Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Gangplank - MEMBRO EXCLUSIVO
#913556 Bom, pessoal, já fui usuário antes deste fórum, mas por falta de tempo parei de participar... Já li os tópicos relacionados a esse tema, mas queria opinião dos membros do forum... Queria relatar aqui o que aconteceu e pedir a opinião de vocês se há ou não a possibilidade de volta... Bom, namorei por 4 anos, princesinha, virgem, trabalhando na mesma empresa... etc etc etc... Nos 2 primeiros anos foi tudo perfeito, aquele casal grudado, sem brigas sem defeito etc Nos dois ultimos anos, as brigas surgiram, nesse tempo houve perda da confiança, pois ela encontrou uma conversa minha com várias meninas no whats app... No entento, o namoro continuava firme, na verdade, repleto de términos e voltas... Mesmo com essa turbulência, ela ainda fazia surpresas pra mim, demonstrava paixão e tudo mais, embora muitas vezes discutia comigo que eu a estava fazendo infeliz... Certo dia ela pediu para eu ir na casa dela conversar e eu não quis, pois disse que tinha que terminar um trabalho (fazia 2 semanas que eu não a via)... Nesse momento ela falou que estava terminando tudo e que eu não a procurasse mais... FIz pouco caso, mas duas semanas depois, voltei a procurar... Brigamos novamente e, eu com raiva, a exclui das redes sociais e tudo mais... Duas semanas depois voltei a sentir saudades e tentei voltar atrás... Nessa hora ela me excluiu de tudo, cortando qualquer chance de contato que eu poderia ter com ela... Foi quando eu cheguei na casa dela e pedi para ela conversar comigo... Ela conversou disse que não me queria mais por tudo de errado que eu fiz com ela (realmente eu fiz muita coisa errada)... Chorei, Chorei mais nao deu jeito... Saí da casa dela... Fui embora na mesma situação... Agora vou relatar os acontecimentos deste ultimo mês... Viajei para um treinamento em outra cidade e comecei a me sentir muito mal... Liguei para ela e ela me atendeu... Quase todos os dias conversavamos... EU chorando todo dia para ela voltar e ela dizendo para eu me valorizar, que ja tinha acabado, que ela nao gostava mais de mim... Noutras ligações ela dizia que ia voltar... Depois mudava de ideia... Às vezes mandava fotos dela pra mim, etc... Outras vezes nao me atendia de jeito nenhum e sumia por alguns dias... Todos os dias eu ligava chorando para ela... todos os dias... Agora voltei para a mesma cidade dela e a telefonei... ela me chamou pra casa dela para conversarmos... Na verdade não conversamos, ficamos juntos, assistimos a um filme... nos beijamos, demos uns amassos... tudo parecia como antes... No dia seguinte tive que viajar... 2 dias depois ela ligou dizendo que estava arrependida, que estava voltando atrás, pedindo desculpa por ter feito isso... Depois apontou uma série de erros no nosso namoro... Depois disso, meu pai ligou para ela perguntando o que tinha acontecido, pois eu estava chorando muito... Assim, ela me bloqueou de tudo, inclusive mudou de número telefônico... E eu estou tentando de todas as formas conversar com ela, mas nâo consigo... O que vocês acham que devo fazer amigos? PS: Sim, penso em reatar.... Então ela me ligou dizendo que estava voltando atrás, que estava arrependida

Criador do tópico

Gangplank - MEMBRO EXCLUSIVO
#913558 Obs: Até o término ela parecia muito apaixonada por mim ainda...
OBS2: Todas as amigas dela estão botando pilha para que ela nao volte pra mim
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#913560 Que porra é essa meu brother? Putaria heim, mano.

Mas beleza... Vamos ao que interessa. Apesar de quê, VC NÃO VAI FAZER NADA DO QUE VAMOS ESCREVER AQUI... ao menos agora, vc vai continuar seguindo esse seu apego cego e desenfreado.

Pare de procurar essa menina. Ela está fazendo o que quer de vc. Te colocando numa posição miserável de ficar se humilhando por ela. Ela percebeu seu apego e está brincando de empurra-puxa com vc.

Na boa, man, pare de ficar chorando e se humilhando dessa forma, se valorize. A menina já disse que não te quer mais. Isso deve ser suficiente.

Ponha uma coisa na sua cabeça, se ela quisesse estar com vc, ela estaria. E ela não quer por dois motivos. Vc betou miseravelmente. Na verdade é um motivo.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#914419 @Gangplank,

Antes de tudo, leia e releia os guias (o comentário do @Jeff sintetizará o meu). Eu costumo dizer que um namoro tem o prazo de validade de 2 anos (muito sexo e alegria), depois, é puro costume. E cientificamente isso é comprovado, as reações envolvendo a citocina parecem perder rendimento depois desse período.

