Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1087043 Muito bom dia, meus senhores!

Bom apesar do título, não, o tópico não é com relação a algum tipo de relacionamento longo que eu tive ou coisa do tipo.

A questão aqui é, relacionamentos longos que certas Mulheres já tiveram.

Estou criando esse tópico porque tenho conhecido diversas Mulheres que teve relacionamentos longos e naquela de papo vem e papo vai uma hora chega em papo de ex-relacionamentos. Até aí tudo bem, eu não ligo e tento cortar logo o papo pois não estamos ali pra ficar falando de Ex.

O problema que esses dias eu tenho saído com um Mulher e depois de 3 anos e pouco que estou separado, tenho observado e ficado interessado com essa Mulher. E as vezes passa pela minha cabeça de investir em um relacionamento sério no futuro.

Mas pelo que tenho observado ela ta naquela que ta desacreditada da porra toda, pois viveu um relacionamento de 8 anos e meio e terminou e se decepcionou muito.

Acredito que isso é normal para todo Ser humano, até pra nós mesmos Homens. Terminarmos e ficarmos nessa situação. Eu pelo menos quando tive meu relacionamento acabado me fechei pra muita coisa também e soltei o foda-se não querendo mais saber de namorar, mas depois com o tempo fui mudando meu pensamento.


O x da questão é, vocês acham que nessa situação seria difícil conseguir algo com essa HB pelo fato dela estar desacreditada de tudo?
Poderia eu dizer que se eu for adiante, seria uma batalha árdua que eu iria enfrenta pra tentar mudar esses pensamento que ela carrega?

O que vocês acham de situações desse tipo?

Abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087045
marcus serralha escreveu:O x da questão é, vocês acham que nessa situação seria difícil conseguir algo com essa HB pelo fato dela estar desacreditada de tudo?
Poderia eu dizer que se eu for adiante, seria uma batalha árdua que eu iria enfrenta pra tentar mudar esses pensamento que ela carrega?


O que acontece normalmente é que se você encontrar com ela no momento que ela está desacreditada de tudo, certamente não vai levar. Pode aparecer mais adiante outro que ela até goste menos que você e ela encare namorar pq naquele momento vai estar cansada da solteirice.
Se a batalha for árdua agora, quando o relacionamento virar namoro, você estará com um monte de espectativas dela, que se não se cumprirem, vão fazer com que ela mude de ideia.
A gente tem que saber que quando se conhece alguém na fase do oba-oba, só vai realmente se machucar.
Em tudo eu nunca pensei que o ex ainda possa ser uma âncora importante na vida dela. E é isso que faz ela pensar em não ter nada enquanto alguém não fizer melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1087046
Rica Villa escreveu:
marcus serralha escreveu:O x da questão é, vocês acham que nessa situação seria difícil conseguir algo com essa HB pelo fato dela estar desacreditada de tudo?
Poderia eu dizer que se eu for adiante, seria uma batalha árdua que eu iria enfrenta pra tentar mudar esses pensamento que ela carrega?


O que acontece normalmente é que se você encontrar com ela no momento que ela está desacreditada de tudo, certamente não vai levar. Pode aparecer mais adiante outro que ela até goste menos que você e ela encare namorar pq naquele momento vai estar cansada da solteirice.
Se a batalha for árdua agora, quando o relacionamento virar namoro, você estará com um monte de espectativas dela, que se não se cumprirem, vão fazer com que ela mude de ideia.
A gente tem que saber que quando se conhece alguém na fase do oba-oba, só vai realmente se machucar.
Em tudo eu nunca pensei que o ex ainda possa ser uma âncora importante na vida dela. E é isso que faz ela pensar em não ter nada enquanto alguém não fizer melhor.



Engraçado que ela já terminou a 3 anos mas ainda vejo resquicios com ela. Concordo que eu possa criar muitas espectativas quando virar namoro e me ferrar la na frente.

Bom, nessa questão também nem posso julgar muito, até porque quando eu terminei eu fiquei na merda também e não quis mais saber de namoro nem nada, hoje depois de 3 anos e pouco que penso em namorar novamente.

É complicado, acredito que no momento apesar dos 3 anos separada ela queria se conhecer mais, ir pra outros lugares etc. Até porque como ela disse pra mim e era visível também, ela vivia um relacionamento abusivo onde que se deixou ser comandada totalmente pelo rapaz.

