou outro cara legal para ela, que mais uma vez nao durou muito, pois ela nao deu valor e acabou o namoro para mais uma vez voltar para o cafa. Nisso já se vão qse 10 anos da juventude dela. Hoje mais uma vez ela terminou com o cafa, mas ela apresenta varias sequelas emocionais. Entre elas, o convivio com o cafa fez ela adquirir caracteristicas similares a dele, isto é, passou a ser rude e infiel tb, não só isso como tb dependete emocionalmente do cara e só da valor ao que não presta. Fora a juventude que ela pedeu e as boas oportunidades que nao voltarao. Hj esta solteira e é uma pessoa altamente problematica. Isto é, desgraçou a vida dela por um escroto. O tempo cobra e a cobrança foi alta.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046386 Fala galera!

Fiquei uns dias sem visitar o tópico, tenho tentado ocupar muito minha cabeça e me desligar um pouco de internet...

Mas tô de volta!

Caralho, to impressionado quantos comentários que realmente agrega no tópico, graças a vocês eu não fiz a cagada de correr atrás e ficar me corroendo por dentro.

Alguns dias depois, eis como estou: Gosto muito? Sim, mas já acostumei com a falta, não to mais tão fudido igual tava antes, e de quebra, fiquei sabendo que ela já se afastou do EX que havia voltado, ontem me menadou mensagem, conversamos por algum tempo, fui extremamente bem educado e receptivo, mas indiferente, ela não tocou no assunto voltar, apesar de ter tentado com que eu entrasse nesse assunto de toda forma.

Enfim, não to bem ainda, mas to me recuperando.

Obrigado pessoal!
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1046418 Meu caro, eu saí de um relacionamento de 4 anos.
Faz quase 1 ano que estou solteiro, os primeiros meses, foram péssimos, sei o que vc está passando, e provavelmente todos aqui presente, tem uma história ou decepção amorosa pra relatar. Afinal, esse geralmente é o motivo que nos traz aqui pela primeira vez, não? rs
Mas vamos lá, não existe fórmula mágica, nem remédio pra essa situação, o que existe, é superação, é acreditar em você, na sua capacidade, na sua auto-estima.
Quando namoramos, ou ficamos com uma Hb por um bom tempo, deixamos de jogar, betamos, o lifestyle muda, tudo muda, é tudo uma questão de fase, e a sua agora brother, é se conhecer, voltar a olhar pra vc, ao invés de olhar pra relação passada ou pra ex hb.
Quando li, o inicio do seu relato, dizendo que ela era perfeita, exaltando, senti que vc se culpava pelo término ou pelo que causou o término. Mas pensa bem, ce namorava sozinha, ou com outro ser humano cheio de defeitos tb? haha
aí é que ta, abra seus olhos, deixe o sentimento de lado e passe a pensar racionalmente, aqui você vai encontrar o apoio que precisa, assim como eu encontrei.
Na sua vida fora da tela, saia com os amigos, ou até sozinho (O que eu prefiro atualmente), passei a gostar da minha própria companhia, já dizia um ditado "Aprenda a ficar sozinho e gostar disso, não há nada mais libertador que gostar da própria companhia."
A parada é essa, se ta a fim de ir pra uma balada, vai, barzin, faça coisas que te agrada, que o resto tudo flui, até encontrar uma HB que cative seu s2 de novo, mas nesse caso, curta o momento, assim como estou fazendo, to de boassss demais, nao quero namorar nem tao cedo hahahah
tmj meu brother, precisando, estamos ai
ildo19

Veterano - nível 5

#1046701 MEU DEUS, e ai irmãos tudo bem? olha kara pare de ser viado de ser mulherzinha insegura, seja homem seja alpha, já viu algum alpha ai chorando ou com sentimentos por alguma HB? não né, uma coisa que o PUA fazia quando eu era iniciante era aconselhar sempre a NÃO SE APEGAR A HB, pare de ouvir musicas romanticas, pare de achar que sua vida é uma comédia romãntica porque não é, ela jogou com vc e vc perdeu, aceite isso e bola pra frente reconheça que vc perdeu e tente não ser um BETA de novo, ela não é a unica mulher do mundo e NÃO EXISTE MULHER PERFEITA, eu to casado há 4 anos minha esposa e tudo isso caseira, carinhossa etc, mas eu não tenho apego a ela e o dia que ela fizer merda não pensarei duas vezes em chutar ela e ir sargear outras hbs e ocupar minha mente com coisas produtivas.


não de bola a sentimentos, pense e diga pra vc mesmo, são só sentimentos, é só o meu corpo querendo ficar acomodado de volta.

ocupe sua vida com lazer, e aceite tudo que aconteceu, pois o nosso cerebro não consegue lidar ou concluir algo que está incerto dentro da cabeça.
então pare de ficar se perguntando "porque" e conclua o que passou na sua mente, concluindo isso vc via ver que a dor some em 3 dias e vc fica novo em folha.

desculpas irmão se te ofendi em algo, mas as vezes precisamos dar um tapa na kara para que as pessoas vejam a realidade e motivar para sair do buraco. boa sorte.