Vamos lá, infelizmente é mais uma típica história de término de namoro:

1- Vc tinha o controle da situação;
2- Vc a 'maltratava' pq a dominava, e ela sempre vinha correndo atrás q nem boba;
3- Vc polarizou na frieza, daí ela cansou e terminou;
4- Vc errou miseravelmente (n te culpo, é normal acontecer isso de início) ao demonstrar q isso te afetou;
5- Ela observou sua dependência e apego, e usou isso contra vc, aprisionando-te num inferno astral, na dúvida maldita, no 'meio-do-caminho'.

Parceiro, siga os guias, talvez eles não sirvam para voltar, mas servirão para te dar a honra q vc deixou cair por terra, pq no momento ela é a vitoriosa, ela tá pegando outros caras e rindo de vc sem dó nem piedade enquanto vc tá aí chorando pela mesma pensando em voltar.

No mais, tenha em mente q vc n é o único culpado neste término, nunca, JAMAIS ache q a culpa é só sua. Saiba tb q no final, SEMPRE quem perde são as mulheres, o mundo foi feito para nós. Ainda, sua parte de culpa baseia-se no seu jogo, vá estudar PUA e entender os conceitos. E por fim, veja só o q vc fez, se fosse o contrário vc ainda estaria com ela? pense nisso.

Infelizmente é este o tapa na cara que venho te dar, ou não.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914436 Fala Viado!! 69'

Você não foi atrás, você RASTEJOU!Jogou toda tua honra e dignidade no LIXO só para ter uma pontinha de esperança, e ela só para mostrar que o tinha na palma da mão, te deu essa pontinha!

Se a situação fosse contrária, quanto de interesse você teria por esta garota? Se rastejando como um lixo, te ligando, te implorando todos os dias? Sem amor próprio, e sem te oferecer nenhum desafio para conquista-la?

Creio que já saiba a resposta.. Se quer ter ela de volta REALMENTE um dia, SEJA FELIZ!

Isso não significa que você tem que tratar ela mal, ou fazer as coisas para forçar uma reação dela, mas, que simplesmente você deve viver tua vida, e ser feliz por quem você é! Aproveita que vocês se deletaram de tudo, segue teu rumo, conheça novas garotas, não digo somente ficar ou transar CONHECER, se relacionar!

Só assim você vai perceber que ela não é única, e que existem muitas outras parecidas com ela, ela não é tão especial, e você não é dependente dela como pensa. :ae


Cumps,

Criador do tópico

Gangplank - MEMBRO EXCLUSIVO
#914725 Valeu, galera, mas tá foda seguir em frente... No fundo você ainda fica com aquela esperança, pois a mina te tratava muito bem, demonstrava amor sempre...
sei lá, é foda...
As vezes dá vontade de correr atrás, fazer uma surpresa, não sei...
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#914736 Fazer uma surpresa Mano , NÃOOOOOOO mesmo pense consigo a única surpresa que ela tera de mim , é que eu sou o prêmio , e estou bem ,com tudo que esta acontecendo . pense dessa maneira . Mano viva melhor para si , ela é apenas uma das outras que vc tem oportunidades de conhecer . Abraços .
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#914737 Esta bem claro o que está acontecendo aqui... Você não dava valor nenhum pra ela quando estava com ela, ela se deu conta, e não quer mais. Ela ainda gosta de você, mas já não quer mais essa relação, porque vê que não vale a pena para ela. Ela se doava mais pra você do que você se doava para ela.

Ela, mesmo com a quebra da confiança, fazia surpresas, demonstrava paixão, ainda que dizendo não estar feliz... Ela se empenhou de verdade para fazer dar certo. E você? Fez algo para melhorar a relação pra ela? Pensou na condição dela? Ou achava que a situação já estava confortável pra você e que ela iria aceitar isso para sempre? Ela ainda quis conversar (quando você estava a duas semanas sem falar com ela), e você recusou... Pelo que eu entendi, você estava negligenciando ela, fazendo pouco caso... enquanto ela estava tentando... Coitada.

Essa relação só servia pra você, e é natural que ela não queira mais. Ela pode até pensar em voltar, mas tenha certeza, que as coisas que fizeram ela não mais confiar em você sempre vão bater na cabeça dela, e isso vai sempre infernizar o tal do relacionamento. Voltar só vai dar mais dor de cabeça para os dois. Quebra de confiança é foda. Cara, assume pra si mesmo: ACABOU, você perdeu alguém que te fazia muito bem, porque não fazia o mesmo por ela, e agora vai ter que viver sem tudo que o relacionamento te proporcionava.

Se você realmente gostar dela, irá deixar ela seguir a vida em paz, para que arranje um cara legal (o que você não foi), e poder ser feliz (o que ela não era com você).

Você também deve seguir em frente.

PS: Sei que é meio duro ouvir (ler) isso assim, mas na real, você só ta colhendo o que plantou.

Abraço.