Bom, vamos continuar saindo mas irei analisar bem a situação.

Valeu Rica, abraço :ae
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087049
marcus serralha escreveu: O problema que esses dias eu tenho saído com um Mulher e depois de 3 anos e pouco que estou separado, tenho observado e ficado interessado com essa Mulher. E as vezes passa pela minha cabeça de investir em um relacionamento sério no futuro.

Mas pelo que tenho observado ela ta naquela que ta desacreditada da porra toda, pois viveu um relacionamento de 8 anos e meio e terminou e se decepcionou muito.


A questão é que o interesse parece ser maior seu do que dela, oq pode ser problemático.

Vc precisa ponderar se vale a pena encarar um relacionamento com alguém que não demonstra querer se relacionar no momento. Veja que são grandes as chances das coisas começarem tortas.
Eu acredito que a melhor forma pra começar uma relação é com a mulher dando vários indícios que quer de fato namorar com vc. Aquela famosa enrolada de meses e meses, até chegar num limite onde vc vai ou racha, onde ela te pressiona pra assumir e vc toma sua decisão. Nesse tempo de enrolação vc deve observar cada caraceterística dela, positivas e negativas, sempre da forma mais isenta possível e com o maior desapego possível. Se vc se atentar pra motivos q não vale a pena encarar um namoro, deixe-a apenas como mais um esquema. Se após tudo isso vc crer q ela serve pra vc, encare o relacionamento. Não se entra em relacionamento com alguém q não se conhece nem o básico. E se nesse meio tempo se acontecer de ela conhecer e assumir outro e vc ficar arrependido por nem ter tentado? Pra isso é importante agir sempre desapegado e com racionalidade, pra não chorar nos momentos de perder.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087052
marcus serralha escreveu:Muito bom dia, meus senhores!

Bom apesar do título, não, o tópico não é com relação a algum tipo de relacionamento longo que eu tive ou coisa do tipo.

A questão aqui é, relacionamentos longos que certas Mulheres já tiveram.

Estou criando esse tópico porque tenho conhecido diversas Mulheres que teve relacionamentos longos e naquela de papo vem e papo vai uma hora chega em papo de ex-relacionamentos. Até aí tudo bem, eu não ligo e tento cortar logo o papo pois não estamos ali pra ficar falando de Ex.

O problema que esses dias eu tenho saído com um Mulher e depois de 3 anos e pouco que estou separado, tenho observado e ficado interessado com essa Mulher. E as vezes passa pela minha cabeça de investir em um relacionamento sério no futuro.

Mas pelo que tenho observado ela ta naquela que ta desacreditada da porra toda, pois viveu um relacionamento de 8 anos e meio e terminou e se decepcionou muito.

Acredito que isso é normal para todo Ser humano, até pra nós mesmos Homens. Terminarmos e ficarmos nessa situação. Eu pelo menos quando tive meu relacionamento acabado me fechei pra muita coisa também e soltei o foda-se não querendo mais saber de namorar, mas depois com o tempo fui mudando meu pensamento.


O x da questão é, vocês acham que nessa situação seria difícil conseguir algo com essa HB pelo fato dela estar desacreditada de tudo?
Poderia eu dizer que se eu for adiante, seria uma batalha árdua que eu iria enfrenta pra tentar mudar esses pensamento que ela carrega?

O que vocês acham de situações desse tipo?

Abraço!


Atualmente eu terminei um relacionamento de 1 ano, estou a 2 meses solteiro conhecendo uma hb que tem 4 anos sem se relacionar ela parece muito com a sua hb, porém, acredito que esteja menos desacreditada do que com a sua HB, acho que primeiro de tudo vc precisa saber 2 coisas, onde o ex pecava com ela e vc espelhar ela de forma de que as historias se assemelhem, porém vc não pode dar a entender que agiu como beta no relacionamento, que foi vc quem terminou por sua ex agir de uma forma que vc não tolerava, enfim, criando esse tipo de conexão deu certo comigo e hoje a HB diz que tem medo de se apaixonar por mim e que estará lutando para que a gente dê certo, que tava esperando encontrar um cara como eu, você não pode dar a entender que quer um namoro logo de inicio, precisa ir demonstrando qualidades e dizendo aquilo que ela quer escutar como o famoso cafajeste faz, a diferença que vc vai usar isso para converter ela em namorada a longo prazo, outra coisa sempre que puder diga que é um cara fiel demais, esponha fidelidade para ela e logo logo ela começará a dar indicios de querer namorar, a HB que conheci tem nem 1 mes, já quer andar de mão dadas, que eu faça viagens com ela, essas coisas ai ... enfim pondere o fato de que se vale mesmo apena esse investimento, atualmente eu tenho 3 hb's investindo diariamente nelas e se uma falhar ainda tenho outras 2 e por isso estou desapegado também, Abraço
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087053 Boa noite!

