Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061072 Faça a seguinte simulação mental, OK?
Vc se humilha e ela fica com pena e volta, sem te amar, e vc sabe disso:
Como vc vai se sentir, vai aceitar essa situação por causa do apego? Vc não é uma cça correndo pro colo da mãe.
Vc é um homem. Se ela te quiser, considerando a história , vc era mais vivo antes, e ela fez isso tudo, covarde e cruel// com vc, imagine o que ela será capaz de fazer agora com vc assim? Essa moça é ruim demais pra um cara como vc.
O momento em que eu dou razão a ela foi qdo percebeu q vc era bom demais pra continuar com ela e fugiu de vc.
Homem, não fica com uma monstra como essa! Pelo seu bem, deixe essa doida livre pra incautos ou outros doidos.

Imagino que tipo de abuso emocional esse tipo de mulher faz. Usando o seu amor como combustível pra criar situações que pilham o emocional do sujeito. Liberte-se, eu não acredito que um dia essa vampira mereça alguém com 1/3 da sua consideração.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061074 Porra ate do forum tu contou. Ela deve te achar um zé mané agora. A relação ja começou errado, ela traiu o namorado pra ficar contigo e deve ter usado a mesma desculpa que ta te dando agora kkk
Já percebeu que sempre procura alguma desculpa pra o que ela faz pra não te fazer sofrer?
Ela te bloqueia, apaga as fotos e tu acha que é pra simbolizar que ela precisa pensar kkkkkk
Se tu ver ela ficando com outro vai dizer que ela fez isso só pra tentar te esquecer
cara se tu tivesse fora dessa situação ia ver o quanto esse cara ta sendo enganado
Ela possivelmente ja ta sentando em outra pica. E não tem isso de "eu a conheço". Bolshit man.. isso é só a tua cabeça procurando desculpas pra não te fazer sofrer. Caia na realidade, a vida é cruel.
O quanto mais rapido você cair na real que acabou mais facil irá encontrar a felicidade de novo. Daqui uns meses vai ver o quanto ganhou com a separação.
Esquece que chamou ela pro aniversario. Se ela der parabens no dia beleza, se não der beleza também.