Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#946683
zKoot escreveu:Primeiro de tudo: Peça a Deus pra te guiar nesse momento.

O que eu posso te dizer é que você parece ser um cara bom, e pela forma como descreveu o término ela realmente não te merece.

Recomendo que dedique-se a si mesmo. Vai fazer algum curso novo, fazer novos amigos, malhar... Investe em si mesmo e deixe o tempo passar. Só o tempo vai curar essa angústia.




Valeu cara. O que eu tenho pedido a Deus é isso mesmo. Direcionamento pra esse momento tão difícil.

To procurando me desenvolver mesmo , crescer pessoalmente. Obrigado!

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#946685
addictedtoyou escreveu:Saudações.

Eu sei como é ruim esse sentimento, mas não pense que só vc esta passando por isso, todo mundo em algum momento da vida tem uma desilusão amorosa desse nível.
Vai doer por muito tempo, quero ser realista, todos os dias vai lembrar dela por um bom tempo, mas vai passar. Não peço que acredite agora, mas no futuro verá como foi tolo ao chorar por que alguém que não o quer mais por perto.

Eu sei, vcs tinham laços afetivos, mas quando um relacionamento se inicia existe apenas dois destinos: Ficar juntos pro resto da vida ou se separar, e vc, infelizmente, não estava pronto para a segunda.

Não fique com raiva dela ou tente reatar o relacionamento, vc não precisa de uma namorada pra ser feliz, ou vc aca que precisa? Aproveite esse momento de solitude para fazer coisa exclusivas para o seu crescimento, toda crise tem seu lado bom, aproveite de forma inteligente.

Por fim, jamais tente criar um imagem dela em outra pessoa, não fique criando padrões e "tipos" de mulheres que quer se relacionar, esteja aberto ao mundo ele, e ele se abrirá para vc.

Sucesso!



Sim cara. È fóda isso. Quando eu penso que superei eu me pego chorando pelos cantos. Sei que não deveria fazer isso mas ta sendo inevitável. Eu gosto muito dela e é difícil entender esse rompimento que ela quis.

Não não preciso de namorada pra ser feliz, isso é só um complemente e vc ta certo.

EU entendi isso de criar um padrão, não devo fazer isso mesmo. O único requisito que eu quero mesmo é uma menina que tambem seja evangélica.

Valeu pela tua mensagem! Abraço!

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#946686
marcosmm escreveu:Poxa cara é bem estranho essa sensação mesmo. Ja passamos por isso.No meu caso fiquei tres anos e as coisas acabaram do nada.
Isso vai passar e voce conhecera outras pessoas. Eu fiquei um ano pensando em coisas erradas.Acabei conhecendo o forum e outros livros que me ajudaram a entender que eu precisa sair da inercia e dedicar um tempo para mim.
Igual o cara disse,nao tente fazer um padrao baseado nela e encontrar em outra garota.
Estou ficando com uma garota que é totalemente diferente da minha ex. E estou feliz com isso.
Se voce quer alguem em especial,tenha calma.As coisas acabam do nada e outras tamberm acontecem em um piscar de olhos.
Força velho. :ae


Verdade isso que vc falou cara. Mas eu ainda tenho esperança que nós voltemos a fica juntos um dia. Por enquanto não quero conhecer ninguem com o sentido de ter um relacionamento, apenas de amizade mesmo. Sei que o tempo vai passando e a minha dor vai sendo curada.

Obrigada pela força Marcos.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#946689
bacelarfq escreveu:Seguinte cara, estamos aqui para ser sincero um com o outro. Vc é evangélico e talvez ela tbm seja, não sei, mas pela minha experiência e depois de muitas leituras, tem 95% de chance de ter outro cara na jogada. Acredite, nenhuma mulher termina do nada pra ficar sozinha. Então provavelmente ela ja tem outro em mente e se vc perguntar ela vai negar até a morte. Mas enfim, também estou passando por isso e é foda. É mto engraçado, depois q vc não pode tê-la, começa a achar q não pode viver sem ela. Isso é uma grande idiotice. Tente focar mais em vc e não peça pra voltar de jeito nenhum. Não pergunte nada, apenas ignore essa pessoa q não merece ter vc ao lado dela. Afinal, se ela quisesse estar contigo ela estaria. Encare td como um aprendizado. Não se demonstre abalado se mantenha firme. É pra frente que se olha. Boa sorte!






