Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#957009 Galera obrigado a todos que tiraram um pouco do seu tempo para me ajudar,li todas as respostas e me senti bem melhor,quando me sentir mal de novo voltarei aqui para ler tudo de novo.
Zirconio, é isso mesmo cara o mordomo não saiu de mim,vou aniquila-lo o mais rápido possível!!!
cedrakforever- Verdade cara,olhando pelo lado da razão eu sinto e falta do "conforto do relacionamento" e também errei em me apegar
Cappie - Pois e cara olha só no que fico pensando hahaha.Eu não sou de família rica,e como anda essa crise e eu morando em uma cidade muito pequena com poucas oportunidades,decidi enfiar a cara nos estudos para concurso,daqui um ano (ou menos) pretendo estar bem empregado
tatsunazara - Muito obrigado pelo vídeo !!!!
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#957058
O Hobbit escreveu:Galera obrigado a todos que tiraram um pouco do seu tempo para me ajudar,li todas as respostas e me senti bem melhor,quando me sentir mal de novo voltarei aqui para ler tudo de novo.


Posso ter interpretado errado, mas cara, não seja um SANGUESSUGA. Só vai voltar quando precisar???

Nós te ajudamos, agora ajude os outros! É assim que funciona!

Eu só pude te ajudar pq já fui ajudado aqui outras tantas vezes.

Vc pode estar na bad agora, mas alguém pode estar passando por algo que vc já passou.

Então dê sua contribuição ao fórum!

Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#957083 Zirconio,acho que entendeu errado,sempre que posso ajudar aqui eu ajudo apesar de ter pouco experiência,não sou nem quero ser um sanguessuga =]