Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Spartaco
#998864 Teve um post que fiz aqui no PB, mas enfim resumindo fiquei com a garota 8 meses e o namoro nao estava em sintonia das partes, eu querendo ficar solteiro e ela querendo namorar.
Nas vezes que tentei terminar ela sempre chorava e eu voltava, mas entao essa ultima vez dei ponto final depois que ela disse que homem tem que pagar tudo, e tls sendo que tinha explicado como funciona as coisas e tls, ela foi minha primeira namorada, e eu fui um de varios que ela ja teve, eu nao sei como me recuperar, eu me mantenho firme por fora, nao sou de demonstrar sentimentos, mas vim ate aqui desabafar com voces.

Que tem hora que da vontade de ligar e dizer que sinto muito a falta dela e tudo mais, porem ja consigo perceber que ela esta bem mais desapegado do que eu pelo meu ver né, vai saber se ela esta bad tbm, mas enfim comente oq quiserem, mas to com dificuldade em abordar e ultimamente ando meio pra baixo, mas mantenho me ocupar com crossfit, violão, faculdade, religiao, e desenvolvimento pessoal.

Como eu disse primeira experiencia minha, espero que quem ja passou por isso possa me ajudar.

Duvida:

Apago ela dos meu contato, snap, wpp, Face ?
AlamonB
#998868 Brother, passei pelo mesmo que vc recentemente, só que foi ela quem terminou e até já está com outro (2 meses depois).
Pelo que eu vejo você está fazendo tudo certo, fazendo suas coisas, ocupando sua mente, etc. Se foi vc quem terminou (eu entendi isso), mantenha sua palavra. Por mais que doa, seja firme. Não há mal que dure para sempre. Isso acontece com todo mundo e no princípio é realmente difícil, depois tudo vai voltando ao normal (já namorei 5 vezes e fiquei completamente destruído no primeiro e penúltimo namoro).
Infelizmente vc vai sentir falta dela, provavelmente ela sente a sua também, mas a vida segue. Se ela vier atrás, pese pra ver se vale a pena namorar ou não.
No seu caso eu não excluiria, deixa ela lá, mas tente não ficar olhando as coisas dela que vai ser pior.
Mas vai por mim, tem um montão de manos aqui na mesma situação que você, uns sofrendo mais, outros menos. Se precisar tamo aí.
Abraço e honra!
Jigga
#998873 Cara,se está assim agora, tenha consciência que você vai sofrer bastante ainda, é normal, todos somos assim. Se realmente não deu certo, não procure, ligue e etc... Por que vontade vai ter mesmo.

Não tente ocupar seu tempo, pra esquecer ela, faça isso por você. Com o tempo vai enxergar novo horizontes.

E sobre redes sociais, tem algum motivo pra mantê-la nos seus contatos? Quer acompanhar a vida dela, pra saber com quem ela está saindo e etc? Se a resposta for não, já sabe né...

Força!
Avatar pua
Spartaco
#998886
AlamonB escreveu:Brother, passei pelo mesmo que vc recentemente, só que foi ela quem terminou e até já está com outro (2 meses depois).
Pelo que eu vejo você está fazendo tudo certo, fazendo suas coisas, ocupando sua mente, etc. Se foi vc quem terminou (eu entendi isso), mantenha sua palavra. Por mais que doa, seja firme. Não há mal que dure para sempre. Isso acontece com todo mundo e no princípio é realmente difícil, depois tudo vai voltando ao normal (já namorei 5 vezes e fiquei completamente destruído no primeiro e penúltimo namoro).
Infelizmente vc vai sentir falta dela, provavelmente ela sente a sua também, mas a vida segue. Se ela vier atrás, pese pra ver se vale a pena namorar ou não.
No seu caso eu não excluiria, deixa ela lá, mas tente não ficar olhando as coisas dela que vai ser pior.
Mas vai por mim, tem um montão de manos aqui na mesma situação que você, uns sofrendo mais, outros menos. Se precisar tamo aí.
Abraço e honra!





Valeu parça, percebi que voce tem é maduro, tambem teve varias experiencias vou fazer exatamente isso, "MANTER MINHA PALAVRA", e continuar a me evoluir. Me ajudou demais obg!
AlamonB
#998914
Spartaco escreveu:



Valeu parça, percebi que voce tem é maduro, tambem teve varias experiencias vou fazer exatamente isso, "MANTER MINHA PALAVRA", e continuar a me evoluir. Me ajudou demais obg!