Eu não descarto essa possiblidade de ela ter outro cara, mas pelo que tudo indica ela não tem não. Os motivos que ela deu pra terminar comigo realmente parece que não tem ninguem, pois ela disse que queria se focar em Deus agora e ficar tranquila, mas é claro que ela pode estar mentindo pra mim e realmente estar com outra pessoa. Porém, se ela ta fazendo isso uma hora ou outra eu vou saber pelo facebook ai eu vou saber que ela é uma mentirosa e vou tirar ela mais facil da cabeça;

Logo que ela terminou (Na primeira semana após o término) eu acabei vacilando e pedindo umas três vezes pra ela me dar uma outra chance e continuarmos juntos, acabei mostrando que estava muito abalado. Sei que foi um tremendo erro. Mas na hora foi o melhor que pude fazer, não pensei em técnica Pua nem nada. Agora eu não to falando mais nada pra ela. Estamos sem contato mas sei que isso de eu chorar pra ela fez ela perder ainda mais a atração.

Obrigado cara!

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#946690
frankwoods90 escreveu:Cara, só pq vc é evangelico não quer dizer que você é proibido de sair e conhecer pessoas. Vai que você sai e conhece uma menina evangélica também?
To passando por tua mesma situação, 10 meses e ta sendo dificil também, criei um tópico e to relatando meu dia-adia de recuperação, lá pode ter algumas coisas que podem te ajudar > topic101217.html

Boa sorte!!



Eu acabei me expressando errado ali. O que eu realmente quis dizer foi que não quero sair pra conhecer e fica com outras hbs, ficar sem compromisso, só pra agradar minha carne. O que eu vivi foi uma experiência muito boa e agora eu quero apenas namorar novamente, quando aparecer uma menina bacana. Mas eu ainda tenho esperanças de que possamos ficar juntos novamente.


Ok vou acompanhar teus posts, obrigado pela mensagem!

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#946762
OliveiraWill escreveu:Concordo com o comentário do parceiro acima.
Só porque você é evangélico não quer dizer que você não possa sair pra se divertir. De que outra forma você vai conhcer pessoas novas?

Reuni sua galera e vai fazer um role.

Quanto mais você sair, menos chances de você fica em casa pensando nos problemas! :ae





Isso que você falou é verdade. Preciso sair mesmo e conhecer novas galeras. Obrigado!
RottenBubbles

Aprendiz

#946769 É cara, todos nós passamos por isso e sabemos o quanto é difícil, mas agora dê um tempo para você se ajeitar internamente e tente nunca ficar só ou sem nada pra fazer pois se não essa angústia vai te dominar,e deixe que a pessoa certa entra na sua vida, você vai ver tudo vai dar certo parceiro !

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#946911
stuwarning escreveu:Cara, já passei por isso duas vezes e fiquei igual a você, agoniado o tempo todo quando fiquei sem ela.
Mas felizmente isso é passageiro, quer dizer, é passageiro se você tomar alguma atitude. Se você ficar parado vai ficar com essa dor pra sempre.
Inicialmente não fuja da dor, infelizmente temos que enfrente-la, você vai ter um periódo de luto, chore o que tem que chorar, sofra o que tem que sofrer, pense sobre seus erros, sobre os erros dela, pense nos momentos ruins, raciocine, pense bastante, não fuja dessa dor, mas imponha um limite, "até dia tal vou sofrer o que tenho de sofrer, mas no dia seguinte, vou tacar o foda-se pra essa menina", estabeleça isso como uma meta. Acredito que se você não passar por esse processo de sofrimento, ele vai ficar guardado pra você mais cedo ou mais tarde, então é melhor você já confrontá-lo agora, onde o sofrimento ainda faz sentido.
E depois meu velho, cuide de você, faça as coisas que você gosta, evite ela ao máximo, NÃO CORRA ATRÁS DELA EM HIPÓTESE ALGUMA, seja indiferente em relação à isso. Se ela vier falar contigo, não seja mal educado mas trate-a como qualquer garota que existe no mundo.
FOQUE EM VOCÊ.
VOCÊ É MAIS IMPORTANTE QUE ELA.
Não pare sua vida por causa dela.
Sei que agora esses conselhos não farão sentido pois a dor ainda é mais intensa, mas lá pra frente você verá que temos razão, vai olhar pra trás e rir disso tudo. Tudo passa brother, fique tranquilo.


Obrigado pelo seu conselho cara. Cada palavra foi muito importante e eu to refletindo nelas. Abraco!
Avatar pua
Thiago mota TTA

Aprendiz

#946965 Terminei um de 4 anos e Ruin se sentir assim mas so me recuperei apos pensar somente em mim! mesmo as vezes tendo umas recaidas sempre penso em mim ! olha so o que voce falou ?

A gente criou um vinculo muito forte e agora ta dificil tirar ela da cabeça.


cara a Gente Quem? Caia na Real ....
o Ser Humano e movido a interesses... perdeu o interesse... nao importa se houve promessas nao é?

Portanto independente de qualquer coisa cuide de sí...
Estudos, Pratique exercicio Fisicos para ficar melhor sempre.
Como Voltar, Se ela Terminou ?

agora como reconquistar no busca vc encontra todos os passos perfeitos !
Reconmendo chameleon que foi um dos que Deu certo. ok