Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1080923
Gabriel Silva escreveu:Concordo com vários colegas.
Todos sabem o quanto é complicado um término e que só o tempo pode ajudar.

Só tome cuidado com suas interpretações sobre ela, principalmente se era uma menina caseira, no qual os pais que influenciavam esse "estilo de vida".
Assim como outro camarada relatou, quando as mulheres (homens também) alcançam a liberdade ou começam a conviver em ambientes com maior número de pessoas, elas tendem a mudar e experimentar coisas novas.

Estamos em constante processo de mudança e, ao meu ver, as mulheres vivenciam isso de forma mais drástica.

yurimpp escreveu:Claro que não vou atrás dela, já li muitos tópicos e conselhos a respeito. Irei ficar na minha e esperar por ela. Caso contrário, seguirei minha vida...


Discordo totalmente dessa parte. Você está colocando o seu poder de decisão nas mãos de outra pessoa e tornando o seu futuro incerto. No fim, você não vai conseguir progredir em nada, pois suas expectativas irão variar entre uma vida com ela ou sem, o que é uma tortura!
Sei o quanto é difícil essa parte, a gente sempre tenta acreditar que a pessoa não mudou, que ela é exatamente como definimos e, então, imagina uma volta ao relacionamento.
Não é assim.

Teve outra parte que você mencionou no qual ela disse que já não estava 100% no relacionamento.
O que é um péssimo sinal e indicador do que pode realmente estar sendo interessante e melhor, PARA ELA.


Quanto as mulheres, se elas saem e depois voltam, normalmente é porque se decepcionaram e fracassaram na escolha que fizeram. Daí tentam voltar àquela estabilidade que tinham, temporariamente.
A ideia de que voltou porque percebeu que éramos o amor da vida delas é só uma história que inventam para não se martirizarem das escolhas estúpidas que geralmente fazem.


Talvez tenha me expressado mal, mas o que eu quis dizer é que vou continuar seguindo minha vida (voltar a academia, focar nos estudos para me formar na faculdade e melhorar meu desempenho no trabalho) e que, ela voltando ou não, irei focar em mim e, consequentemente, irei evoluir.

Como o término é muito recente (3 dias), claro que ainda existe (pelo menos por minha parte) a vontade de voltar com ela. Muito mais por conta da convivência que tínhamos. Mas sei que esse "desejo" vai sumir com o tempo. Por isso que vou seguir a risca o que vocês estão falando: ficar na minha, não manter nenhum tipo de contato e focar em mim.

Qualquer tipo de recaída seria prejudicial, a curto ou longo prazo, para mim... Preciso deixar que a razão fale mais alto que a emoção.

Muito obrigado a todos, de verdade!
jaclecle

Aprendiz

#1080925 Faço uma aposta com a metade desse fórum como daqui 1 ou de meses (talvez menos) ela te procure, mesmo que pra falar qualquer asneira, só pra saber como vc tá e se ainda sente algo por ela.

Normalmente, quando o término é por esse motivo (vindo de uma mulher), é porque ou ela quer realmente ficar sozinha (e com a solidão vem a saudade e o arrependimento) ou porque tem outro cara na jogada...

Fique na sua, não vá falar com ela... Capaz de quando ela vir te procurar, você nem sinta mais vontade de reatar o namoro...

E lembre-se: TUDO PASSA.

jaclecle
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080934 Poxa, que dó, justo quando sua gatinha morreu e você bateu o carro, que mulher incoveniente, né? :/
Eu te recomendo a contratar um carro de mensagens na porta da casa dela, com aquelas músicas lindas do Luan Santana.

Ok, agora vou deixar minha opinião séria.

Isso com certeza deve servir de exemplo pra você não se apegar tanto a mulher da próxima vez. Elas não terão pena do momento que você está vivendo, vão arrasar seu coraçãozinho sem o menor remorso posterior.
Todavia, veja pelo lado bom, a mina pelo menos foi sincera e te mandou a letra, e também a balzaca não tem culpa de terem batido no seu carro e sua gata ter morrido.

A propósito, respeito seu amor por gatos, porém, animal de macho é cachorro, porra.

Sobre ela ter terminado, é difícil saber sem ter nenhum tipo de convivência. O que você acha, tem indícios de ter sido por causa de outro cara? E na real, ela já terminou mesmo, então foda-se qual tenha sido o motivo, um não deve mais satisfação pro outro.

Mas eu vou te dar duas hipotéses pra ela ter terminado, e logo depois vou te prever o que irá acontecer daqui pouco tempo se você continuar firme, sem fraquejar, deixar mesmo essa mulher no passado:

OBS: se você for um mangina apaixonado e correr atrás dela, esquece que ela vai te chutar como se fosse um pedaço de bosta; se você se manter firme com esperança dela te procurar e você voltar, eu espero que vocês voltem e você se foda.

