Slartbartfast

PUA EXPERT

#1087506
jrodrigues escreveu:Boa tarde!

Vou contar minha história a vocês e espero que alguém possa ajudar, namorava a 4 anos, abandonei o pua e tudo por ela, amigos, antigas peguetes, tudo! Mas não me importei porque ela fez o mesmo... sempre tivemos brigas por desconfianças, minha e dela, e então chegamos a terminar diversas vezes, mas sempre depois de uma semana voltávamos, porém depois de muito desgaste, resolvi acabar com tudo, e dia 30/09/2018 teminamos de vez, logo ficamos separados e então resolvi voltar atrás depois de duas semanas e então ela não quis mais nada, disse que tava cansada e que não tínhamos nada a conversar, apesar de tudo continuamos nos falando, até dia 22/10, que foi quando descobri que ela estava no tinder! Me revoltei e disse que tinha nojo dela e que nunca mais queria ver ela, é assim foi feito, ela disse que nao me queria mais e que so fiz mal a ela, passando 1 mês ela voltou e quis voltar, neguei e disse que não queria, mas por insistências, voltei, ela disse que não tinha ficado com ninguém e que não tinha ninguém na vida dela, foi então que vi uma foto dela com um chupão no pescoço enviada a um amigo, ela viu que vi, e então explicou que tinha sido o vizinho dela, que estavam tomando vinho na frente da casa dela e entao do nada ele fez aquilo, mas eles nunca se beijaram! Perdoei e passando algumas semanas, resolvi terminar... agora vejo ela no tinder, e saindo pra festas e curtindo a vida, e eu não paro de pensar nela, não consigo me desconectar dela, voltei a lutar boxe e trabalho o dia todo, mas qualquer tempo livre eu penso nela, sonho com ela, não esqueço essa desgraça!!! Me ajudem, podem ser duros, e falar sem papas na língua, só me ajudem, já pensei até em suicidio... não consigo esquecer, eu acho que amo ela de verdade, e que estraguei tudo, mas culpo ela ainda por tudo...


Mudam os personagens, mas a história é a mesma...