Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#946638 Boa noite galera. Primeiro de tudo, sei que ja tem outros tópicos sobre fim de namoro mas cada caso é um caso. Relutei em escrever isso aqui, mas algumas coisas nessa situação tem me incomodado então eu preciso expor esse período da minha vida. e pedir a ajuda de vocês.

Meu namoro de um ano e meio acabou faz um mês. Foi ela quem terminou. Nosso namoro sempre foi muito bacana, sempre nos respeitamos e procurávamos melhorar a relação. O problema é que de uns 3 meses pra cá começaram a surgir algumas diferenças de pensamentos que tínhamos (Por exemplo : Ela achava que era essencial eu conversar e fazer amizade com o pai dela, sendo que eu acho ele muito bobo, é um cara que fica fazendo piadinha de tudo e rindo de tudo, eu procurava evitar ele ao máximo e ela queria que eu fosse amigo dele mesmo ele tendo esse gênio.) .

Ai mais ou menos um mês atrás ela chegou e mim e disse que não se adequava mais ao nosso relacionamento, que a gente era diferente em pontos fundamentais e que não dava mais pra continuar.

Pra mim foi um baque isso, pois eu não esperava. Tinhamos tantos sonhos e planos juntos pra cumprir, uma caminhada pela frente ai ela pega e faz isso.

E o pior que eu fiquei muito emocionado e até chorei pra ela falando pra gente continuar junto (Sei que fui errado em fazer isso) mas eu nao aguentei na hora e acabei fazendo isso. Ela estava totalmente fria e disse que estava bem decidida. Agora eu parei de contatar ela e não temos mais contato nenhum.


A gente criou um vinculo muito forte e agora ta dificil tirar ela da cabeça. È muito estranho, pois nós sempre nos comprometemos a levar esse relacionamento até o fim da vida. È difícil pra mim saber que ela não quer mais, que ela desistiu da gente. E ela era uma menina muito companheira, que me apoiava em tudo, me acompanhava sempre aonde eu ia, seja no futebol ou em algum outro lugar. Nós até abrimos um negócio pra ganhar dinheiro juntos. Falávamos em casar, em morar juntos, em viajar pra outros países e agora tudo isso acabou.

Ta batendo uma angústia muito forte algumas vezes em mim. Um desgosto. Eu gosto muito dela mas é quase certeza que ja era, o sentimento dela esfriou.

Uma palavra de ânimo de vocês vai me ajudar muito galera.

Obs : O conselho de sair pra conhecer e ficar com outras mulheres pra mim não vale, pois eu sou evangélico e o que eu quero mesmo é ter um relacionamento sério apenas com uma menina, que seja evangélica tambem, que nem ela é.

Obrigado desde já galera. Esse fórum é fóda!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#946639 Primeiro de tudo: Peça a Deus pra te guiar nesse momento.

O que eu posso te dizer é que você parece ser um cara bom, e pela forma como descreveu o término ela realmente não te merece.

Recomendo que dedique-se a si mesmo. Vai fazer algum curso novo, fazer novos amigos, malhar... Investe em si mesmo e deixe o tempo passar. Só o tempo vai curar essa angústia.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#946644 Saudações.

Eu sei como é ruim esse sentimento, mas não pense que só vc esta passando por isso, todo mundo em algum momento da vida tem uma desilusão amorosa desse nível.
Vai doer por muito tempo, quero ser realista, todos os dias vai lembrar dela por um bom tempo, mas vai passar. Não peço que acredite agora, mas no futuro verá como foi tolo ao chorar por que alguém que não o quer mais por perto.

Eu sei, vcs tinham laços afetivos, mas quando um relacionamento se inicia existe apenas dois destinos: Ficar juntos pro resto da vida ou se separar, e vc, infelizmente, não estava pronto para a segunda.

Não fique com raiva dela ou tente reatar o relacionamento, vc não precisa de uma namorada pra ser feliz, ou vc aca que precisa? Aproveite esse momento de solitude para fazer coisa exclusivas para o seu crescimento, toda crise tem seu lado bom, aproveite de forma inteligente.

Por fim, jamais tente criar um imagem dela em outra pessoa, não fique criando padrões e "tipos" de mulheres que quer se relacionar, esteja aberto ao mundo ele, e ele se abrirá para vc.

