Criador do tópico

Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#942697 E ai trupe, como vão?
Bom, já adianto que não irei ficar aqui choramingando porque perdi minha namorada ou que quero voltar e os mesmos blablabla de outros post aki. Quero agora olhar para frente
Bom, terminei com minha namorada ontem, um namoro de um ano e meio, e as coisas estão bem no inicio ainda. Fiquei um pouco mal ontem a noite, mas acordei agora sem um sentimento especifico, acho que ainda não caiu a ficha. Mas tudo bem, resumidamente, brigávamos muito e estávamos a 2 dias sem conversar. Ontem a noite, pelo telefone ela pediu um "tempo", eu falei que tempo para mim é a mesma coisa que terminar, então terminamos. No fundo eu queria tentar ficar com ela de novo e acabei falando coisa como "a gente deva certo", "a gente vai superar" e talz(resumindo, betei). Mas depois concordamos em por fim ao nosso relacionamento.
Porem, deixando de lado a deprê, achei legal que a gente terminou mas foi de forma muito amistosa. Ela começou a falar coisas boas do nosso relacionamento, eu falei o quanto ela foi especial nesse tempo, e viramos ate umas 2 hrs da manhã apenas conversando. Por sermos muito unidos um com o outro, acho que o objetivo dela é manter a amizade (e obvio que não quero ela apenas como amiga) e já me adiantou que irá ligar para mim de vez enquanto. Falei que iria na casa dela hoje, mas acho que vou deixar semana que vem.
Bom, mas hoje é outro dia, e quero dicas dos especialistas em namoro sobre o que vem a seguir e o sobre o que não devo fazer. Acordei e deletei fotos e mensagens para não ficar lembrando muito, e também escrevi este post.

No fundo quero reconquista-la, mas não quero ir rastejando atrás dela. Quero sargear outras meninas, mas primeiro tenho que recompor meu inner game. No entanto, se ela ligar, devo ser sempre ser receptivo como se fossemos namorado e disponivel como se estivesse a sua espera? Devo comentar algo coma prima dela, já que é da mesma sala que a minha? Dia 12 agora, dia dos namorados, devo tentar alguma coisa com ela caso queria reatar o namoro ou está muito cedo? Sei que são perguntas bobas, mas são as primeiras coisas que estão em minha cabeça.
Espero feed back =D
_______________________
Não sou um especialista em namoro, posto que esse foi o primeiro. Mas já analisei ao certo os pontos fortes para manter um relacionamento estável e sadio e mais a frente irei compartilhar com vocês
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#942698 Rapaz, namoro só acaba mesmo quando os dois não suportam mais olhar pra cara do outro. Do jeito que vocês terminaram ai é óbvio que essa história não acabou. Não dou 1 semana pra começarem a sentir falta um do outro e, independente de quem corra atrás, vocês vão acabar voltando.

Se tu quer voltar marca um encontro com ela, diz que quer conversar pessoalmente sobre tudo isso e la tu faz ela se lembrar de como ela precisa de você. 1 ano e meio de namoro deve ser o suficiente pra saber com que tipo de papo ela vai se derreter. Ai tu beija e acabou.

Já passei por isso pelo menos umas 4 vezes e sei do que to falando.
Avatar pua
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#942708 Eu concordo com o PUA de cima
vcs vão acabar voltando pq ninguem aguenta a separação
Mas tbm eh certo que vcs vão acabar separando novamente se vc não conseguir responder estas tres perguntas e não aprender com elas:

Pq vc gosta dela ? (o q ela tem de especial q te atrai )

Pq ela gosta de vc ? (pq axa q valeria a pena ela continuar com vc)

O que vc acha que levou a decisão dela de pedir um tempo ? (oq vc andou pecando na relação)

Respondendo a essas perguntas vc sabera se vale a pena continuar e como ter um relacionamento duradouro

Boa sorte manolo
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#942709 Ei ai meu amigo,

Na boa : Se vc ficou triste, e ficou, não tenta passar uma imagem de que "tudo bem", vai...
Vc tá ha um ano e meio com uma muher, ela termina e vc acha que tá "numa boa"......Discordo cara....sorry...

Assume que vc ta chateado, q quer ficar com ela. Faz o que recomendou o nosso amigo e reata....

Nao seja mais uma alma penada vagando pela orbita dizndo que ta bem pra caralho.......


Sds
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#942710 Continuando....

Minha experiencia diz que vc nao deve dar espaço para o azar (outro cara chegar). Se vc gosta dela claro.

Nao fale com a prima não....Sem recados..fale direto com a mulher.....Hoje mesmo..Sem tecnicas, teorias ou medos....
Tudo q fazemos aqui é para não perder uma mulher de valor..Se vc tem continua...


Vc ta certo quanto a nao ratejar......Siga o q o Kroot falou.....Chegue devagar, toque num ponto irrestivel paa ela....e vamos q vamos....

