Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#734194 Bom, eu já postei algumas coisas lá no setor de Dúvidas sobre esse mesmo relacionamento.
Ela estava fria comigo, não conversava nem puxava assunto, muito menos me beijava e eu não via sexo fazia uns meses. Então, motivado por alguns tópicos que eu tinha lido aqui eu resolvi terminar com ela.
Chamei ela pra sair e nós ficamos andando pelo bairro. Sentei em um banco na praia e comecei.
Não vou falar toda conversa, mas eu falei o que estava ruim e que eu não queria forçar algo que ela também não queria.
Conversa vai e conversa vem, e ela fala que estava desgastada e que não me amava mais. Depois que ela falou isso eu então falei que seria melhor nós terminarmos.

Algumas observações que eu achei curiosas e que comprovaram umas coisas que eu tinha lido aqui no PUAbase:
-Mesmo ela não me amando mais, ela chorou quando falei que queria terminar. Então realmente, mulheres detestam a sensação de perda.
-No final ela tentou passar a culpa toda para mim gerando uma discussão, que eu estava tentando evitar.
-E eu não estou tão triste quanto eu pensava que ficaria.(Na mesma praia que eu estava, quando ela foi embora eu resolvi fazer o Desafio Style, o dia 1 mesmo, mas pra fazer no modo HARD apenas abordei garotas :lingua .)

É muito ruim essa sensação, do nada você ficar solteiro. Mas ao mesmo tempo senti uma sensação de liberdade, por que eu já não aguentava mais.
Nosso namoro ao todo durou quase 3 anos, terminamos uma vez com 2 anos, mas ela quis voltar no começo desse ano.

Então, o que eu queria dizer para alguns de vocês, que podem estar na mesma situação que eu estava é:
-Não fique sofrendo por um relacionamento que está se arrastando. Tente melhorar, se não der certo, pula fora! Vai ser muito melhor pra você e pra ela também.
-Só aceite o que for bom pra você (Li isso em um tópico aqui, muito bom!)

Então é isso, espero respostas e obrigado se você leu até aqui!
Ciclope

Aprendiz

#735892 Amigo, estou passando pela mesma situação que tu, tudo que eu acho que tem que fazer e DAR CHANCE A QUEM NÃO TINHA quando namorava.

Infelizmente tem mulher que tem que sofrer muito pra aprender!

E se cuide, pois a ficha do homem demora mais pra cair!Se está se sentindo carente procura uma para pelo menos passar o tempo, sem nada sério.Vai ajudar você a ver se é saudade ou carência.


Abraço.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#735895 Poxa subreptu que pena :\ , é sempre ruim acabar um relacionamento longo , mas voce fez oque foi melhor pra ti.
Isso é oque importa, se ja estava desgastado e tu ja nao estava mais satisfeito essa era a melhor saida...

Valeu pelo relato e pelos concelhos amigo , e boa sorte com as dezenas de novas HB's que viram pela frente. Abraço !
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#736037 subreptu parabens...

ótimas reflexões as suas....

notei que você evolui muito....

se gostar dela ainda, e querer voltar com ela, e ela vier atras de você...

diga eu volto mas você tem que aceitar minhas regras....

vou citar as minhas como exemplo

respeito (tratar bem a mim e minha familia, sem fazer cara feia para mim, sem me desprezar, resolver tudo no dialogo)

honestidade (não da moral para outros machos, nem reclamar de mim para outras pessoas, e muito menos me trair)

confiança (confiar em mim - esta parte eu sofro um pouco não consegui fazer confiar ne mim totalmente ainda, mas é questão de tempo)

..................

parabens pela atitude irmão

até

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#737056 Obrigado pelo feedback gente, isso é muito importante pra mim.
Já passou uma semana, me sinto bem melhor, mais leve e com tempo pra mim mesmo.
Tem horas que sair é a melhor saída.
Loghan

Veterano - nível 6

#737547 Estou numa situação parecida... Por mim está bom, temos planos de viajar, ficar com ela é legal. Mas ela lembra constantemente de uma coisa que falei sobre namoro a distancia, que seria complicado, e agora q tá perto de acontecer ela está ficando cada vez mais distante, continuamos fazendo planos, mas de uma hora pra outra ela lembra disso e fala pra mim que o namoro está se arrastando. Eu não quero terminar, essa é a pior parte.
Avatar pua

Criador do tópico

Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#738053
Loghan escreveu:Estou numa situação parecida... Por mim está bom, temos planos de viajar, ficar com ela é legal. Mas ela lembra constantemente de uma coisa que falei sobre namoro a distancia, que seria complicado, e agora q tá perto de acontecer ela está ficando cada vez mais distante, continuamos fazendo planos, mas de uma hora pra outra ela lembra disso e fala pra mim que o namoro está se arrastando. Eu não quero terminar, essa é a pior parte.


Eu sei como se sente, minha ex vivia falando que ia se mudar pro Sul (moro no sudeste). Você tem que fazer umas perguntas para você mesmo.
Você está feliz?
Do jeito que você está escrevendo, não parece que está feliz. Você tem que buscar a felicidade.
Você acha que dá pra melhorar seu namoro?
Se você tem o mínimo de esperança pra melhorar sua relação, então faça!
Pois caso o contrario, você pode acabar se arrependendo depois ( Poxa, eu deveria ter tentado melhorar algumas coisas e não ter terminado de cara.)

Mas se as duas respostas forem negativas, não tem escolha, seu relacionamento vai daí pra pior. A única saída é criar coragem e terminar, antes que ela faça isso, porque se ela fizer você sairá muito mais machucado.
E pelo visto ela já te deu um sinal quando disse "o namoro está se arrastando".

Faça essas perguntas pra você mesmo e depois tome uma decisão.
Abraços e felicidades!
Loghan

Veterano - nível 6

#738104 Ela já me perguntou se não era melhor terminarmos, eu falei pra ela que se ela quisesse terminar cmg, bastava dizer que não gostava de mim mais, aí eu nem ia tentar mais nada. Mas o namoro é bom, fazia 3 meses q não tinhamos uma discussão séria sobre isso. Hoje pensei q terminariamos, e eu estava tentando me acostumar com a ideia já, mas nós ainda queremos ficar juntos, ela tbm quer, então não terminamos.

Esse fim de ano vai ser bem agitado, viajaremos, e nesse fim de semana talvez role algo entre nós pela primeira vez, quem sabe algo muda depois? hehe.

Valeu cara, abração!