Avatar pua

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#962428 Boa tarde co-irmãos.
Vou ser direto e tentar explicar a situação que estou passado...
Consegui conquistar uma menina que eu era apaixonado e namoramos por dois meses, eu me apeguei de mais.
No ultimo domingo, essa menina e sua mãe tiveram uma discussão feia com a minha mãe, porque minha mãe achava que ela estava me traindo e que estava me levando pro "mau caminho" das bebidas e festas. Achei ridiculo a atitude de minha mãe tentando defender sua cria, mas entendo um pouco, pq eu não sou de beber e havia chegado mto bebado em casa algumas vezes...
Devido à essa briga, que conteve ofensas muito baixas de todas as partes por telefone(eu não estava presente), essa, até então namorada, veio em casa, disse o que aconteceu e terminou comigo, pediu pra eu não procurá-la que ela estava decidida. Me excluiu de toda as redes sociais e não trocamos uma palavra desde então.
Eu me senti como se fosse uma criança e tivesse tomado decisões por mim, não dou razão pra nenhuma das partes, mas reconheço que minha mãe começou. Agora quem está sofrendo sou eu, gosto muito dela, quero tentar, resolver tudo isso, sinto falta e talz, mas não sei o que fazer.
O que um macho alfa deveria fazer?
PbWyllian

Aprendiz

#962434 Sua mãe "ACHA" ou tem "CERTEZA", :o são coisas bem distintas. Procure conversar com sua mãe sobre os fatos e o que a motivou a tomar essa atitude. Ela pode ter razão. :ae
Deixe bem claro a sua mãe que ela não pode ter esse tipo de atitude com qualquer um que faça parte do seu circulo de amizades ou relacionamento, afinal é você quem decide. :legal
Pelo que tu descreveu tu conquitou a mina, e agora deu essas tretas. Pode ter certeza q se ela te excluiu de todas as redes sociais, ela realmente quer romper todos os laços contigo. Então não seja o paspalho baba ovo indo atrás dela. Apenas mande uma mensagem se desculpado pelo ocorrido e Só. Pode ter certeza q nada vai chamar mais a atenção dela que o seu silencio e a tua felicidade. :)

Agora vem a parte boa :yaaah : A parte que vc começa a viver a sua vida, estudar pra ser um cara melhor, conhecer outras meninas e assim por diante! Não encare esse rompimento com o fim desse relacionamento bosta, mas sim como uma oportunidade pra amadurecer. E afinal de contas a ultima coisa q vc precisa na tua vida é tua mãe e tua companheira não se gotando e tornando sua vida um inferno. Abraço! :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#962598 Tentei ainda pra ver se conseguia contornar a situação, mas não dá mais certo.

Agora vou olhar por esse lado bom, começar a me valorizar mais e investir em mim, enfiar a cabeça em estudos no PUAbase faz parte disso.

Obrigado.