Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048778 Senhores, quem acompanhou meus relatos a algumas semanas atras, houve um novo capitulo.

desabafo-fui-traido-t117510.html

relato-termino-preciso-apoio-voces-t117487.html

A suposta traição foi uma mentira armada pelo ex de uma amiga dela, ontem ela veio me procurar e confrontei ela, que ficou muito brava, porem conseguiu explicar tudo com argumentos sólidos, (me pareceu sincera).

Qual a situação: havia um rapaz que estava dando em cima dela, isso ela não negou, porem não houve traição, ela disse no termino: Não sabia se gostava de mim.
Ontem resolvi perguntar: Porque ela acha que fomos rapidos demais, e ela responde:

Saiu de um relacionamento de 5 anos, e engatou comigo, envolveu familia muito rápido; CONTINUA

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048780 Ela também disse que eu não gostava de fazer as mesmas coisas que ela, e que eu controlava ela.

Respondi com argumentos irrefutaveis cada motivo dela, que ficou um pouco sem reação.

Eai eu betei... Falei que não queria perder o contato com ela, que tinhamos uma conexão muito forte e questionei se ela gostaria de ficar comigo de uma maneira diferente, sem a pressão de um namoro....

Ela ficou em dúvida e soltou um 'Não sei, acho melhor não...'

Perguntei se não tinha sentido para ela tentar, e ela disse que se fosse para ficar, não teria sentido ter terminado mas que não esqueceu tudo que passou comigo...

Depois eu disse que percebi que estava sendo chato e que ficaria na minha, me despedi com um 'Fique com Deus'.

Ela colocou um emoji triste e disse desejou o mesmo.


Agora eu fiquei com minha cabeça em parafuso, pois essa era a situação inicial, que depois veio o boato que ela me traiu, e agora está numa situação onde ela não traiu, e os motivos que ela falou são os verdadeiros aparentemente.

Quero seguir pela linha: Seguir minha vida, melhorar minha auto estima, saúde, e quem sabe tentar reatar em breve... oque acham?

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048781 Informações importantes:

Estava tudo ótimo até o dia do termino, parece que giraram um botão nela e ela quis terminar.
Havia um ex ficante dela que continuava dando em cima e ela meio que dando moral.
Questionei ela diretamente se ela queria que eu realmente esquecesse, ela disse que não sabia oque responder
Eu tenho uma suave sensação que ela gosta de mim, porem o sentimento pode estar ofuscado


Depois da ultima conversa, senti que ela ficou meio balançada, porem manteve a idéia de 'Dar um tempo'.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048807 Todos já te deram conselhos antes, mas você não quis seguir (já que está denovo pensando nessa garota)... Você realmente quer voltar pra ela, então porque fica a perguntar aqui? Faz o que tem vontade, ueh.

Mas abre teu olho. Pra mim é MUITO ESTRANHO esse papo todo. Quem foi que te falou que era mentira a história da traição? Ela? Eu iria questionar alguém em quem eu confiasse (e de preferência que não esteja interessado em nenhum resultado).

A vida é sua, e, se você se estrepar, quem vai chorar não vai ser eu, mas ainda assim acho que é bom te deixar alerta.

Abraço
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048819 PUA está na hora de voce encarar tudo de frente nao existe esse negocio de tempo ou voce acha que ela está triste na casa dela.
Ela está com o cara do PUB transando muito ate nao aguentar mais e voce esperando ela.
Ate quando vai continuar se preocupando com ela e deixar voce de lado voce merece muito mais que um simple VAMOS DAR UM TEMPO.
Voce que decide como quer ser tratado.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1048821 PORRA VELHO!

Tu é cego? :chora

A MINA PERDEU A ATRAÇÃO EM VOCÊ MEU AMIGO. ELA TEM A CORAGEM DE TE DAR UM TOCO, E VOCÊ AINDA FICA CORRENDO ATRÁS VELHO!