Sds

Criador do tópico

Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#942717
zKoot escreveu:Se tu quer voltar marca um encontro com ela, diz que quer conversar pessoalmente sobre tudo isso e la tu faz ela se lembrar de como ela precisa de você. 1 ano e meio de namoro deve ser o suficiente pra saber com que tipo de papo ela vai se derreter. Ai tu beija e acabou.

Fiquei pensando em sua resposta. Acho que vale a pena uma conversa pessoalmente mas não hoje. Ela não mora em minha cidade, mas sempre vem aos finais de semana para casa dos pais dela (mesma cidade que a minha) e é assim que a gente se encontra. Estava pensando em pega-lá na faculdade na sexta(dia dos namorados) e sairmos(fazendo uma surpresa). O problema, é o medo de ela não querer sair ou me ver kk. O que me diz?

Pesquisador escreveu:Vc tá ha um ano e meio com uma muher, ela termina e vc acha que tá "numa boa"......Discordo cara....sorry...

Lógico, não estou "numa boa" e deixei transparecer claro meu sentimento no momento. Como coloquei acima, ainda não bateu aquele sentimento de perda, não caiu a ficha que realmente terminamos. Mas sei também que quando deitar na cama hoje a noite e não ligar para ela vai me dar um baque muito forte, o que é normal acontecer.

Pesquisador escreveu:Minha experiencia diz que vc nao deve dar espaço para o azar (outro cara chegar). Se vc gosta dela claro.

Você colocou uma coisa que é o medo de todo mundo Pesquisador, "de outro cara vir e ela ficar cara". Uma das coisas que a gente estava conversando é que somos muito jovens para ter um namoro tão "serio" e intenso como a gente estava levando (falo "serio" porque que visse de fora, achava que a gente iria casar rapidinho). Nunca concordei com tempo, pois para mim é querer terminar "sem aquela responsabilidade". Mas estávamos precisando parar um pouco com as brigas e refletir se merecemos isso um para o outro, fazendo ser fundamental um tempo. Não quero dar espaço para a concorrência, mas penso assim, se ela ficar com um cara logo após o nosso termino ou semanas após o termino é porque ela quer se desvincular de mim e partir para outra. E se for dessa forma, eu não posso nem mesmo insistir ou querer voltar porque não vai ser isso o que ela quer. Mas me de sua opinião, e também se concorda com o que propus na primeira citação.

Obrigado gente,
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#942724 Salve.

Bacana, gostei da sua sinceridade.
Além do que, você não me parece tão apegado. Isso é ótimo!
Porém, a vida... ela é pesada amigão!
Meus humildes comentários, se fundamentaram nisso: a vida é pesada. Se prepare...

Tempo no relacionamento, na maioria das vezes para mulher, é: Quero deixar uma porta aberta com meu atual, caso a piroca do(s) cara(s) que eu vou chupar não seja tudo isso, eu abro novamente aquela porta que deixei aberta. Simplificando: ela vai dar para outro, e deixou você ai esperando por ela. Majoritariamente, mulheres sempre deixem as coisas em aberto. Homens, majoritariamente, tenta deixar as coisas fechadas. Você e ela, só seguiram a cartilha de 80% dos homens e mulheres do planeta.

Dói, é verdade!
Mas, veja bem... isso é uma experiência, e você saiu dela muito bem! Saiu querendo crescer como homem, melhorar a sua vida! Se você a quer de volta, bem, CRESÇA COMO HOMEM E MELHORE SUA VIDA. Mas, ESQUEÇA-A! Deixe-a LIVRE. Não mais INCOMODE-A! Ela é passado... mulheres AMAM a reijeição do EX! Se ela não quer ou não quiser mais... ACEITE.

"No entanto, se ela ligar, devo ser sempre ser receptivo como se fossemos namorado e disponivel como se estivesse a sua espera?"

R: Você já disse que betou uma vez, fazendo isso você vai passar o seguinte sinal a ela: "Ele está sempre lá quando eu quero." "Pra que me preocupar em voltar com ele agora? Quando eu quiser ele está disponível." "Ele está rendido emocionalmente por mim."

"Devo comentar algo coma prima dela, já que é da mesma sala que a minha?"

R: Que tal você seguir sua vida e deixar ela em paz? Se a prima dela perguntar, você responde. Deixe-a livre, deixe-a ir embora... ela não te pertence. FODA-SE a prima dela. FODA-SE ela. Você quer arrumar problemas para sua vida...

"Dia 12 agora, dia dos namorados, devo tentar alguma coisa com ela caso queria reatar o namoro ou está muito cedo?"

R: Ela terminou com você ontem, e voce já quer voltar? Ué, você não queria sargear outras garotas? Você tá mentindo pra mim? Pensei que tu era honesto, só pensei mesmo... Cara, se ela terminou contigo, deixa ela querer reatar...

Resumindo:
1. Terminou? Você segue sua vida deixando-a em paz.
2. Seguindo sua vida, você vai crescendo, evoluindo e amadurecendo.
3. Crescendo, evoluindo e amadurecendo, você começa a construir os pilares da vida que você quer viver.
4. Construindo os pilares da vida que você quer viver, você se torna atraente para todas as mulheres e principalmente para você mesmo.
5. Se tornando atraente, as pessoas correm atrás de você e não o contrário.



