Criador do tópico

malibu

Aprendiz

#963835 Fala aí galera, deve ter uns 5 anos que não posto nada aqui. Sim, conheci minha namorada graças ao PU.

Então, terminei e nunca traí, mesmo que já tenha tido algumas oportunidades. Minha ex era uma HB 9, estilo top model só que baixinha. Acabou o sexo fácil e vida mole de namoro, quero voltar com estilo.

Eu já não andava satisfeito e aproveitei uma paixonite que surgiu mas mora a centenas de quilômetros de mim - o que não me possibilitaria de cair em uma armadilha emocional.

Estou com tudo enlatado, lembro de rotinas como "O cubo", abordo com muito mais facilidade e estou muito mais confiante, mas passei 5 anos sem saber nada da vida de solteiro, somente fechado no universo do meu relacionamento.

Vocês poderiam me atualizar um pouco como andam as coisas? Sei lá, muita coisa mudou. Agora percebo as mulheres muito mais acessíveis, mas também mais "não me toque" com essa parada de feminismo, então estou com o pé atrás.

Queriam que vocês me dessem dicas de como recomeçar e como me estruturar novamente para não cair nas armadilhas do passado e das emoções.

Abc :legal
E.Oliveira

Aprendiz

#965400 meu caso é parecido, mas nao fui eu quem terminou e ainda fico com a esperança de tolo de um dia voltar.
enfim, força pros brothers nessa situação
Avatar pua
eusuricate

Aprendiz

#966407
E.Oliveira escreveu:meu caso é parecido, mas nao fui eu quem terminou e ainda fico com a esperança de tolo de um dia voltar.
enfim, força pros brothers nessa situação


Caro amigo. eu tive um relacionamento de 6 anos com uma HB9.
a relação muito desgastada com o passar dos anos, me tornei muito beta.
ela terminou falando que queria um tempo, pois começou a namorar muito cedo comigo ( queria pegar alguem por fora em, outras palavras )

fiz exatamente como o pessoal do grupo falou.
não liguei, não pedi pra voltar, não fiquei correndo atras...
troquei meu carro por um esportivo, entrei na cademia ( estava ficando gordinho ), comecei outra faculdade no intuito de trabalhar pra mim. foquei em mim.

ela postou diversas fotos em baladinhas com amigas e eu sem postar nada em nenhuma rede social. apos algumas semanas ela começou a ficar louca querendo saber oque eu estava fazendo.... foi quando começaram a postar fotos e me marcarem. eu sempre com mulheres lindas em volta e super sorridente.
com quase 3 meses sem eu dar sinal de vida, ela agora não para de me procurar.
a primeira coisa que ela me falou quando me viu foi "NOSSA, PENSEI QUE VOCÊ ESTAVA MAU" e eu com um semblante ótimo, claro.
ela me liga todo dia, manda 30 a 40 mensagens no whatsapp, das quais eu a trato com indiferença, respondo com educação. mais não me mostro com interesse.
ela tem muita intimidade com minha familia ( 6 anos sao muito tempo ) e agora passou a frequentar minha casa querendo que eu converse com ela.
hoje em dia eu sei como sem um ALFA.
então MUITO OBRIGADO PUABASE VOCÊS SÃO DE MAIS :ae
E.Oliveira

Aprendiz

#966822
eusuricate escreveu:
E.Oliveira escreveu:meu caso é parecido, mas nao fui eu quem terminou e ainda fico com a esperança de tolo de um dia voltar.
enfim, força pros brothers nessa situação


Caro amigo. eu tive um relacionamento de 6 anos com uma HB9.
a relação muito desgastada com o passar dos anos, me tornei muito beta.
ela terminou falando que queria um tempo, pois começou a namorar muito cedo comigo ( queria pegar alguem por fora em, outras palavras )

fiz exatamente como o pessoal do grupo falou.
não liguei, não pedi pra voltar, não fiquei correndo atras...
troquei meu carro por um esportivo, entrei na cademia ( estava ficando gordinho ), comecei outra faculdade no intuito de trabalhar pra mim. foquei em mim.

