Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#956592 Bom dia meus caros, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois bem, venho aqui hoje fazer um desabafo e pedir conselhos de alguém mais experiente, por que sou péssimo pra lidar com as minhas emoções e meus sentimentos. Hoje faz sete dias que terminei esse namoro: http://www.puabase.com/forum/desabafo-fraco-possivel-ajudem-ganhar-forcas-t97871.htmlSim, eu me humilhei a isso tudo que leram e infelizmente só consegui terminar depois de ela fazer mais coisas que eu não gostei, das quais vou relatar de uma forma bem rápida agora.
Depois disso tudo no final do ano passado ela estava de conversa com um cara que ela ficou quando a gente não estava namorando, fiquei sabendo através de uma mulher que trabalhava junto com os dois (essa mulher e mais velha e casada e tenho uma amizade muito grande com ela e o marido dela), errei feio em não ter terminado com ela, ela chorou pediu perdão e eu como amava ela perdoei e resolvi “esquecer”. Pois bem,certo dia desses estava aqui em casa estudando pra um concurso e ela me liga,falando que precisava falar urgente comigo,deixei os estudos e fui La ver o que era,quando chego lá ela me fala assim: ” Vou te falar porque já deu merda “ daí ela me disse que a namorada de fulano ligou pra ela, eu perguntei o porque de ela ter ligado,ai veio a bomba,ela estava de conversinha com ele e a namorada dele viu as conversar no celular dele.Perguntei pra ela qual a necessidade de ela ter pego o número dele e ficar de papinho com ele,diz ela, que ela estava só aconselhando ele que eles seriam só amigos(kkkk ta bom conta outra).Fiquei muito nervoso e fui embora.Depois disso nossa relação que já não estava lá essas(porque eu não podia tocar ela,quando a gente fazia sexo ela sempre ficava fria,mandando terminar logo,e eu não podia chupar ela nem nada,cheia de frescura,falava que o problema era com ela e tal)piorou,fiquei um mês frio com ela,ate que chegou um dia ela veio aqui em casa e terminamos.
Hoje faz uma semana que terminamos, estou sofrendo bem menos (eu não deveria nem sofrer depois de tanta humilhação) mais a gente teve bons momentos também, e é incrível como depois de tudo de mal que ela me fez eu lembro mais dos bons momentos do que das coisas ruins e isso está me atrapalhando e muito. Me apeguei muito a ela,coloquei ela em um pedestal e só me dei mal,pra ajudar sexta agora (04/09) fui mandado embora do serviço,devido a essa crise.
Estou com a cabeça a milhão, sem rumo, me sentindo um nada, sem vontade de sair e jogar com outras mulheres, espero que isso passe logo... Uma coisa que me conforta é pensar e saber que nada na vida e para sempre,tudo tem seu fim
Bom amigos precisava desabafar, podem ser duros nas respostas eu mereço. E isso ai,muito obrigado!!!
PS:Perdoar a traição tudo bem,mais voltar é sem chance.Quando amassamos um papel,ele nunca voltará a ser do jeito que ele era.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#956872 Termino é foda, cara. Passei por isso esses tempos. Eu superei rápido. Evitei ficar pensando nela, tanto nas lembraças boas como nas ruins. Foquei minha vida e meus pensamentos totalmente para mim e para as demais coisas importates na minha vida. Voltei a treinar pesado na academia, sair com os amigos, comprei livros de desenvolvimento pessoal.Pra mim o termino foi até melhor, pois a relação estava me desgastando e eu estava me preocupando mais com relaciomento do que com a minha vida, e meus esforços no relacionamento não tinham resultados. Enfim, meu conselho é que você ocupe sua mente, sei que não é fácil mas o tempo será seu aliado, quanto mais você botar esse pensamento em prática, mais rápido você superará..
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#956906 Ha 2 semanas passei por um termino parecido com o seu.

Comecei a ocupar minha mente, hobbies, academia, voltei pra igreja...investindo em mim mesmo.

Hoje me sinto muito melhor em relação a 2 semanas atrás. Com tempo, supera o apego e volta a está bem consigo mesmo.

Dica: apague qualquer contato ou foto q possa lembrar da sua ex.
Evitar o máximo de saber o que ela anda fazendo.

Eu estou agindo assim...e tem me ajudado muito.

Tudo passa, amigo.

Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#956917 Obrigado também douG!!! Como você e o Rafa disseram vou investir em mim e ocupar minha mente por mais difícil que seja,mais vou tentar, muito obrigado
ttmonstro

PUA Avançado

#956920 A Real e que voce precisa recuperar o Seu Valor!!!

Dicas

*academia, Aula de Dança, Balada, Foto com Mulheres Lindas, Roles Com pessoas diferentes, Fotos Em lugares Fantastico como praia, nao pense em voltar por mais que seja mdificil, nao pense onde ela poderia estar, ou onde ela vai, por mais dificil que seja, se ver ela com alguem IGNORE, com o Tempo surge sentimento de arrependimento se ela gostar o Minimo de voce, Porem muitas vezes enchergarmos uma pessoa perfeita em alguem que Não vale a Pena!
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#956922
O Hobbit escreveu:Quando amassamos um papel,ele nunca voltará a ser do jeito que ele era.

Que frase foda!

