Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#868095 Pessoal, é o seguinte:
Tenho passado por situações complicadas desde que me envolvi numa paixonite, em outubro. Em Novembro sofremos um acidente, que foi algo que nos aproximou muito mais, e depositei 100% de confiança nela depois disso. O grande problema é que, sendo paixonite, até posso ter deslizado no jogo, porém acabou de uma forma um pouco tragica: ela mentindo pra mim, fazendo drama pra eu perdoa-la, enquanto ela estava indo pra balada. Mulher nenhuma pode fazer isso com um PUA, ainda mais sendo EU. Portanto, fiz um pequeno planejamento de uma vingança plena e bem feita, que tenho certeza que irá atingir ela.

O acidente, além das despesas com o carro, também necessitou de atendimento médico, e tanto eu quanto ela temos um plano de saúde co-participativo, ou seja, nós utilizamos e pagamos o proporcional a isso. Ela fez varias consultas, exames e também gastou com medicamentos, e quando me propus a pagar, ela recusou, dizendo que eu ja iria ter que gastar muito com o carro. Ela trabalha com abertura de processos, e por diversas vezes fiz brincadeiras relacionadas ao acidente com isso. A questão é que há 3 semanas depositei um dinheiro na conta do pai dela, pra ajudar com umas despesas que ele estava tendo, e quando ela se propôs a me pagar, falei que não precisava, e que poderíamos usar o cartão dela quando saíssemos até abater completamente o valor. Porém, o valor ainda não foi completamente abatido, e além dessa pendência, ainda tenho algumas coisas dela em casa, tais como: um relógio, um anel, uma vasilha de sobremesa e um papel que guardei de um teste de pnl que fiz (isso vai pesar bem. O teste foi o seguinte: estávamos numa chácara de um amigo meu, e fiz ela anotar em um papel todos os sentimentos ruins que ela gostaria de manter longe, e em outro, todos os sentimentos bons que ela gostaria de sentir. O papel com os sentimentos ruins, eu não olhei, e queimei. O com os sentimentos bons eu guardei no meu bolso, e falei: "eu vou fazer você sentir todos esses sentimentos, começando por agora" (e peguei forte ela e depois empurrei e fui buscar um suco sem falar nada (p&p))).

Pretendo devolver as coisas pra ela essa semana, e quando for devolver, anotar todas as despesas que ela teve em decorrer do acidente num papel, discriminando todos os valores, diminuir a quantia que ela me deve, e completar o que faltar com dinheiro. Isso vai passar a impressão de que não tenho mais confiança nenhuma nela, e que não pretendo nenhuma ligação mais com ela. Junto com todos os outros pertences, incluindo o papel de "sentimentos bons", que vai dar a sensação à ela de que nunca mais vai sentir as mesmas coisas.

O que vocês acham? Vou gravar tudo em vídeo, incluindo a reação dela.
Grande abraço.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#868099 Rapaz, você estará agindo de forma muito reativa. Demonstrando ser o "chateadão".

Eu entendo você porque é foda você fazer tanta cortesia para uma pessoa e ela, mais tarde, te retribui com mentiras.
Mas lembre-se quem se dispôs a fazer tudo isso por ela, foi você.
Quem decidiu dar toda essa confiança, foi você.
Em minha opinião, eu devolveria tudo, virava as costas e saia. Eu sei que é difícil porque imagino que a raiva depois de uma dessas não é pouca.
Mas...
Você quem sabe. Só espero que não se arrependa depois.

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#868109 Eu só quero fazer ela sentir realmente que me perdeu com as atitudes dela, porquê acho que não vou voltar atras da decisão. Não quero fazer ela ficar brava, nem nada do tipo, só demonstrar que eu não confio mais nela como confiei e que ela fez errado
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#868114 Confesso que fiquei com vontade de parar de ler nessa parte...
Mulher nenhuma pode fazer isso com um PUA, ainda mais sendo EU.

Você está se denominando PUA, mas não age como tal.

Mas mesmo assim li teu artigo e apenas confirmei a suposição que criei ao teu respeito.
A vingança não é atitude de Homem, PUA ou não.
Assim como o hugogimenez falou, você fez o que fez porque quis, é a mesma coisa que dar um presente a uma pessoa e após brigar com ela querer aquilo de volta... não faz sentido algum.

Suas intenções com ela eram as melhores, vocês estavam em um relacionamento, se ela não retribuiu o que você fez, pronto... parte pra outra, sem mágoas, sem ressentimentos, se o seu objetivo é atingí-la, tenha certeza que isso surte mais efeito.

ps: Eu sei que muitos membros não gostam de ser contrariados em suas opiniões, dúvidas, etc, eu sei disso porque a maioria das dúvidas que eu respondo e por algum motivo eu dou um "choque de realidade" no sujeito, acabo que sendo "ignorado"... mas eu penso que devemos dar sem querer nada em troca.. eu quero te ajudar, você tem que querer ser ajudado... isso vale também pra sua situação. Abraços!

Criador do tópico

gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#868115 Vocês tem razão, estou um pouco alterado pela raiva do momento e estava exagerando as coisas. Vou apenas devolver as coisas dela, e caso ela queira que eu reembolse os custos que ela teve, eu faço.

Obrigado pela força, e agora é sucesso com outras!! Grande abraço!
portugueseboy

Veterano - nível 3

#868116 Esta malta vem para aqui e pensa que é isto e aquilo e as coisas mudam de significado.. PUA para mim agora é apenas um termo e apenas significa que conhece "este mundo" nada mais.

slarkk.. Concordo contigo..

É como eu oferecer um jantar a alguem.. Eu ofereço e a outra pessoa faz o que quer com o jantar, come, come metade ou deita fora e consoante o que a pessoa faz com o que eu ofereci, vejo se devo voltar ou nao a oferecer. Honestamente, acho que deverias seguir em frente.

No entanto, se achares que deves fazer o que estas a pensar, ninguem te vai impedir.. so nao venhas dizer que a malta aqui do forum nao te avisou.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#908225 Nao seja reativo...ela quer ti provocar...ignore...a minha hb faz isso direto comigo....ela tem muitos amiguinhos na cola....eu fico na minha...posso tomar chifre...nao sei...mas ela tá é comigo...invista em conexao e sexo....ela deve ter amigos baba ovo...pra ela comparar vc e eles...faz o jogo pua...seja premio...sem ser ignorante e reativo...tenha ciumes de vez em quando...mas seja teatral....o importante é o !q vc pensa...nao ela...o jogo é cruel....mas é o jogo....ela vem atras de vc....faça ela pensar em vc....nao seja possessivo...nem ciumento...nem tenha odio...
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908240 Fala brother!

Vingança? foi isso mesmo que li no seu post.
e outra. SER Homem de uma mulher só é Foda pra cacete(Muito dificil Não se apaixonar).
PARA isso, Voce vai precisar de um treinamento SEM FIM!
em parte, o que voce esta fazendo é o certo, SE tornando o Premio.
vingança é coisa feminina.

O que voce pode fazer:
-Treinar sua mente a NÃO SE APAIXONAR POR NINGUEM!

um abraço e sucesso!