mvkk
#1006829 Fala galera PUA blz? :ae

Eu consegui graças a essa comunidade arrumar uma HB muito gata, simpática e que minha familia adorava, namoramos mais de 1 ano. Acontece que de uns tempos pra ca a gente começou a cair na rotina e eu meio desanimado por fazer faculdade em outra cidade, perder a oportunidade de sargear com outras HB's e tudo foi ficando meio monótono. Ela começou ficar meio estranha comigo e terminamos, disse que não estava mais feliz, eu disse que entendia e consegui manter a calma e fui até compreensivo. Eu até esperava essa atitude dela.

Se vocês ja passaram por esta situação como agiram? Quero voltar a ativa, ela disse que quer manter contato, mas quero fazer isso bem pouco, deixar só ela ir atrás e quero mostrar que estou bem. Vamos trocar experiencias!

Abraços a todos
AlamonB
#1006856 Fala jovem mancebo, beleza?

Cara, me parece que você está desapegado, ou quase isso. Enfim, simplesmente toque sua vida. Continue fazendo facul, sargeie as HBs, nesse caso não vejo problemas de você continuar falando com ela, porque me parece que você não quer voltar, sendo assim, apenas converse de maneira educada, como se fosse, e é, uma pessoa qualquer. Só não dê muita trela.

Não tem muito o que falar, você parece no caminho certo.

Abraço.
Avatar pua
leandroimail
#1006895 Essa é uma grande oportunidade de voltar a ativa, que pelo visto éra isso que vc queria.
Eu to namorando ainda, e infelizmente minha namorada não vai me fazer essa surpresa, pq diferente da sua ela tah sempre feliz, eu tb não contribuou , as vzs tenho momentos de total desapego e de vez enquando eu a trato com uma rainha a única mulher do mundo, então, acho que é por isso que ela vive nessa zona de mudança contante de emoções que tah sempre feliz (mulher adora sofrer, adora emoções, elas falam e total estabilidade, mas na vdd o que elas querem mesmo é uma vida de "bonnie e clyde"). No meu caso então, minha decisão é voltar ao jogo mesmo namorando, o que vai ser bem complicado. Já no seu caso Bhow, aproveita a oportunidade que a vida te deu, se vc levou tão de boa assim, era pq vc já não queria mesmo, então pega esse tempo e sargea como um louco!!! Boa sorte na nova (velha) fase da sua vida.
Avatar pua
jankovski
#1007096 Se você conseguir manter esse feeling de desapegamento, tenho certeza que irá aprender e crescer muito com esse término e ainda não irá sofrer tanto como a maioria dos términos faz sofrer.

Abraços, Jankovski
Avatar pua
fwardkoff
#1007148 O interessante é que você não estava mais interessado no relacionamento, sendo assim tua relação acabou e você realmente não se importou com isso porque era o que tu queria.

Quanto a tua ex querer manter contato, pode até dizer para ela que tudo bem mas sempre que ela te mandar mensagem tente falar o menos possível para evitar que ela fique muito no seu pé. Se chegar num nível que comece a te incomodar comunique a ela isto ou se preferir bloqueie.

Eu final do ano passado terminei meu relacionamento de quase 2 anos porque estava bem ruim, tipo muito ruim mesmo e logo que conheci o PU entendi os motivos da relação estar péssima e melhor ainda eu tive culhões para conseguir terminar, algo que antes do PU eu não teria. O foda que eu terminei o meu namoro e 3 dias depois eu já estava saindo com outra guria, que acabou tornando-se a minha atual namorada mas diferente do outro relacionamento este esta ótimo, sem brigas e estou conseguindo levá-lo muito bem (realmente os ensinamentos daqui fazem uma grande diferença).

Logo que terminei o namoro eu queria por ficar solteiro e curtir a vida, já que fiquei 2 anos preso a uma única garota, problema que eu não consegui manter este nível de desapego e conheci minha atual namorada. Eu vi nelas pontos que eu sempre procurei numa garota, então não pude deixar passar a chance e acabei por entrar em um novo relacionamento.

