Criador do tópico

stormhu

Aprendiz

#968971 Opa galera!
Então é o seguinte, ontem minha namorada foi a formatura da irma dela e talz eu fiquei em casa.
O problema é que sou ciumento demais, não dormi a noite toda.
Quando eu abri o snapchat, ela tinha gravado videos dançando funk com dois caras, tirou foto abraçada com eles e tudo mais.
Hoje eu falei que eu queria falar com ela pessoalmente e vamos nos encontrar daqui a pouco.
Estou pensando seriamente em terminar esse namoro, o que vocês fariam no meu lugar?
Se quiserem mais informações é so pedir galera. Valeu :ae
noitcudes

Veterano - nível 3

#969099 Fala brother!

Conversa com ela, vê o que ela tem a dizer sobre isso e deixa claro que isso mostra que ela não tem respeito nenhum por você e que é inaceitável. Se ela entender e se desculpar, e vc sentir sinceridade nela, ai vc toca o barco. Se ela retrucar, manda tomar no cú e vai pegar outras pq essa não é pra namorar.

Ciúme é bom mas não deixe chegar num nível doentio, a ponto de nem dormir. Se vc não confia na HB e ela faz uma dessas, é um sinal de que tem coisa errada aí mano.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969101 Namoro é algo sério, quado você começa a namorar você esta criando um responsabilidade com outra pessoa. Geralmente que namora não sai sem o outro para baladas, festas etc.. Neste caso tinha uma formatura da irmã dela o que é mais que normal que ela fosse porém porque tu não foi junto com ela? Acho que tu errou não indo.

Enfim, independente de você ter ido ou não, isto não dava o direito a ela sair dançanfo funk ainda mais com 2 caras sendo que funk ninguém precisa saber que é uma dança extremamente sensual/sexual portanto eu terminaria sim, acho uma sacanagem porque demonstra falta de respeito contigo e assim que ela age nas tuas costas.
pr0drk

Veterano - nível 9

#969224
stormhu escreveu:Opa galera!
Então é o seguinte, ontem minha namorada foi a formatura da irma dela e talz eu fiquei em casa.
O problema é que sou ciumento demais, não dormi a noite toda.
Quando eu abri o snapchat, ela tinha gravado videos dançando funk com dois caras, tirou foto abraçada com eles e tudo mais.
Hoje eu falei que eu queria falar com ela pessoalmente e vamos nos encontrar daqui a pouco.
Estou pensando seriamente em terminar esse namoro, o que vocês fariam no meu lugar?
Se quiserem mais informações é so pedir galera. Valeu :ae



Puta que pariu hein ... Eu pessoalmente não sou de proibir/prender minha namorada. Independente de você ter ido ou não nessa festa, e ela ter dançado com 2 caras já é demais. Pra ser sincero eu só iria dizer algo do tipo "está solteira por esse motivo (ter dançado com os caras), se ela procurar pedindo desculpa, etc eu não sei se aceitaria. Acho muita falta de respeito isso, e ainda mais ficar postando nessas porcarias de redes sociais. Faltou respeito da parte dela. Bem, esse é meu ponto de vista. VÊ o que faz ai e posta aqui para a gente ver caso queira mais opiniões. Um abraço amigo :ae :yaaah
ttmonstro

PUA Avançado

#969232 Legal poder te ajudar amigo!!! sinto lhe dizer mas todos passamos por essas merdas... esta sim em fase de testes ! e talvez seja por ser ciumento....

vou lhe falar uma coisa antes de qualquer coisa que qualquer pessoa desse site ou de qualquer lugar venha dizer !!!

nao seja reativo por ser CIUMENTO independente de qualquer coisa ou acontecimento pois isso gerara uma punição moral a ela voce ter ficado na sua ok !!!

segundo lugar precisa desabafar conversar, faça isso com seus amigos verdadeiros e nao amigos que gostam de botar lenha na fogueira ou procure uma amiga mulher para conversarem!!!!

na realidade voce esta certo uma mulher que namora nao é correto fazer isso entao !!!
tratea como se voce estivesse namorando uma menininha de 12 anos que nao sabe o significado de namoro é imatura e diz que ela esta agindo como se fosse uma priminha sua ou uma irmanzinha de 12 anos!!!!

isso é o suficiente para ela saber que esta realmente sendo imatura !!! ok

agora a situaçao é por sua conta !!!!!
nao aceita isso....
nao vai brigar, simplesmente fala que voce esta querendo uma mulher que tenha as mesmas intençoes que voce que é um namoro confiavel e maduro se ela quiser continuar com voce que por voce ter permitido ela ter ido isso nao deveria ter acontecido que ela foi imatura !!! se ela quiser transferir a culpa nao discuta. ela provavelmente va querer brigar para poder transferir a culpa ok
e seja sincero que se sente envergonhado pela situaçao!!! e nao por ela mas por voce !!!!