HIPÓTESE 1: Ela tem outro cara na jogada e por isso terminou. Se você superar o término e não procurá-la, daqui pouco tempo ela vai te procurar pra reatar, pois o outro cara: se estiver apaixonadinho por ela, ela não vai aguentar, pois mulheres não gostam disso, ela vai te procurar dizendo estar arrependida e que te ama; se o cara for cafa, ele vai comer e sair fora, ela se sentirá usada, vai te procurar dizendo estar arrependida e que te ama. Que coisa, não?

HIPÓTESE 2: Ela estava insatisfeita com o namoro e no momento achou por bem terminar. Repito, se você superar o término e não procurá-la, ela irá ver que você não depende dela, vai ficar puta com isso, pois 90% dos homens deitam no chão para mulheres pisarem em cima, e vai te procurar dizendo estar arrependida e que te ama.


Me mande mensagem privada daqui algum tempo me contando se acertei ou não.
A cerveja fica por sua conta, caso eu acertar.


Ela quis terminar, então ótimo, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer.
Mulher não é razão da sua felicidade, então faça suas coisas sossegado, ela agora virou uma pessoa como qualquer outra.
Siga tua vida.
Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1080936
ThEGoDFatheR escreveu:Poxa, que dó, justo quando sua gatinha morreu e você bateu o carro, que mulher incoveniente, né? :/
Eu te recomendo a contratar um carro de mensagens na porta da casa dela, com aquelas músicas lindas do Luan Santana.

Ok, agora vou deixar minha opinião séria.

Isso com certeza deve servir de exemplo pra você não se apegar tanto a mulher da próxima vez. Elas não terão pena do momento que você está vivendo, vão arrasar seu coraçãozinho sem o menor remorso posterior.
Todavia, veja pelo lado bom, a mina pelo menos foi sincera e te mandou a letra, e também a balzaca não tem culpa de terem batido no seu carro e sua gata ter morrido.

A propósito, respeito seu amor por gatos, porém, animal de macho é cachorro, porra.

Sobre ela ter terminado, é difícil saber sem ter nenhum tipo de convivência. O que você acha, tem indícios de ter sido por causa de outro cara? E na real, ela já terminou mesmo, então foda-se qual tenha sido o motivo, um não deve mais satisfação pro outro.

Mas eu vou te dar duas hipotéses pra ela ter terminado, e logo depois vou te prever o que irá acontecer daqui pouco tempo se você continuar firme, sem fraquejar, deixar mesmo essa mulher no passado:

OBS: se você for um mangina apaixonado e correr atrás dela, esquece que ela vai te chutar como se fosse um pedaço de bosta; se você se manter firme com esperança dela te procurar e você voltar, eu espero que vocês voltem e você se foda.

HIPÓTESE 1: Ela tem outro cara na jogada e por isso terminou. Se você superar o término e não procurá-la, daqui pouco tempo ela vai te procurar pra reatar, pois o outro cara: se estiver apaixonadinho por ela, ela não vai aguentar, pois mulheres não gostam disso, ela vai te procurar dizendo estar arrependida e que te ama; se o cara for cafa, ele vai comer e sair fora, ela se sentirá usada, vai te procurar dizendo estar arrependida e que te ama. Que coisa, não?

HIPÓTESE 2: Ela estava insatisfeita com o namoro e no momento achou por bem terminar. Repito, se você superar o término e não procurá-la, ela irá ver que você não depende dela, vai ficar puta com isso, pois 90% dos homens deitam no chão para mulheres pisarem em cima, e vai te procurar dizendo estar arrependida e que te ama.


Me mande mensagem privada daqui algum tempo me contando se acertei ou não.
A cerveja fica por sua conta, caso eu acertar.


Ela quis terminar, então ótimo, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer.
Mulher não é razão da sua felicidade, então faça suas coisas sossegado, ela agora virou uma pessoa como qualquer outra.
Siga tua vida.
Boa sorte.



HAHHAHAHA, discordo apenas da parte que animal de macho é cachorro. Terry Chris tem um gato pow. E é mais macho que nós tudin junto.

Enfim, vou te dar um feedback sim, via MP, dentro das próximas semanas ou meses. Uma coisa que o fórum me ensinou é: nunca, em hipótese alguma, corra (leia-se chorar que nem um menininho) atrás de uma mulher. Eu sigo isso ao pé da letra.


E sobre as 2 hipóteses, creio que a 2 seja a verdadeira. Mas enfim, foda-se, é superar o término e bola para frente.