Você é quem manda na sua vida.
Faça o que quiser.

Valeu.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#942728 Chega de surpresa, fala que não ficou satisfeito com a forma que terminaram e que queria conversar.

E da próxima vez evita terminar com ela sem antes ter certeza de que os problemas não podem ser resolvidos. Uma hora ou outra ela cansa, ai quem vai se machucar é você.

edit: Se ela não quiser tu decide: Ou mete o pé, ou faz um discurso sedutor la e agarra ela. Depende do seu humor. :ae
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#942734 Caro,

Não leve a teoria tão a sério, nem a vida.

Na minha experiência, mulheres fazem um jogo de "vamos dar um tempo" para tb testar se vc gosta dela. Na teoria, é só vc ser "homem" , viver sua vida que ela volta de rabinho entre as pernas. Daí vc larga ela pra lá, polariza e sinaliza o oposto do que vc sente.....E isso dá a maior MERDA dentro de vc depois.....Fica a sensação de que jogou fora....Isso é um boomerang que se volta contra vc......

Por outro lado, se vc for atrás de uma mulher que não te quer mais , claro que se fode, como dito acima.

Mas, pelo que eu li do seu relato, vc e ela ainda tem um historia a mais para viver. É sua vontade continuar cm ela mais um pouco, então PROCURE-A, de leve, reate e compre um presente bem bacana no dia dos namorados.....Sem teorias e sem desafiar seu sentimento....

No entanto, se ela MANTIVER a sua posição de dar "um tempo", respeite, não transforme em algo definitivo porque pode ser um tempo mesmo, ok??...Sem exageros........Mas não fique esperando em casa o tempo dela "acabar" , ai acho que vc deve seguir no caminho indicado mt bem pelo Aprendiz Don Juan...

De fato se ela nao quer, não ira querer vc ficando longe ou insistirndo, mas se ela é importante e esta te testando vcs voltam numa boa.....

Sds
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#942757
Aprendiz de Don Juan escreveu:Salve.

Bacana, gostei da sua sinceridade.
Além do que, você não me parece tão apegado. Isso é ótimo!
Porém, a vida... ela é pesada amigão!
Meus humildes comentários, se fundamentaram nisso: a vida é pesada. Se prepare...

Tempo no relacionamento, na maioria das vezes para mulher, é: Quero deixar uma porta aberta com meu atual, caso a piroca do(s) cara(s) que eu vou chupar não seja tudo isso, eu abro novamente aquela porta que deixei aberta. Simplificando: ela vai dar para outro, e deixou você ai esperando por ela. Majoritariamente, mulheres sempre deixem as coisas em aberto. Homens, majoritariamente, tenta deixar as coisas fechadas. Você e ela, só seguiram a cartilha de 80% dos homens e mulheres do planeta.

Dói, é verdade!
Mas, veja bem... isso é uma experiência, e você saiu dela muito bem! Saiu querendo crescer como homem, melhorar a sua vida! Se você a quer de volta, bem, CRESÇA COMO HOMEM E MELHORE SUA VIDA. Mas, ESQUEÇA-A! Deixe-a LIVRE. Não mais INCOMODE-A! Ela é passado... mulheres AMAM a reijeição do EX! Se ela não quer ou não quiser mais... ACEITE.

"No entanto, se ela ligar, devo ser sempre ser receptivo como se fossemos namorado e disponivel como se estivesse a sua espera?"

R: Você já disse que betou uma vez, fazendo isso você vai passar o seguinte sinal a ela: "Ele está sempre lá quando eu quero." "Pra que me preocupar em voltar com ele agora? Quando eu quiser ele está disponível." "Ele está rendido emocionalmente por mim."

"Devo comentar algo coma prima dela, já que é da mesma sala que a minha?"

R: Que tal você seguir sua vida e deixar ela em paz? Se a prima dela perguntar, você responde. Deixe-a livre, deixe-a ir embora... ela não te pertence. FODA-SE a prima dela. FODA-SE ela. Você quer arrumar problemas para sua vida...

"Dia 12 agora, dia dos namorados, devo tentar alguma coisa com ela caso queria reatar o namoro ou está muito cedo?"

R: Ela terminou com você ontem, e voce já quer voltar? Ué, você não queria sargear outras garotas? Você tá mentindo pra mim? Pensei que tu era honesto, só pensei mesmo... Cara, se ela terminou contigo, deixa ela querer reatar...

Resumindo:
1. Terminou? Você segue sua vida deixando-a em paz.
2. Seguindo sua vida, você vai crescendo, evoluindo e amadurecendo.
3. Crescendo, evoluindo e amadurecendo, você começa a construir os pilares da vida que você quer viver.
4. Construindo os pilares da vida que você quer viver, você se torna atraente para todas as mulheres e principalmente para você mesmo.
5. Se tornando atraente, as pessoas correm atrás de você e não o contrário.



Você é quem manda na sua vida.
Faça o que quiser.

Valeu.

concordo Totalmente