Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#931431 Falam que não, mas é sim muito possível ela nesses eventos, "retiros", ter conhecido alguém da igreja dela e queira tentar algo diferente como ela mesmo disse. Acontece muito isso nesse tipo de evento. Agora se ela não quer mais namorar contigo por causa do que foi dito nos eventos é sinal de que ela não gosta de você de verdade, senão ao menos ela tentaria um dialogo franco primeiro.

Pelo que me parece ela terminou por mensagem, isso procede? é inadimissivel isso, se for isso mesmo mostra falta total de consideração com você e com o relacionamento de vocês.

83,44% dela ter conhecido alguém da igreja dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#931433 salve @kbza

então, se fosse só isso, a questão é que ela tá estranha com todo mundo, a melhor amiga dela tambem é minha amiga, disse pra eu me afastar mesmo pois ela está realmente determinada a fazer voto de castidade e tal...
Se fosse só isso, o pior : a tal amiga perguntou se ela ainda gostava de mim, ela disse : creio que sim...
A amiga disse que ela tambem enjoou do relacionamento ( nao creio que isso seja verdade. )

já não sei mais.
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#931434
Swear escreveu:salve @kbza

então, se fosse só isso, a questão é que ela tá estranha com todo mundo, a melhor amiga dela tambem é minha amiga, disse pra eu me afastar mesmo pois ela está realmente determinada a fazer voto de castidade e tal...
Se fosse só isso, o pior : a tal amiga perguntou se ela ainda gostava de mim, ela disse : creio que sim...
A amiga disse que ela tambem enjoou do relacionamento ( nao creio que isso seja verdade. )

já não sei mais.


topera, e o que eu devo fazer, mano? ( ela me excluiu de todas redes sociais sendo que nós terminamos PACIFICAMENTE sem discussoes, sem brigas, sem nada...... )
Miguel Blira

Aprendiz

#931445 Concordo com o carinha la encima, pq vc acha que seu caso é especial?
Todos reagem a valores de sobrevivencia e reproduçao qiando se trata de relacionamento, pare de pensar que tem algo diferente nisso ai, assuma seu erro que vc mesmo disse, vc começou a agir como bobao e quando era alfa com ela, tudo estava bem, brother, aceite, ela nao vai ficar sozinha, ela so te deu um pé na bunda e te fez pensar que foi por um bom motivo, nao fica com raiva dela, pegue isso para seu crescimento pessoal. Nunca mais caia nessa de achar que pode se doar pra uma mina, elas te deixaram. Deus fez a mulher pra ser submissa ao homem e homem para ama-la, se ela nao esta seguindo a essa regra, entao vc nao deve ama-la.

Isso é um jogo, faça ela te ver como o lider entao ela se submetera( claro que nao como , uma escra ou empregada, espero que todos estao entendendo!), se ela começa a sair dessa linha, vc a traz devolta e ate evolucionariamente , esse é o pensamento!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931456
Swear escreveu:salve @kbza

então, se fosse só isso, a questão é que ela tá estranha com todo mundo, a melhor amiga dela tambem é minha amiga, disse pra eu me afastar mesmo pois ela está realmente determinada a fazer voto de castidade e tal...
Se fosse só isso, o pior : a tal amiga perguntou se ela ainda gostava de mim, ela disse : creio que sim...
A amiga disse que ela tambem enjoou do relacionamento ( nao creio que isso seja verdade. )

já não sei mais.


Tinha entendido que você não concordava com ela em relação à igreja. Bom, se não há obstaculo quanto a isso, duas são as razões mais prováveis: ela não quer se envolver com ninguém carnalmente, quem sabe até se dedicar a ser freira (não conheço ela, mas acho bem pouco provável), ou ela encontrou alguém com quem ela acha que combina mais, e largou esse papo pra não te magoar.

Você já falou com ela cara a cara? O que ela disse? A pergunta do topera é boa também: ela terminou por mensagem? Porque se foi isso, velho, esquece... Não vale a pena ficar com alguém que não tem coragem de dizer na sua cara que não te quer mais.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Swear

Aprendiz

#931471 terminou por mensagem. ( ela ate disse, nao sabia quando iria me encontrar de novo, e ai preferiu terminar por mensagem )