Grande abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080940
Neruda escreveu:Mano, pelo que li até o momento você fez bem, foi no limite da reatividade, como você está passando por um momento difícil e ainda gosta dela, tem que se segurar ao máximo, resolver o seu luto pelo seu animal( pêsames) e deixar ela de lado, essa parte do deixar de lado é difícil mas você tem que fazer se quiser realmente uma volta. Vejo que ela queria uma amizade mas esse foi o mesmo motivo pra terminar então não de pra ela isso, não precisava deixar claro, era só não agir como tal e deixar ela sentir falta no mais foco em você. Abraço mano


Reativo é o cara que a mulher diz que vai na balada sozinha e ele fica brabinho. Reativo é cara que a mulher diz que pegou carona com colega de trabalho e ele arma uma zona. Reativo é o cara que perde a mulher e sai xingando louco pra voltar para ela. Homem de verdade quando a mulher faz essas palhaçadas, pega suas coisas e vai embora. Só pelo motivo de que convicções são convicções e mulher tem em toda esquina e eu não vou ficar discutindo com mulher que isso é coisa de viado.
Avatar pua

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1080971
Rica Villa escreveu:
Neruda escreveu:Mano, pelo que li até o momento você fez bem, foi no limite da reatividade, como você está passando por um momento difícil e ainda gosta dela, tem que se segurar ao máximo, resolver o seu luto pelo seu animal( pêsames) e deixar ela de lado, essa parte do deixar de lado é difícil mas você tem que fazer se quiser realmente uma volta. Vejo que ela queria uma amizade mas esse foi o mesmo motivo pra terminar então não de pra ela isso, não precisava deixar claro, era só não agir como tal e deixar ela sentir falta no mais foco em você. Abraço mano


Reativo é o cara que a mulher diz que vai na balada sozinha e ele fica brabinho. Reativo é cara que a mulher diz que pegou carona com colega de trabalho e ele arma uma zona. Reativo é o cara que perde a mulher e sai xingando louco pra voltar para ela. Homem de verdade quando a mulher faz essas palhaçadas, pega suas coisas e vai embora. Só pelo motivo de que convicções são convicções e mulher tem em toda esquina e eu não vou ficar discutindo com mulher que isso é coisa de viado.


Fico imaginando o que tem de homem que, ao saber que a mulher quer terminar, se transforma, ao ponto de bater inclusive nela...

Fico imaginando também se eu não tivesse conhecido esse fórum (que tanto contribuiu e contribui para meu desenvolvimento como ser humano), como seria minha reação. Muito provavelmente teria sido muito reativo, ia perguntar se tava com outro cara, ia querer vasculhar seu WhastApp e etc... PUA Base te ajuda de infinitas formas, pena que nem todos dão o devido valor ao fórum.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1080973 pela sua reação com ela e pelas respostas dadas vc tem maturidade suficiente para saber como agir daqui pra frente.
Então vou tentar palpitar sobre o passado. É difícil ter total certeza, mas pelo tópico q vc criou (sobre falta de sexo), aparentemente ela nunca teve tanto interesse por vc ou perdeu logo no começo do relacionamento.
Eu acho q o mais difícil do namoro é saber o momento certo de começar. Talvez tenha sido precipitado pra começar a namorar. Mas tbm pode ser q o desencanto tenha ocorrido, por falta de "emoção" no relacionamento. Mas tbm pode ser pq simplesmente vcs estão partindo por caminhos opostos e isso afastou vcs. outro cara na jogada acho difícil, mas tbm pode ser, mas isso aconteceria tbm pelos motivos anteriores.
Nos próximos relacionamentos só deixa as coisas se tornarem sérias a partir do momento que vc tenha MUITA certeza que ela te quer pra valer, oq tvz não tenha sido nesse caso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080975
yurimpp escreveu:Fico imaginando o que tem de homem que, ao saber que a mulher quer terminar, se transforma, ao ponto de bater inclusive nela...

Fico imaginando também se eu não tivesse conhecido esse fórum (que tanto contribuiu e contribui para meu desenvolvimento como ser humano), como seria minha reação. Muito provavelmente teria sido muito reativo, ia perguntar se tava com outro cara, ia querer vasculhar seu WhastApp e etc... PUA Base te ajuda de infinitas formas, pena que nem todos dão o devido valor ao fórum.


E tem muito. Tem cara que delega tudo. A culpa é sempre delas e acha que sendo reativo vai ganhar alguma coisa. Vai se juntar ao monte de homem perdedor que depois de um tempo só pode torcer pela derrota dos outros já que sua vida não tem nada para evoluir e mudar.