agora se aceita ok
estara dando brechas para isso acontecer e dai seja frio e nao ligue!! mas é dificil! melhor desabafar com alguem confiavel e depois ir falar com ela .... ver o que ela realmente quer!!!!
as vezes relacionamento tem essas ai para ver o quanto alphas somos ok

abraço boa sorte
ttmonstro

PUA Avançado

#969233 entao amigo so esclarecendo!!! se quer terminar nao esqueça de transferir a culpa! para ela e nao por ciumes nem nd ok
as vezes de cabeça quente terminar nao é a melhor saida ok
abraço
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969235 É uma situação de merda.
Eu sou meio intolerante quanto a esse tipo de coisa.

Acho estranho vc não ter ido na festa. Não apoio de forma alguma essa atitude.
Seria compreensível vc não estar presente na formatura caso ela ocorresse em outra cidade, por exemplo. Ou sei lá, algum motivo realmente relevante que justifique sua ausência.

Outra coisa que deve ser analisada é a reação dela (momentânea) quando soube que vc não iria.

Depois de ver tudo isso, vc tem que analisar a conduta dela na festa.

Pelo relato, dá a entender que ela não se importou muito em ir solteira; e já durante a festa, se expôs dançando funk e interagindo com outros machos.
De forma agravante, ainda registrou tudo em uma rede social....

Sei lá brother, vc que conhece sua mina, vc é o único que sabe todos os detalhes dessa situação merda aí.

Mas se dependesse só do que vc nos falou, eu muito provavelmente terminaria.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#969243 IIIh manow tu tá parecendo a mulher da relação, ficou tão preocupado com ela que nem dormiu? vem cá tu é homem ou uma bicha?

E não vem com aquele papinho de que quem gosta tem ciúmes - >ciúmes é a cabeça da minha rola vermelhona. :yaaah

Ainda bem que tu está nessa comunidade e tem irmãos como eu e outros caras legais pra te ajudar. Para com essa viadagem de se preocupar tanto cara.

Namoral se fosse eu iria adorar vê minha mina dançando funk, eu pediria depois pra ela dançar pra mim e tal. Cara não termina com ela, ao invés disso, leva ela pra um motel e dá uma boa surra de pica nela pra ela saber que está sendo punida por ter saído e ter dançando com outros caras. :legal


Algumas dicas que te dou p/ parar de ser tão pilhado:

a) vai lê livros
b) conheça outras mulheres se possível umas 5 que vc fala diariamente e umas 3 que vc tem um caso.
c) faça atividades físicas, reserve de meia hora a 1 hora por dia para correr e se exercitar.
d) não bata tanta punheta, no máximo uma por semana já está bom :)
e) saiba que vc é o prêmio e que vc é o macho da realação vc é que tem que dominar e não ser dominado!
f) FODA sua namorada pelo menos duas vezes por semana.

Essas são algumas dicas que eu mesmo sigo e que funcionam pra mim , com certeza vão funcionar pra vc tambem brother, abraços e boa sorte. :D
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#969248
TOUCH escreveu:IIIh manow tu tá parecendo a mulher da relação, ficou tão preocupado com ela que nem dormiu? vem cá tu é homem ou uma bicha?

E não vem com aquele papinho de que quem gosta tem ciúmes - >ciúmes é a cabeça da minha rola vermelhona. :yaaah

Ainda bem que tu está nessa comunidade e tem irmãos como eu e outros caras legais pra te ajudar. Para com essa viadagem de se preocupar tanto cara.

Namoral se fosse eu iria adorar vê minha mina dançando funk, eu pediria depois pra ela dançar pra mim e tal. Cara não termina com ela, ao invés disso, leva ela pra um motel e dá uma boa surra de pica nela pra ela saber que está sendo punida por ter saído e ter dançando com outros caras. :legal


Algumas dicas que te dou p/ parar de ser tão pilhado:

a) vai lê livros
b) conheça outras mulheres se possível umas 5 que vc fala diariamente e umas 3 que vc tem um caso.
c) faça atividades físicas, reserve de meia hora a 1 hora por dia para correr e se exercitar.
d) não bata tanta punheta, no máximo uma por semana já está bom :)
e) saiba que vc é o prêmio e que vc é o macho da realação vc é que tem que dominar e não ser dominado!
f) FODA sua namorada pelo menos duas vezes por semana.

Essas são algumas dicas que eu mesmo sigo e que funcionam pra mim , com certeza vão funcionar pra vc tambem brother, abraços e boa sorte. :D











kkkkkkk boa Touch...
Falou tudo.