Criador do tópico

FelipeRivier

Aprendiz

#953045 Bom , vamos lá ...
terminei um relacionamento de 15 meses a exatamente 4 meses e não consigo largar o sentimento forte o qual tenho pela minha ex , nosso relacionamento era ótimo em todos os aspectos possíveis ... desde o sexo a convivência
ela me fez superar expectativas , foi meu relacionamento que mais durou
eu sempre fui muito de ficar na minha , só não sou e nunca fui muito da bagunça e sempre odiei lugares lotados só aturava ir a shows com ela e tudo mais , porém o termino do nosso relacionamento resultou da parte dela pelo fato dela decidir entrar pra igreja e aderir de cara a castidade "sexo só após o casamento" ai já viu né...?
bom eu aturei por 4 meses o lance de castidade e tudo mais porém chegou uma hora a qual eu já não aturava mais
e ela andava meio distante , só queria saber de igreja não vinha mas cá pra casa e não deixava eu ir pra casa dela dormir com ela mesmo que não fosse rolar nada , ela estava realmente acomodada não ouvia oq eu tinha a dizer e estavamos brigando muito relevantemente devido ao caso da igreja que estava me deixando muito estressado puq eu vi uma lavagem cerebral muito intensa sendo feita nela e ela em pouco mais de 4 semanas já havia deixado de ser a mulher com a qual eu tinha planejado toda uma vida... por que pastor da igreja disse que Harry potter e tudo relevantemente parecido eram coisas mundanas e do diabo ela queimou presentes que eu dei a ela , queimou coisas dela oq soma um valor de quase 2,000$ em coisas
nosso termino foi bem turbulento pq eu realmente vim a criar ódio e nojo dela nos 2 primeiros meses , ela me mandava msg e eu nem ao menos respondia , e ela ficava pra morrer com isso ...
ficamos pouco mais de uma mês sem se falar "eu não a procurei"
ela veio me procurar algumas semanas atrás dizendo que queria conversar comigo pessoalmente e eu não faço a minima ideia sobre oq quer que seja , ela não devolveu meus pertences que estão com ela , e ela disse que iria me entregar ... desde meus livros a meu capacete e até mesmo a aliança , ela disse que os devolveria a cerca de 3 meses atrás e até hoje nada
e ela demonstrou ciumes em nossa ultima conversa ao elogiar a menina a qual ela me viu na rua com sarcasmo com a seguinte frase " a proposito bela garota."
eu não sei oq esperar dessa mulher ... de fato eu ainda gosto muito dela ! porém com essa história de castidade e ela tendo essa reviravolta por causa de igreja deixando de ser ela mesma eu não sei oq fazer e como lidar com a situação atual ... mesmo eu querendo voltar retomar o meu relacionamento com ela , porém é complicado com todos esses contras ...
quem puder me ajudar me dar uma luz ai agradeço desde já .



Veja mais sobre Termino de Relacionamento Turbulento e confuso no www.puabase.com
Bom abri um tópico antes porém ninguém respondeu ... espero que esse respondam.

terminei um relacionamento de 15 meses a exatamente 4 meses e não consigo largar o sentimento forte o qual tenho pela minha ex , nosso relacionamento era ótimo em todos os aspectos possíveis ... desde o sexo a convivência
ela me fez superar expectativas , foi meu relacionamento que mais durou
eu sempre fui muito de ficar na minha , só não sou e nunca fui muito da bagunça e sempre odiei lugares lotados só aturava ir a shows com ela e tudo mais , porém o termino do nosso relacionamento resultou da parte dela pelo fato dela decidir entrar pra igreja e aderir de cara a castidade "sexo só após o casamento" ai já viu né...?
bom eu aturei por 4 meses o lance de castidade e tudo mais porém chegou uma hora a qual eu já não aturava mais
e ela andava meio distante , só queria saber de igreja não vinha mas cá pra casa e não deixava eu ir pra casa dela dormir com ela mesmo que não fosse rolar nada ... só nos viamos na igreja não saiamos mais o tempo que antes era nosso tinha virado "igreja" , ela estava realmente acomodada não ouvia oq eu tinha a dizer e estavamos brigando muito relevantemente devido ao caso da igreja que estava me deixando muito estressado puq eu vi uma lavagem cerebral muito intensa sendo feita nela e ela em pouco mais de 4 semanas já havia deixado de ser a mulher com a qual eu tinha planejado toda uma vida... por que pastor da igreja disse que Harry potter e tudo relevantemente parecido eram coisas mundanas e do diabo ela queimou presentes que eu dei a ela , queimou coisas dela oq soma um valor de quase 2,000$ em coisas
nosso termino foi bem turbulento pq eu realmente vim a criar ódio e nojo dela nos 2 primeiros meses , ela me mandava msg e eu nem ao menos respondia , e ela ficava pra morrer com isso ...
ficamos pouco mais de uma mês sem se falar "eu não a procurei"
ela veio me procurar algumas semanas atrás dizendo que queria conversar comigo pessoalmente e eu não faço a minima ideia sobre oq quer que seja , ela não devolveu meus pertences que estão com ela , e ela disse que iria me entregar ... desde meus livros a meu capacete e até mesmo a aliança , ela disse que os devolveria a cerca de 3 meses atrás e até hoje nada
e ela demonstrou ciumes em nossa ultima conversa ao elogiar a menina a qual ela me viu na rua com sarcasmo com a seguinte frase " a proposito bela garota."
eu não sei oq esperar dessa mulher ... de fato eu ainda gosto muito dela ! porém com essa história de castidade e ela tendo essa reviravolta por causa de igreja deixando de ser ela mesma eu não sei oq fazer e como lidar com a situação atual ... mesmo eu querendo voltar retomar o meu relacionamento com ela , porém é complicado com todos esses contras ...
quem puder me ajudar me dar uma luz ai agradeço desde já .