Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046842
ildo19 escreveu:MEU DEUS, e ai irmãos tudo bem? olha kara pare de ser viado de ser mulherzinha insegura, seja homem seja alpha, já viu algum alpha ai chorando ou com sentimentos por alguma HB? não né, uma coisa que o PUA fazia quando eu era iniciante era aconselhar sempre a NÃO SE APEGAR A HB, pare de ouvir musicas romanticas, pare de achar que sua vida é uma comédia romãntica porque não é, ela jogou com vc e vc perdeu, aceite isso e bola pra frente reconheça que vc perdeu e tente não ser um BETA de novo, ela não é a unica mulher do mundo e NÃO EXISTE MULHER PERFEITA, eu to casado há 4 anos minha esposa e tudo isso caseira, carinhossa etc, mas eu não tenho apego a ela e o dia que ela fizer merda não pensarei duas vezes em chutar ela e ir sargear outras hbs e ocupar minha mente com coisas produtivas.


não de bola a sentimentos, pense e diga pra vc mesmo, são só sentimentos, é só o meu corpo querendo ficar acomodado de volta.

ocupe sua vida com lazer, e aceite tudo que aconteceu, pois o nosso cerebro não consegue lidar ou concluir algo que está incerto dentro da cabeça.
então pare de ficar se perguntando "porque" e conclua o que passou na sua mente, concluindo isso vc via ver que a dor some em 3 dias e vc fica novo em folha.

desculpas irmão se te ofendi em algo, mas as vezes precisamos dar um tapa na kara para que as pessoas vejam a realidade e motivar para sair do buraco. boa sorte.


Ildo, não há o que pedir desculpas cara :yaaah

Na verdade, eu que te peço desculpas pelo que vou falar agora... de verdade.

Este tópico só teve comentários lúcidos, de pessoas realmente com experiência, ALPHA e PUAS de verdade, exceto o seu.

ALPHA, meu amigo, não é um cara gelado, frio, morto por dentro e sem sentimentos, na verdade é um cara que - NESTE CASO- quando as coisas saem do controle, sabe controlar muito bem suas emoções E sentimentos sem BETAR :ae

Uma pessoa sem sentimento, é alguém morto e sem vida, sem graça.

E pare de se convencer que você não tem sentimento, é casado a 4 anos com uma HB que diz ser "carinhosa e tudo mais" com você e bate no peito com orgulho pra falar que se ela te der um pé na bunda amanhã você não tá nem fudendo, vai sargear outras HB's e bla bla bla... Você é um brincalhão, você só tá acomodado pacaralho nesse seu casamento e mais nada :)

A questão é não BETAR e é o que todo mundo que passa por isso tenta fazer aqui, sofrer o que tiver que sofrer, controlar sentimento e emoção e voltar a ser feliz com uma (ou várias) outras mulheres.

Talvez seja interessante você ler todo o desenrolar da história no tópico pra entender o que aconteceu, na verdade :ae

Forte abraço e desculpa se te ofendi.