Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#931329 Meus caros, a um tempo atrás minha ex namorada foi em um evento católico cujo qual chama Effeta.
Lá eles pregavam sobre promiscuidade e se entregar realmente a Deus, ser 100% santo.
Fiquei desacreditado em ela ter levado isso a sério, ok continuamos o relacionamento

Ontem.... Ela veio com uma história estranha, dizendo que eu dou mais atenção as amigas dela do que a ela, perguntei se ela estava insatisfeita com o relacionamento e ela disse que sim, sem muitos detalhes, pois nessa hora ela estava em um evento da igreja católica "carnaval com jesus" ( anunciai )

Chegando em casa, ela me manda um texto enorme, dizendo isso ( vou escrever da minha forma

Eu to sem voz entao, vai, eu nao me sinto bem, voce sem saber me irrita, nao e que eu goste menos, ou que deixei de amar, e so que eu cansei de tentar me sentir bem, mas a igreja, hoje tem uma influencia maior, eu quero mudanca de vida, eu quero ser santa pra Deus, nao deixarei 100% tudo, mas me sinto mal por nao namorar na igreja, e tbm nao quero prender-te para 1 vez. Nao sao esses todos os motivos, varias coisas me deixam mal, sei que nao sou perfeita, nem pretendo, mas quero tentar algo novo, e nao pretendo, nao mesmo, namorar ou ficar com alguem tao cedo. Bom, eu espero que eu esteja fazendo o certo, por que oq eu chorei e orei nesses 3 dias nao foi pouco.


Sempre me mostrei muito alpha com ela, realmente vivi um relacionamento digno, me surpreendi o quanto fui forte e o quando me transformei de beta pra alpha.

Perguntei se realmente era sério isso, ela disse que sim e que não estava feliz em terminar mas achava que era o certo a fazer


Apenas disse o seguinte :

Você acha....

Eu não posso te fazer mudar de opinião e nem muito mesmo me desesperar e implorar pra você ficar

Você foi muito boa pra mim

Eu te amei e te amo muito ainda.... Mas se é isso que você quer... Vai então


Depois disso ela me disse que ela não queria mas era necessario e acha que eu ficaria melhor sem ela, que eu fiz coisas por ela que ninguem faria

palavras finais dela

Mas nao da, eu nao consigo mais, ta dificil pra encontrar, eu chego em casa com a consciencia pesada de namorar fora da igreja, e ainda tem pressao familiar, eu sou uma só, ou uma coisa ou outra



Meu inner game não esta abalado, mas meu emocional ta destruido, como eu prossigo? disse Adeus pra ela e preferi que não mantivessemos contato... ( não quero ficar lembrando dela toda vez que ver ela ou ela me chamar no whatsapp ou facebook pra conversar )
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#931333 Na moral, cara... não vou nem ler!
Existem centenas de tópicos com o mesmo propósito do seu, embora você ache que o seu tem suas peculiaridades mas na verdade todos casos são iguais... então use a ferramenta de Busca!
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#931335 é um caso diferente......... esse envolve igreja.....
enfim, não leia então, tem gente disposta a ajudar, e tem gente que prefere vim comentar em um tópico "não vou nem ler"
Avatar pua
OMaestro

Aprendiz

#931347 Cara, pelo que to vendo ela só não quer namorar "alguém do mundo", ensinam muito isso na igreja, namorar os proprios membros, e qualquer pessoa que for contra vai estar com o "demonio" agindo.

E tipo, se tu gosta realmente dela, e quer uma levar pra frente mesmo... Porque é meio difícil achar uma menina direita hoje em dia, e a igreja mesmo tendo muita gente falando mal, forma pessoas muito dignas que aprendem a controlar seus inpulsos...

Mas voltando, se tu sente que ela realmente sente algo por você, e você sente por ela, você poderia propor ir pra igreja com ela, com a familia dela e tals, respeitando os cultos e tudo mais, e a opnião dela... Talvez pelo fato de você ser de fora ela está te vendo como, "mal caminho" ou uma "escolha errado" então ela ta lutando contra ela mesmo, e você estando na igreja com ela vai reverter esse pensamento... MINHA OPNIÃO.