O fato é que se tu quer aproveitar ao máximo a vida de solteiro tu tens que ser totalmente desapegado a novas garotas, tem que pegar sem se apaixonar, sem buscar um algo a mais porém eu te digo que se você encontrar alguma garota que realmente preencha os seus requisitos então não tenha medo de entrar em um novo relacionamento. Tanto estar solteiro quanto estar namorando é bom, cada coisa tem seus pros e contras e daí é contigo sobre o que tu quer no momento.
VinMk42
#1008151
fwardkoff escreveu:O interessante é que você não estava mais interessado no relacionamento, sendo assim tua relação acabou e você realmente não se importou com isso porque era o que tu queria.

Quanto a tua ex querer manter contato, pode até dizer para ela que tudo bem mas sempre que ela te mandar mensagem tente falar o menos possível para evitar que ela fique muito no seu pé. Se chegar num nível que comece a te incomodar comunique a ela isto ou se preferir bloqueie.

Eu final do ano passado terminei meu relacionamento de quase 2 anos porque estava bem ruim, tipo muito ruim mesmo e logo que conheci o PU entendi os motivos da relação estar péssima e melhor ainda eu tive culhões para conseguir terminar, algo que antes do PU eu não teria. O foda que eu terminei o meu namoro e 3 dias depois eu já estava saindo com outra guria, que acabou tornando-se a minha atual namorada mas diferente do outro relacionamento este esta ótimo, sem brigas e estou conseguindo levá-lo muito bem (realmente os ensinamentos daqui fazem uma grande diferença).

Logo que terminei o namoro eu queria por ficar solteiro e curtir a vida, já que fiquei 2 anos preso a uma única garota, problema que eu não consegui manter este nível de desapego e conheci minha atual namorada. Eu vi nelas pontos que eu sempre procurei numa garota, então não pude deixar passar a chance e acabei por entrar em um novo relacionamento.

O fato é que se tu quer aproveitar ao máximo a vida de solteiro tu tens que ser totalmente desapegado a novas garotas, tem que pegar sem se apaixonar, sem buscar um algo a mais porém eu te digo que se você encontrar alguma garota que realmente preencha os seus requisitos então não tenha medo de entrar em um novo relacionamento. Tanto estar solteiro quanto estar namorando é bom, cada coisa tem seus pros e contras e daí é contigo sobre o que tu quer no momento.


Cara, a sua situação me define. Terminei um relacionamento de 4 anos recentemente, e 4 dias depois fiquei com outra mina e já to muito apegado a ela, porém ela também saiu de um relacionamento há pouco tempo e não quer saber de nada sério agr, só pegação, e infelizmente me mostrei carente demais em nossa última conversa, sei que pisei na bola com isso, mas ela diz que sempre quis ficar cmg (ela me conhece desde quando namoro), mas depois que ficamos já chamei ela pra sair de novo e sinto que ela evita o papo de quando vamos nos ver novamente, na real sei que preciso me envolver com outras pessoas, já tentei isso, mas só o fato de conhecer outras me deixa culpado, me faz pensar nela, e eu acabo achando as outras mulheres menos atraentes e menos interessantes que ela. O que vcs fariam na msm posição?
mvkk
#1008591
AlamonB escreveu:Fala jovem mancebo, beleza?

Cara, me parece que você está desapegado, ou quase isso. Enfim, simplesmente toque sua vida. Continue fazendo facul, sargeie as HBs, nesse caso não vejo problemas de você continuar falando com ela, porque me parece que você não quer voltar, sendo assim, apenas converse de maneira educada, como se fosse, e é, uma pessoa qualquer. Só não dê muita trela.

Não tem muito o que falar, você parece no caminho certo.

Abraço.


Tudo blz man,

Estou tentando fazer isso msmo, tdo vai dar certo.