Mas vamos ao que interessa. Primeiramente, parabéns por vir até aqui e se expor, eu sei o quanto é difícil fazer isso mesmo protegido pelo anomimato de um nick.

Primeiro, vc tem que desmistificar umas coisas aí na sua cabeça.

O amor não existe. O que existe é devoção.

O único amor que existe é o de mãe, o resto é devoção. Você está DEVOTADO à essa mulher, por isso vc estava perdoando tudo e qualquer coisa.

Sabe aquele mordomo que é fiel à madame? Que compactua com tudo o que ela faz, seja certo ou não? Que se submete às piores humilhações? Pois bem, ele é completamente devotado à madame. E vc estava nesse papel de mordomo. Aqui já te parabenizo por ter conseguido sair dele!

Só que pelo visto, vc saiu do papel de mordomo, MAS O MORDOMO NÃO SAIU DE VOCÊ!

Você se perdeu no jogo. O certo é que ela fosse devotada à você, não o contrário. De algum modo você errou e se perdeu.

Pare um pouco e reflita, pergunte a si mesmo pq vc "ama" essa hb? Nós homens somos uma verdadeira confusão de sentimentos. Nós confudimos muitas vezes. Eu recebo caminhões de msgs de novatos sempre com a mesma pergunta: "Conheci uma mina aqui da minha cidade, ela é bonita e ela não é muito de ir em festas, como faço pra namorar com ela?" A minha resposta é sempre a mesma "Vc não quer namorar, vc quer transar com ela. O que vc sente é atração e atração não segura um namoro". Isso é simplesmente uma indefinição do sentimento e também não saber o que fazer com ele. Então a primeira coisa a fazer é essa: achar as razões. Descobra e poste aqui. Vc vai ver que é uma coisa bem idiota.

Já passei por issoEm 2013, quando entrei de cabeça no Pick Up, eu só queria arranjar uma namorada, eu tinha 24 anos e nunca tinha namorado na vida. Na primeira hb que eu consegui seduzir, falei "é ela". Me submeti às coisas mais absurdas. Eu achava que nós nos amávamos, pensava que o sexo era o melhor do mundo (aqui fui muito trouxa, pq ela foi a segunda mulher q comi na vida e eu era praticamente semi virgem). Eu achava que ela era uma santa, que era pra casar, mas ela mesma dizia que era uma vagabunda e ela realmente se mostrou uma vagabunda. Quando terminamos, uma semana depois ela estava com outro (que um mês depois estava na sarjeta, como eu estive e como vc está agora). E eu me perguntei pq eu a "amava", e percebi que, na verdade, o que eu amava era a ideia de ter uma namorada.


Além de vc entender o motivo de estar nessa situação de MERDA, outra coisa que vc precisa fazer é anotar tudo de RUIM que ela tem. Consulte essa anotação toda vez que vc lembrar de alguma coisa boa. Eu tive uma namorada que tinha um piercing na xota. O sexo era incrível (e dessa vez eu já não era semi virgem kkk). Toda vez que falo pros meus amigos, eles me perguntam "pq vc terminou?", bate um arrependimento fudido, mas eu tenho minha listinha dos porquês. E quando eu leio, o arrependimento passa NA HORA!

Vire o jogo! Acorda pra vida! Saia para abordar, leve tocos, relate aqui, seja criticado, aborde novamente, relate aqui de novo.

Não é fácil ser duro com alguém nessa situação, muitos vão vir aqui e simplesmente falar "VIRA HOMEM, PORRA!", outros vão vir aqui e passar a mão na sua cabeça, sei por experiência própria que isso não resolve. Você está perdido e precisa se encontrar de novo.

O mordomo, depois que a madame morre, perde o rumo, pois o único objetivo da vida dele era servir àquela mulher. Nâo tenho dúvidas de que vc fez dessa sua ex-namorada o objetivo da sua vida e agora tudo parece não fazer sentido. REAJA! Coloque-se como o objetivo da sua própria vida.

Abraços,
Zirc.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#956966 e aí irmãos,blz?
esse é um erro muito comum em quem ainda se apega ao relacionamento,sei disso por conhecimento de causa,e te digo mais,você não sente falta dela,sente falta da zona de conforto que um relacionamento proporciona,basta você pensar um pouco,você realmente sente falta de uma relação onde a garota não te respeita,te trai com outro cara,mente pra você,te proporciona um sexo ruim,fica fria contigo e te trata como um merda?,pois pelo que você colocou no seu tópico,a relação de vocês atualmente era essa,então no lugar de se sentir triste,sinta-se grato por ter se livrado de alguém que não acrescentava em nada na sua vida,trabalhe o seu jogo interno e o desapego,é o melhor que você faz,pois,assim essa situação não se repetirá.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#956981 Você perdeu o emprego e tá perdendo tempo pensando na ex? Ô loco!

Cada um com as suas prioridades, eu estaria bem mais preocupado com a minha situação financeira e com o meu futuro profissional (a não ser que você seja de família rica e não precise se preocupar com isso).

A minha dica é foque em melhorar a sua vida, começando pelo profissional, vá procurar outro emprego, ou faça um curso para se profissionalizar ou ainda estude para concursos.

Você conseguindo um bom emprego e tendo dinheiro pra sair e se divertir já vai te animar bastante.

Abraçs;