Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#1028189 Acredite em mim quando digo que você não é o único.
Aconteceu comigo, aconteceu com você, e deve ter acontecido com muito mais do que metade desse fórum.

É claro que cada um de nós tem um jeito de lidar com isso, e sabendo disso, sabemos que podemos aprender uns com os outros, afinal é por isso que estamos aqui, para aprender e ensinar.

Então levanta a cabeça, pare de ficar se martirizando e imaginando ela, passe a pensar mais em você do que nela.

Você tem tudo que precisa bem aqui. Então visualize tudo o que você é capaz de conquistar, apenas imagine tudo o que é capaz de conquistar com o conhecimento que pode adquirir.

Eu sei que você passou bons momentos com ela, mas isso é passado, se acabou é por que existe um motivo, e se você deu o seu melhor, não pare agora, CONTINUE SENDO A PESSOA QUE VOCÊ SEMPRE FOI...

Irmão, quem vive de passado é museu. Trabalhe em você, aprenda coisas novas, ocupe a mente e no futuro você vai perceber que ela foi fundamental pro que você se tornará.

Agora você só tem duas escolhas:
Ficar chorando no quarto e se deprimir, sendo fraco OU fazer disso sua motivação, ser forte e seguir em frente.

Te vejo lá na frente, abraço.
Victorhoff.