Boa evolução irmão!
mvkk
#1008592
leandroimail escreveu:Essa é uma grande oportunidade de voltar a ativa, que pelo visto éra isso que vc queria.
Eu to namorando ainda, e infelizmente minha namorada não vai me fazer essa surpresa, pq diferente da sua ela tah sempre feliz, eu tb não contribuou , as vzs tenho momentos de total desapego e de vez enquando eu a trato com uma rainha a única mulher do mundo, então, acho que é por isso que ela vive nessa zona de mudança contante de emoções que tah sempre feliz (mulher adora sofrer, adora emoções, elas falam e total estabilidade, mas na vdd o que elas querem mesmo é uma vida de "bonnie e clyde"). No meu caso então, minha decisão é voltar ao jogo mesmo namorando, o que vai ser bem complicado. Já no seu caso Bhow, aproveita a oportunidade que a vida te deu, se vc levou tão de boa assim, era pq vc já não queria mesmo, então pega esse tempo e sargea como um louco!!! Boa sorte na nova (velha) fase da sua vida.


Cara, eu to tentando seguir já com varias metas, creio que isso vai demorar um pouco na minha evolução, já ela é uma hb muito bonita, rica e vai ter tudo fácil, eu só tenho q manter a calma e seguir em frente.
Legal se vc consegue manter isso no seu namoro, eu não conseguia fazer coisas diferentes, admiro quem consegue manter por muito tempo isso.

Sucesso na sua evolução irmão!
mvkk
#1008593
jankovski escreveu:Se você conseguir manter esse feeling de desapegamento, tenho certeza que irá aprender e crescer muito com esse término e ainda não irá sofrer tanto como a maioria dos términos faz sofrer.

Abraços, Jankovski


Estou tentando mesmo, de vez em quando nossa mente quer nos sabotar com algumas memórias mas a vontade de evoluir como PUA é maior, tenho amigos que vi sofrer de maneiras terríveis com términos e elas pisaram neles de um jeito que só quem presenciou acredita.

Abraços, Boa Sorte na sua evolução!
mvkk
#1008599
fwardkoff escreveu:O interessante é que você não estava mais interessado no relacionamento, sendo assim tua relação acabou e você realmente não se importou com isso porque era o que tu queria.

Quanto a tua ex querer manter contato, pode até dizer para ela que tudo bem mas sempre que ela te mandar mensagem tente falar o menos possível para evitar que ela fique muito no seu pé. Se chegar num nível que comece a te incomodar comunique a ela isto ou se preferir bloqueie.

Eu final do ano passado terminei meu relacionamento de quase 2 anos porque estava bem ruim, tipo muito ruim mesmo e logo que conheci o PU entendi os motivos da relação estar péssima e melhor ainda eu tive culhões para conseguir terminar, algo que antes do PU eu não teria. O foda que eu terminei o meu namoro e 3 dias depois eu já estava saindo com outra guria, que acabou tornando-se a minha atual namorada mas diferente do outro relacionamento este esta ótimo, sem brigas e estou conseguindo levá-lo muito bem (realmente os ensinamentos daqui fazem uma grande diferença).

Logo que terminei o namoro eu queria por ficar solteiro e curtir a vida, já que fiquei 2 anos preso a uma única garota, problema que eu não consegui manter este nível de desapego e conheci minha atual namorada. Eu vi nelas pontos que eu sempre procurei numa garota, então não pude deixar passar a chance e acabei por entrar em um novo relacionamento.

O fato é que se tu quer aproveitar ao máximo a vida de solteiro tu tens que ser totalmente desapegado a novas garotas, tem que pegar sem se apaixonar, sem buscar um algo a mais porém eu te digo que se você encontrar alguma garota que realmente preencha os seus requisitos então não tenha medo de entrar em um novo relacionamento. Tanto estar solteiro quanto estar namorando é bom, cada coisa tem seus pros e contras e daí é contigo sobre o que tu quer no momento.


Eai Blz?

Então, não acredito que ela vai ficar enchendo porque ela está bem desapegada por enquanto, acredito que ela fala comigo porque deve gostar de mim como pessoa ou algo assim.

Você sabe bem então o que estou passando, quando relacionamento ta ruim, não tem mais o que fazer, no seu caso você deve estar feliz mesmo que arrumou outra melhor, eu pretendo fazer isso daqui a muito tempo, eu não conseguia engolir que estava namorando vendo o tempo passar, oportunidades e sem fazer nada.

Obrigado irmão, sucesso pra você!