Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045522 Fala puas!

Galera, minha história é muuuito longa com minha ex-namorada. Namorados por 2 anos, mulher "perfeita" para namorar e casar, fiel, gente boa, simpática, bonita, caseira e etc...

Infelizmente, por N razões, não deu certo... Durante 2 anos de namoro terminamos e voltamos várias vezes, ela tem 28 anos, eu 22, antes de me namorar ela namorou outro durante 7 anos, esse cara ficou na cola o TEMPO TODO enquanto éramos namorados, betando mesmo, ela me mostrava tudo, mensagens, ligações e etc... sempre dava fora nele, mas ele lá, insistindo. Ela não gosta dele, isso é claro pra mim e pra toda família dela, mas oferece a ela uma segurança que eu não oferecia (casar e ter filho) pois não quero isso agora e ela já pensava nisso (continua...)
Editado pela última vez por mooka em 03 Mar 2017, 13:02, num total de 1 vezes

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045523 embora, financeiramente falando, ofereço mais segurança do que o ex dela que possui mais de 30 anos... pois bem, a mais ou menos uns 2 meses terminamos depois de muitas brigas eu estava tranquilo, estava vivendo, comecei a sair, conheci muitas outras mulheres, fodi várias, carnaval agora nem se fala. Inclusive, com ela, mantive contato durante todo esse tempo que estavámos terminados e com frequência encontravámos, transavamos muito, mas sem voltar... Então tive uma surpresa: de uma hora pra outra descubro que ela tinha acabado de voltar pra esse antigo relacionamento dela que tanto me infernizou (o cara vivia na cola, betando...) e ai meus amigos, começou o sofrimento sem fim.
Ser humano é uma merda, só sofre, da valor, quando perde... Admito que betei algumas vezes em algumas mensagens que mandei, mas se ela decidiu assim, mesmo não gostando do cara (a própria já me afirmou isso) tenho que seguir em frente e tocar o barco, o problema é que to nessa já a algum tempo meus amigos, não consigo me envolver com mais ninguém, mulher tá facil demais e essas não me traz mais nenhuma satisfação só fico mais deprimido de ver que, arrumar uma igual ela, parece que não vai ser tarefa facil...
Como sair dessa fase ruim? Aqueles conselhos básicos (Sai, conhece outras mulheres, tem muitas por ai, vai fuder outras e etc... já fiz todos, e não têm funcionado muito bem, pelo contrário...)

Tinha muita vontade de reatar, corrigir vários erros e tocar o barco novamente, mas não sei se isso é possível e acredito que insistir só vai da mais merda... então, novamente... Como sair dessa fase ruim? rs

Obrigado por qualquer dica, conselhos ou qualquer coisa que venham digitar aqui galera!

Abraços.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1045525 Olha, acho que a maioria aqui ja deve passado por isso, curti a fase ruim mano, só o tempo que vai fazer passar, se não deu certo é pq não era pra dar, vc encontra alguem melhor, abs.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1045526 Cara pensou ja em falar com ela e dizer isso tudo mesmo? Ao contrario do que ensinam aqui, ha mulheres que realmente valem a pena e não tenha medo de lutar por aquilo que você realmente quer.
Abraço e que tudo corra bem pra você!!!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045529 Irmão,

me perdoe pelo que vou te dizer, mas.. por que diabos tu quer voltar com uma mina que aceita estar num relacionamento mesmo sem gostar do cara??

Isso não é mina pra você não, bro. Tá na cara que a mina é insegura, não consegue ficar sozinha, namorou 7 anos, namorou 2 com você voltou com o cara, tá desde os 18 namorando, tipo de mulher que precisa estar num relacionamento pra se sentir segura e feliz.

Eu não quero mina desse tipo na minha vida, bro. E nem você deveria, pois aos 22 já tem uma maturidade e uma cabeça que muita muher forte vai querer pra ter ao lado.

~ SG7 Gambit
"Know The Player Inside"
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1045531 Primeiramente tem que tirar da cabeça que ela é perfeita. Se ela é perfeita por que brigavam tanto? Por que ela continuava ouvindo as lorotas do ex ja que dizia não gostar dele?
Como o parça ja disse tem que aguentar essa fase de sofrência que o tempo vai fazer isso passar.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045537 Cara, você precisa mater seu ego...
Nossa mano, não é uma definição de betar ou não, mas tem conceitos básicos que você não atentou...