OMaestro
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#931351 Eu sou evangélico e ela católica....
Devo procurar ela no WhatsApp ou pessoalmente para conversar?
Avatar pua
OMaestro

Aprendiz

#931353 Bem melhor pessoalmente, porque você consegue ver as expressões dela e o quanto ela ta envolvida na conversa... E tipo, fazendo isso você ta fazendo sua parte no relacionamento, arrumando uma solução pra o problema. Caso ela não queria de jeito nenhum provavelmente ela só ta pensando em acabar mesmo, infelizmente.

Mas se for o caso só pela religião, e ela aceitar de boa e gostar da solução, no futuro quando ela tiver mais aberta e passar por essa fase, você pode até chamar ela pra conhecer sua igreja, e acompanhar tbm, sem compromisso... Caso você se sinta mal por estar trocando de igreja e tals, lembrando que não precisa se sentir culpado por isso, pois o que salva realmente é Deus.



OMaestro
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931363 E ai amigo.

Eu vou na mesma idéia do diego.macedo.

Você acha que teu caso é diferente e tal... mas puff! Quantas meninas da igreja e certinhas terminam por conta de Deus e ficam sem namorar? EU NUNCA VI UMA JOVEM MOÇA FREQUENTADORA ASSÍDUA DE IGREJA SOLTEIRA! EU DISSE: TODAS AS MINA! É sério! Tirando as extrememamente feias e zuadas... hehehe. :rolf TODA MINA que frequenta IGREJA tem agluém! Ou será que estou errado? Sua mina foi criada em uma cultura que: despreza o homem, enaltece a mulher, recusa a castidade, enaltece a promiscuidade, cospe nos valores que fundamentaram a civilização, enaltece o grotesco e o perverso que a destroem. SE ACHA MESMO QUE SUA MINAZINHA É ESPECIAL? SÉRIO? " ain mais ela é crente, ela é temente a Deus", mano tua mina tava num evento que se chama: Carnaval com Deus! Que merda é essa?

Sua mina provavelmente terminou pra ficar com alguém da Igreja dela.
Fez todo esse teatrinho, únicamente para ter você como um estepe.
Se você acha que não... Bem, desculpe-me.

Valew.
Avatar pua
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#931369 é triste como algumas pessoas no PUA se acham as donas da verdade...

Eu parei com o jogo alguns anos por achar que muitos pensamentos são vazios, mas hoje resolvi dar uma olhada e é incrível como criamos monstros que só pensam em si mesmos...

Cara, sugiro que você vá atrás de saber o que a sua namorada realmente quer pois não se deixa ir embora uma menina assim e ainda mais pq ela quer ir pra igreja... se ela quisesse acabar pq quer curtir a vida ai sim poderia generalizar, então saiba o que ela realmente quer antes de ser indiferente ainda mais com uma pessoa que teve um relacionamento... Religião realmente é difícil e cada um tem a sua mas um bom diálogo pode dosar isso.

O que o MM sugere é aproveitar e conhecer a humanidade muito através de socialização, porém em alguns membros só pensam em benefício próprio.
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#931371 Eu não vou ser muito beta em procurar ela HOJE, após um dia de termino de namoro? não deveria esperar uns dias?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931381 Se você gosta dela, se está se queixando dela não querer você por não estar na igreja, e considerando que você não tem uma convicção forte a nenhuma religião (estou supondo que não tem), porque você não vai com ela? Vai que você até gosta de estar lá? Tudo na vida é uma questão de experimentar.

Vai lá e tenta. Se não gostar, é só terminar. Aí você volta pra onde está hoje.

O pessoal diz que ama, que é a mulher da vida, que não consegue viver sem, e não faz o mínimo para manter a relação... Vai entender.

Abraço