Sucesso!
marcosmm

Aprendiz

#946652 Poxa cara é bem estranho essa sensação mesmo. Ja passamos por isso.No meu caso fiquei tres anos e as coisas acabaram do nada.
Isso vai passar e voce conhecera outras pessoas. Eu fiquei um ano pensando em coisas erradas.Acabei conhecendo o forum e outros livros que me ajudaram a entender que eu precisa sair da inercia e dedicar um tempo para mim.
Igual o cara disse,nao tente fazer um padrao baseado nela e encontrar em outra garota.
Estou ficando com uma garota que é totalemente diferente da minha ex. E estou feliz com isso.
Se voce quer alguem em especial,tenha calma.As coisas acabam do nada e outras tamberm acontecem em um piscar de olhos.
Força velho. :ae
Avatar pua
Makaveli2121

Aprendiz

#946664 Realmente, o término de relacionamento é uma fase muito ruim que passamos, todos nós aqui praticamente ja passamos. E é por isso que estamos aqui. Espero que você possa encontrar seu caminho e melhorar logo dessa "crise". Sucesso! :ajoelhar
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#946671 Seguinte cara, estamos aqui para ser sincero um com o outro. Vc é evangélico e talvez ela tbm seja, não sei, mas pela minha experiência e depois de muitas leituras, tem 95% de chance de ter outro cara na jogada. Acredite, nenhuma mulher termina do nada pra ficar sozinha. Então provavelmente ela ja tem outro em mente e se vc perguntar ela vai negar até a morte. Mas enfim, também estou passando por isso e é foda. É mto engraçado, depois q vc não pode tê-la, começa a achar q não pode viver sem ela. Isso é uma grande idiotice. Tente focar mais em vc e não peça pra voltar de jeito nenhum. Não pergunte nada, apenas ignore essa pessoa q não merece ter vc ao lado dela. Afinal, se ela quisesse estar contigo ela estaria. Encare td como um aprendizado. Não se demonstre abalado se mantenha firme. É pra frente que se olha. Boa sorte!
Avatar pua
frankwoods90

Aprendiz

#946673 Cara, só pq vc é evangelico não quer dizer que você é proibido de sair e conhecer pessoas. Vai que você sai e conhece uma menina evangélica também?
To passando por tua mesma situação, 10 meses e ta sendo dificil também, criei um tópico e to relatando meu dia-adia de recuperação, lá pode ter algumas coisas que podem te ajudar > topic101217.html

Boa sorte!!
Avatar pua
OliveiraWill - MEMBRO EXCLUSIVO
#946675 Concordo com o comentário do parceiro acima.
Só porque você é evangélico não quer dizer que você não possa sair pra se divertir. De que outra forma você vai conhcer pessoas novas?

Reuni sua galera e vai fazer um role.

Quanto mais você sair, menos chances de você fica em casa pensando nos problemas! :ae
Avatar pua
stuwarning

Aprendiz

#946677 Cara, já passei por isso duas vezes e fiquei igual a você, agoniado o tempo todo quando fiquei sem ela.
Mas felizmente isso é passageiro, quer dizer, é passageiro se você tomar alguma atitude. Se você ficar parado vai ficar com essa dor pra sempre.
Inicialmente não fuja da dor, infelizmente temos que enfrente-la, você vai ter um periódo de luto, chore o que tem que chorar, sofra o que tem que sofrer, pense sobre seus erros, sobre os erros dela, pense nos momentos ruins, raciocine, pense bastante, não fuja dessa dor, mas imponha um limite, "até dia tal vou sofrer o que tenho de sofrer, mas no dia seguinte, vou tacar o foda-se pra essa menina", estabeleça isso como uma meta. Acredito que se você não passar por esse processo de sofrimento, ele vai ficar guardado pra você mais cedo ou mais tarde, então é melhor você já confrontá-lo agora, onde o sofrimento ainda faz sentido.
E depois meu velho, cuide de você, faça as coisas que você gosta, evite ela ao máximo, NÃO CORRA ATRÁS DELA EM HIPÓTESE ALGUMA, seja indiferente em relação à isso. Se ela vier falar contigo, não seja mal educado mas trate-a como qualquer garota que existe no mundo.
FOQUE EM VOCÊ.
VOCÊ É MAIS IMPORTANTE QUE ELA.
Não pare sua vida por causa dela.
Sei que agora esses conselhos não farão sentido pois a dor ainda é mais intensa, mas lá pra frente você verá que temos razão, vai olhar pra trás e rir disso tudo. Tudo passa brother, fique tranquilo.
Avatar pua
paarthunax

Aprendiz

#946681 Cara, eu sei que é difícil, mas essas fases apesar de serem difíceis nos ensinam muito e são bons momentos para o crescimento pessoal como a galera disse. Tente focar em outras coisas, conhecer novas pessoas, não querendo pegar todas, mas por conhecer mesmo, fazer amizades e logo passar por novas aventuras e tal, isso ajuda muito.
Abraço cara! Se cuida :D

Ah, e outra.. Tem uma galera enorme aqui contigo em! :ae