Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#942758 e ai mano suave? Otimo ost diferente dos Mi MI Mi que tem rolado aqui no PB..
voce ta bem pra quem terminou,esse bgl de ser amigo de ex..manter contato é saudavel nao,voce só esquece uma pessoa senao ver ela,nem falar com ela durante um tempo,só assim esquece,sem falar que ver a pessoa que gostamos vai sempre nos afetar,então...
acho que voce tem que aproveitar que ta numa inner boa,e focar um pouco na sua vida e manter sua cabeça ocupada com novos projetos da sua vida,seja profissinal ou estilo de vida ou outra coisa que te faça bem,praticar um esporteque tu tava afim mó tempão,ocupara cabeça ao maximo,e deixarque ela corra atras,de o primeiro passo e não seja reativo,a historia de voces ainda não acabou,tenho certeza,só dar tempo ao tempo...
com afastamento ela ira sentir saudades e voce pode pensar mais na sua relaçao nos pontos que precisa melhorar,mas deixa rolar sem pressão..tudo vai dar certo e nos manenha atualizados
abraços
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#942772
Aprendiz de Don Juan escreveu:Quero deixar uma porta aberta com meu atual, caso a piroca do(s) cara(s) que eu vou chupar não seja tudo isso, eu abro novamente aquela porta que deixei aberta. Simplificando: ela vai dar para outro, e deixou você ai esperando por ela.

Você é quem manda na sua vida.
Faça o que quiser.

Valeu.


Impossível não lembrar daquela figurinha já popular aqui no forum quando se cria um tópico do tipo "ela pediu um tempo" .... ainda mais com esse comentário do Aprendiz de Don Juan aí acima, hahahahahaha

Imagem


"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"