ACORDA MANO, TU FICA ACEITANDO "MIGALHAS" DE ATENÇÃO DELA!
EXEMPLO: "QUANDO ELA TE DEU MAIOR FORA, E VOCÊ AINDA SE COMOVEU COM UM "EMOJI" DELA.

Esse Emoji dela pra mim é aquela sensação dela perder alguem que infla o ego dela!

E OUTRA MANO, OLHA O TANTO DE CONSELHOS QUE A GENTE TE DEU NO SEU OUTRO TÓPICO, E VOCÊ PARECE QUE NÃO OUVIU NADA! ESTA FAZENDO TUDO ERRADO DENOVO!

E MAIS, VOCÊ NÃO BETOU SÓ EM PEDIR PRA "FICAREM SEM COMPROMISSO" (QUE DESESPERO HEIN :omg )

VOCÊ BETOU EM TUDO!
AO MEU VER, ELA ESTA MAIS QUE CERTA EM NÃO TE DAR MORAL, PORQUE TU NÃO DEMONSTRA NÃO TER VALOR NENHUM PRA ELA, PORQUE VOCÊ ESTA SUBCOMUNICANDO QUE NÃO VALE NADA CORRENDO ATRÁS DESTA MINA!

PRA MIM TU JA CAGOU E SENTOU ENCIMA! :shii


QUANDO QUISER MAIS CONSELHOS, ACONSELHO A REVER TODOS QUE JÁ DEMOS NO SEU OUTRO TÓPICO, PORQUE VOCÊ PARECE NÃO TER ABSORVIDO NADA QUE A GENTE GASTOU NOSSO TEMPO TE EXPLICANDO.


OBS: ME DESCULPE SER TÃO DURO COM VOCÊ, MAS VOCÊ PRECISA ACORDAR! A CAIXA ALTA PORQUE ESTOU DECEPCIONADO CONTIGO PUA! E TO DEIXANDO TUDO COLORIDO PRA VER SE VOCÊ PRESTA ATENÇÃO DESTA VEZ!

Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1048838 Mano você é um escravo emocional....

Vai lá então, siga os passos que te indicarei para felicidade:

- Acredite em tudo que ela te diz...

- Aceite que ela tenha mudado e esteja cagando pra você....

- Fique betando nas mensagens, se humilhando pra ela, e deixando claro que você não vive sem ela....

- Caso ela demonstre qualquer compaixão ainda por ti, diga desesperadamente: "TE AMO E NÃO VIVO SEM VOCÊ"(se você chorar, comoverá mais ainda ela...)

........
..............
................
........................
............................

Agora falando sério, leia tudo isso que eu disse acima...parece ridículo pra você?

Pois é....todos estão vendo você assim....

Você criou 2 tópicos, todos te ajudaram e na primeira desculpinha dela você age dessa forma?

Amigo, acredite, NINGUÉM VAI PODER TE AJUDAR....APENAS VOCÊ MESMO...

Quer sofrer e continuar sendo escravo dela? Ok....a escolha é sua...
Se você não quiser, leia, releia tudo que estão te escrevendo!!!!

ABANDONE ESSA MULHER...PQP!!!

Abraços e espero que você mesmo se ajude...se não, irá continuar nessa situação ai...

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048844 Desculpem a fraqueza, realmente fiquei muito abatido com toda essa história.

Quis compartilhar com vocês oque houve pois realmente fiquei confuso, mas agradeço as palavras de cada um.

Eu estou avaliando tudo que aconteceu, estou relendo seus conselhos e prometo todos e a mim mesmo VOU SAIR MELHOR DESTA MERDA E VOU ME REERGUER.

Chega desta sensação miserável por uma pessoa que está cagando para mim.

Em breve voltarei aqui.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#1048856 A vida é sua faça o que quiser, só não faça as pessoas aqui do fórum perder tempo com pessoas do seu tipo, pois pessoas como você não valem a pena serem ajudadas. Tá na cara que foi chifrado, essa mulher não te quer e você fica correndo atrás igual um idiota? Vira Homem porra. :mau :mau