Opa, eu sou calejado mesmo hahaha. Somos humanos, não há muito o que fazer, sofrer faz parte, mas tem como amenizar e passar por essa fase mais rápido, tem muito tópico bom que me ajudou mesmo sendo mais experiente com relacionamentos fracassados. Da uma pesquisada neles.
Abraço
Avatar pua
bleexdie
#998930 Força !!! Meu irmão essa fase e complicada, eu mesmo ja passei por isso e sei o quao doloroso é, cara eu te aconselho a praticar algumas atividades fisicas para recuperar a sua auto-estima, e assim fica ao seu criterio se voce quer bloquear ela excluir o número dela enfim. Segue em frente, e te digo mais ela deve sentir que vc esta sofrendo de qualquer lugar que ela se encontra, sim elas sao implacaveis no amor. Abraço espero ter ajudado, vc também pode dar uma conferida nos topicos anteriores, tem um meu sobre ex namorada "ex reapareceu" :D
Avatar pua
Puart.
#998940 Depois de um término nós passamos por varias fases emocionais (luto, sentimento de perda, raiva, aceitação e superação). Pra você esquecê-la (ou melhor, parar de pensar) basta você querer, não fique esperando parar de pensar nela do nada. Tenha atitude consigo mesmo, se olhe no espelho e veja o cara foda que você é, porque todos nós somos pessoas excepcionais, só que apenas algumas pessoas buscam evoluir e tornar-se uma pessoa cada vez melhor. Respeite seu momento de "luto", se tiver vontade de chorar, chore, é completamente normal e todos passam por isso.
Muitos, por orgulho ou babaquice, usam aquela frase "Ex boa é ex morta". O que você tem que entender que esse foi o seu primeiro e dependendo de você, ainda tera mais várias e sempre aprenderá algo com o relacionamento. Pense positivamente: "Passei tempos bons com ela, é uma pessoa boa, mas não dá mais, foi melhor assim e isso vai ajudar absurdamente no meu desenvolvimento pessoal." Tudo que acontece na sua vida é um aprendizado, veja por esse lado. O caminho certo a seguir é o de aceitar o término, até porque foi por sua vontade, então seja homem e dê valor à sua palavra.
Quando acaba um relacionamento vivemos num mundo de ilusoes ao pensar nela, no que poderia ter feito, no que poderia fazer, se foi melhor ter acabado, mas sim, tenha certeza de que foi melhor. Pode ser que não nesse momento, mas daqui a um tempo voce vai sentir uma sensação de liberdade gigante e vai perceber que algumas coisa que voce vai estar fazendo, muito provavelmente não fosse possivel namorando.
Quanto às redes sociais, o unico que eu não aconselho deixar é o snapchat, por ser uma coisa diaria e ficar lembrando a todo momento. Muitas vezes você vai ter vontade de olhar as redes sociais dela, mas não caia nessa, seja mais forte que suas emoçoes e caminhe sempre pra frente, nunca pra trás. Acredite em mim, ficar olhando as redes sociais dela vai ser um retrocesso na sua vida. Quando eu tinha vontade, eu trancava o celular, ia fazer alguma coisa, tocar violao, o que fosse. E ai so depois voltava a mexer, mas nao mexia tanto.
Ah claro, falo pra você pela minha experiencia pós-termino e a importancia que esses mindsets tiveram para minha superação.
Abraço! Positividade sempre.
TaiP10
#998945 Coléga, te indico ver um video que mudou minha mentalidade sobre relacionamento e sobre o amor.
No youtube você acha, "Zan Perrion Sedução Iluminada /DVD 3". O Zan é Senssacional, trabalha muito o jogo interno, as palavras dele são como flores no deserto.
kjay
#999077 Como os nossos amigos disseram continue fazendo suas coisas e não volte na sua palavra, se fizer isso vão ser taxado como fraco já que não queria namorar porque voltar atrás, mesmo que você arrisque e tente ligar melhor ir até ela pessoalmente e dizer mais oque ela vai dizer é achar de você ai ningiem sabe..