Tu já percebeu que tu ta acreditando no que ela FALA???? Mas já parou pra pensar nas ATITUDES dela?

Faça essa análise...leia teu relato, e esqueça tudo que ela já te disse, ou que parentes e amigos já te disseram...
E analise unica e exclusivamente as atitudes dela...

O que você vê?

Eu te digo o que EU vejo, não sei a razão do término com o ex dela...mas fica claro que ela da bola pra ele...NENHUMA pessoa fica sendo assediada meses sem ao menos responder...é óbvio que ela dava moral pro cara ao mesmo tempo que te tinha do lado...e a partir do momento que você parou de ser atraente ou levar o relacionamento como ELA queria, ela simplesmente te largou e voltou pros braços dele....comodismo? amor? paixão? Não sei....mas mate teu ego!!! Esqueça ela, esqueça voltar com ela, encare que tudo que ela te disse era mentira! Todos os motivos, todos os sentimentos, TUDO ERA MENTIRA!!!! As atitudes comprovam por si!

NÃO VOLTE COM ELA PRO TEU PRÓPRIO BEM!!!! NÃO TENHA SENTIMENTOS POR ELA!!! NÃO MANTENHA CONTATO COM ELA(da mesma maneira que ela mantinha contato com o ex quando tava contigo, ela fará o mesmo estando com ele e falando contigo)! A partir do momento que você botar isso na tua cabeça, tu começará a se sentir melhor....

Abraços irmão! Desculpe ser duro, mas tu precisa enxergar.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045541 Galera;

Primeiramente obrigado a todos, que responderam, ja li muita coisa aqui que vai me ajudar muito a superar essa fase, só talvez tenha deixado de citar coisas importantes...

Eu quem cagou o relacionamento, a gente tem que saber reconhecer quando a mulher da valor e você não, e eu fiz isso.

Ela é realmente do tipo insegura que não consegue ficar sozinha e tá procurando "estabilidade" por isso acredito da volta.

A verdade meus amigos, é que tem mulher desesperada sim (principalmente quando chega na faixa de idade dos 28,29, 30 anos, solteira e com as amigas todas bem casadas) que aceita ficar com quem oferece essa "estabilidade familiar" mesmo que não goste tanto assim... Principalmente nesse meu caso, que ela sempre me achou meio "cafajeste" e eu sempre contei isso como uma vantagem rs. O cara lá, o ex, sempre a procurou assim, de 2 em 2 meses mandava alguma coisa, mas eram mensagens extremamente betas, de cara sofredor, se rebaixando mesmo. Ela nunca negou pra mim ter um carinho por ele, pois ele sempre foi o tipo de cara muito amigo, que fazia de tudo, beijava o pé, limpava o chão, enfim. O tempo todo que ficou solteiro não arrumou ninguém (falo pq conheço ele e tenho amigos que são amigos dele). Ou seja, um perfeito provedor.

Mas independente de qualquer coisam, independente dissso, é hora de passar por cim, só não sei como..

Tá foda...
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1045574 Mooka, eu sei que é difícil esse período de término, boa parte que aqui se fez presente já sentiu isso na pele, mas olho pelas palavras que escvreve que você ainda tem em sua mente voltar, você ainda está apegado e por isso se conforta em alguns paradgimas... MEU CONSELHO É, LEIA O FEED DO Renan Stunts, amanhã releia e assim consequentemente....

Como você disse o cara era super beta, corria atras lambia o chão, mas hoje o que ele ta fazendo ? ta com a mina q era sua.... Pensa nisso, você está aqui e muitos vão te apoiar, você criou o tópico com a intenção de ler o que você queria e como não leu retornou a comentários de que se ela ta com o cara é por isso e aquilo, não tem essa... Ela ta com ele pq ela quer... Desapegue e entenda que acabou!

Seja lúcido, seja LÚCIDO!