ela postou diversas fotos em baladinhas com amigas e eu sem postar nada em nenhuma rede social. apos algumas semanas ela começou a ficar louca querendo saber oque eu estava fazendo.... foi quando começaram a postar fotos e me marcarem. eu sempre com mulheres lindas em volta e super sorridente.
com quase 3 meses sem eu dar sinal de vida, ela agora não para de me procurar.
a primeira coisa que ela me falou quando me viu foi "NOSSA, PENSEI QUE VOCÊ ESTAVA MAU" e eu com um semblante ótimo, claro.
ela me liga todo dia, manda 30 a 40 mensagens no whatsapp, das quais eu a trato com indiferença, respondo com educação. mais não me mostro com interesse.
ela tem muita intimidade com minha familia ( 6 anos sao muito tempo ) e agora passou a frequentar minha casa querendo que eu converse com ela.
hoje em dia eu sei como sem um ALFA.
então MUITO OBRIGADO PUABASE VOCÊS SÃO DE MAIS :ae


falhei em todas as dicas possiveis de reconquista, implorei p voltar, mandei presentes, mandei milhoes de mensagens, chorei, enfim,fiz tudo o q um beta faria.

agora ela esta namorando um cara com o dobro da idade dela, mas algumas coisas aconteceram nesse ultimo mers, qdo a deixei em paz por duas semanas ela me procurou, falou q estava c saudade do meu corpo e que queria transar comigo pq o velho dela nao dava conta. isso foi um choque de emoçoes p mim, mas acabamos nao transando e ela nao terminou com ele, discutimos muito nos dias seguintes e paramos de nos falar de novo, alguns dias depois disso foi meu aniversario e ela quis me ver, bebemos juntos e devido o alcool e minhas emoçoes, me declarei de novo, chorei, enfim, todo o papelão. mas nos beijamos muito nesse dia tambem. 3 dias depois desse dia (e depois de termos discutido muito no dia seguinte), eu sem esperança nenhuma a chamo p tomar uma cerveja como amigos, durante toda a conversa ela nao parava de falar me tocando, tentando relembrar coisas boas entre nós e eunão conseguia tirar da cabeça o fato q ela tinha outro homem, entao estava na defensiva e reativo. depois de algumas horas de conversa na hora de despedir, nos beijamos de novo, no começo ela mostrou resistencia, depois eu, mas no fim rolou o beijo, ela nao queria me deixar ir embora. eu já sabia naquele omento q nossos encontros tinham q parar pois estavam me machucando demais. discutimos e brigamos muito no sabado seguinte. e no domingo a noite ela me mandou uma mensagem p dizer apenas q estragou uma receita q ela estava preparando. Detalhe importante: na sexta feira que nos vimos, q eu a chamei, ela estava numa balada de boy com o pessoal do trabalho, nao estava pagando nada p beber e disse estar se divertindo lá, mas eu mandei uma mensagem p ela e ela foi me encontrar. eu não tenho grana, fiquei um ano desempregado e voltei a trabalhar a pouco tempo, ela saiu de uma balada de boy na vila olimpia p´me encontrar num boteco da republica. o q isso quer dizer pelo amor de deus? o q esses reencontros q sempre acabam em beijo querem dizer?
desde domingo nao nos falamos mais, depois q ela estragou a receita dela.
Kaiser

Aprendiz

#967211 Somos dois irmão, ainda não me recuperei,amo a menina e ainda tenho uma esperança, olha o pior é auê ainda to "bobo" não sei mais como pegar mulher , sugiro que a primeira coisa auê você faça é sair mais, tentar sair com a turma mais proxima assim você vai ter colegas e vai recuperar muitas habilidades sociais, pega aquela antiga galera e junta, meu parceiro, foi muito difícil pra mim, mas eu recuperei um pouco da vida social, dos colegas antigos, de tudo, é difícil é, porque nós saímos sem nada, isso porque demos tudo em nome de um relacionamento, mas é isso recuperar aos poucos, segue essas minhas dicas.