Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#969295 Termina, cara. Termina! Só não vale vim postar choro aqui no PB depois, beleza?!

===

Falando sério: use a técnica do espelho :ae
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#969359 Cara, foi muita falta de respeito da parte dela, não sei porque não foi na formatura da irmã dela e se realmente foi um evento importante ela teria consideração por voçe e te levaria, mano vou te falar uma coisa, mulher quando gosta de voçe ela te respeita, só te dando uma dica minha namorada não aceita ir pra algum lugar sozinha sem que eu vá, quando estou de saco cheio eu invento uma desculpa pra não as vezes e mesma assim por eu não querer ir ela não vai também!!

Melhor termimar mano.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#969431 Anos de experiência brother alguma coisa agente tem que aprender e repassar pra essa galera :legal


Irany Vasconcelos escreveu:
TOUCH escreveu:IIIh manow tu tá parecendo a mulher da relação, ficou tão preocupado com ela que nem dormiu? vem cá tu é homem ou uma bicha?

E não vem com aquele papinho de que quem gosta tem ciúmes - >ciúmes é a cabeça da minha rola vermelhona. :yaaah

Ainda bem que tu está nessa comunidade e tem irmãos como eu e outros caras legais pra te ajudar. Para com essa viadagem de se preocupar tanto cara.

Namoral se fosse eu iria adorar vê minha mina dançando funk, eu pediria depois pra ela dançar pra mim e tal. Cara não termina com ela, ao invés disso, leva ela pra um motel e dá uma boa surra de pica nela pra ela saber que está sendo punida por ter saído e ter dançando com outros caras. :legal


Algumas dicas que te dou p/ parar de ser tão pilhado:

a) vai lê livros
b) conheça outras mulheres se possível umas 5 que vc fala diariamente e umas 3 que vc tem um caso.
c) faça atividades físicas, reserve de meia hora a 1 hora por dia para correr e se exercitar.
d) não bata tanta punheta, no máximo uma por semana já está bom :)
e) saiba que vc é o prêmio e que vc é o macho da realação vc é que tem que dominar e não ser dominado!
f) FODA sua namorada pelo menos duas vezes por semana.

Essas são algumas dicas que eu mesmo sigo e que funcionam pra mim , com certeza vão funcionar pra vc tambem brother, abraços e boa sorte. :D











kkkkkkk boa Touch...
Falou tudo.