Abraços e sorte na caminhada,

Capitaind Bond!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045608 Baseado no seu relato e em outros anteriores faço aqui a minha humilde análise:.
1. O beta vai viver infernos emocionais grandes, pois, a sua ex quer apenas um matrimônio não um casamento. Após mostrar pras amigas e pra sociedade que conseguiu casar ela vai ter que encarar a realidade de estar casada com um beta sendo que ela parece que não tem cabeça pra isso. Aos olhos da sociedade um casamento normal, mas, o beta vai cortar um dobrado e como é muito apegado a ela vai fazer de tudo para não perder a amada. Mas um cagamento, ops, casamento que pode rolar de tudo menos um casal verdadeiramente feliz e realizado.
2. Ser diferente torna uma pessoa especial em um ambiente de pessoas iguais. Mas e se a diferença é só aparente? Namorar cafageste é sinal de moça boa pra casar? Escrachar homem e depois voltar pra ele afim de casar e tudo o mais que se tem direito é sinal de maturidade para viver uma vida a dois saudável? Jovem isso é cilada. Corre que é cilada bino! A bonitinha jogou uma lábia e por agir diferente acabou fisgando você e lhe fazendo acreditar que era/é boa pra casar. Tive a oportunidade de acompanhar postagens anteriores suas e seu relacionamento era marcado por idas e vindas. Antes de se culpar ou querer ela de volta você acha mesmo que uma relação já tão truncada assim daria certo? Uma mulher que age explicitamente é taxada de vadia, as mais espertas, atualmente, emulam comportamentos e fazem os menos avisados e até experientes acreditarem que são exceções à regra. Lendo o seu relato e os anteriores seus fico a pensar que não basta ser Pua, tem que ser crítico e ter em mente de fato o que se quer e buscar ver as coisas com os olhos da realidade. Nenhuma santinha ou mulher boa pra casar faz o que essa menina fez com você ao longo dos últimos dois anos e está aqui registardo no fórum. Ela ficar com o beta foi apenas a prova de que ela é apenas uma emuladora de comportamentos atraentes para o homem. Abram o olho jovens que me lêem agora, pois, este perfil de HB tem crescido muito e é comum entre aquelas que buscam casamentos ou um provedor para chamar de seu. Mas também está pintando em muitas novinhas que querem ter o seu exército de betas seguidores. Olho vivo galera! Sua saúde emocional em primeiro lugar.
3. Mas eu4992, estou afim de esquecer a HB de vez, o que faço? Cara se quiser ser radical junta uma grana e vai atrás de um tratamento a base de PNL para ressignificar o sentimento teu por ela (existem ótimos profissionais fazendo isso em SP) muita gente faz e resolve o problema de paixonite. Quer ser mais tradicional, faz a consultoria do Gambit, do Lobo, do Type ou qualquer outra fera do mercado e se reinventa como homem, enfim, as soluções até existem mas dependem de você. Você deve se trabalhar primeiro para depois seguir seu rumo. Querer reatar com ela pode ser bom para o ego (não gostamos de rejeição) mas por tudo o que foi o seu relacionamento e pela postura da HB em relação a você voltar com ela seria um péssimo negócio. Não falo de amor próprio ou essas coisas. Falo de você crescer emocionalmente e como homem. A maioria dos homens de nossa sociedade fazem de tudo para ter a garota dos sonhos e preferem agir como o beta que vai se casar com ela a ter que buscar novos caminhos e se reinventarem como gente. Qualquer pessoa que tá fora da sua história percebe que ela não vai ser bom negócio pra você pelo histórico de vocês e pela forma como ela age. Cara entende uma coisa, não é pegar várias e ser feliz, é mergulhar dentro de você e ser feliz, se reinventar e entender que existem mulheres melhores que sua ex, mas, você só vai ter acesso a elas quando você correr atrás de você mesmo. Dos seus sonhos, dos seus ideais e, principalmente, da sua essência. Você a partir de agora vai escolher o seu futuro, será senhor de suas escolhas. Leia isso e foque em trabalhar o seu emocional, trabalhar você. Em pouco tempo você estará com uma nova visão sobre tudo e todos. Vai voltar ao fórum e contar as boas novas e a ex vai ficar no lixo da história.
Pra terminar...
Foque em você, gostamos de HB's, muitos querem relacionamento, mas, o mais importante de um processo é saber se defender e saber analisar situações com os olhos da esperança e da verdade. A vida lhe deu um presente que muitos gostariam de ter, ela lhe deu o direito de se reinventar e ser feliz. Aceite esse presente e siga o seu caminho. Assim como alguns dos melhores remédios são amargos mas nos fazem muito bem. O remédio que você está tomando só é ruim agora, mas, no futuro você estará contando dos beneficios que ele lhe trouxe. Sucesso na vida e no jogo. Abraços!