"Alea Jacta Est" em latim, "Os dados estão/foram lançados"

Eu acompanho esse fórum desde 2014, realmente existem ferramentas, que se soubermos utilizar, conseguimos o que queremos, em determinadas circunstâncias, mas quando se trata de uma situação dessa, estamos lidando com a frustração de outra pessoa...

É possível vc aprender, melhorar e evoluir, (a si mesmo) mas jamais vai conseguir "tirar" dores e/ou desilusões de NENHUMA mulher! Então quando digo para vc jogar os dados, digo para vc fazer o seu melhor, sem uma expectativa muito grande, porque por mais que se tenha técnica, estudo, auto controle, nunca podemos nos esquecer do fator SORTE em algumas situações.

Vc estudar o P.U. 33%
Se desenvolver 33%
Sorte 33%

Ah e não se esqueça do 1% que é o foda-se caso não dê certo! kkk

Um abraço!

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087056
marcus serralha escreveu:Engraçado que ela já terminou a 3 anos mas ainda vejo resquicios com ela.


Você parece estar tentando com todas as forças que ela namore você.
Isso lhe coloca aos pés dela.
Então não é você que ela quer.
Três anos é muito tempo pra ela ainda estar assim.
Desencane e siga curtindo pra ver o que dá.
Ao desencanar pode afetar o ego dela e ela vir atrás.
Então ou você passa a ter o controle ou ela vai fazer dançar conforme a música dela.
Eu ficaria comendo até que ela vá embora.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1087078 Muito boa todas as respostas, agradeço a participação da galera.

Irei continuar saindo com ela mas vou me manter mais com os pés no chão e é claro me envolvendo com outras Mulheres pra eu não cair no risco de me apegar por essa.

Realmente o interesse está sendo maior da minha parte, posso admitir e com isso não posso da muita corda, preciso segurar um pouco e saber medir as coisas.

Vamos deixar rolar, até porque entrar em um relacionamento não é assim de uma hora pra outra. Vamos indo nos conhecendo melhor e como eu já transei com ela continuarei nesse caminho. Caso não dê, vida que segue e só vai ser mais uma que peguei e tive um bom sexo.

O tópico foi criado mesmo pra abrir mais minha mente em relação a Mulheres que tiveram relacionamentos longos, citei essa pois é a que eu estou me ''envolvendo'' no momento, mas já conheci outras antes e sempre era a mesma coisa. Raras são aquelas que quebram a cara com o Ex e não se abalam tanto.

Com essas respostas já da pra ter uma boa noção.

Abraços!
Breno_br94

Aprendiz

#1087142 Poxa cara e chato chegar em uma situação assim, momento dificil termina um relacionamento, mais você deveria ser mais desapegado, e estar conversando com mais mulheres, assim sua alto confiança aumenta, e fica com ego melhor ainda, e a tendencia e a mulher sempre vim atras de você, agora parece quando se dedicamos somente em uma, a tendencia e sempre quebrar a cara,porque todo nosso sentimento fica focado em uma só, e nisso ciumes maior, tudo para uma pessoa, ai com certas atitudes assim chega acaba sofrendo mais, mais isso depende do tamanho da sua alto confiança, Volta com ela, deixa avisado, da uma chance, mais tenha mais mulheres para conversa, mais amigas, ate da uns perdidos por fora, e nisso se vai ver ela vai comer na palma da são mão, eu digo porque isso e a mais pura verdade, quando focamos somente em uma, ai quebramos a cara com a pessoa sofremos muito, agora quando tem mais de uma, nosso sentimentos esta compartilhado, boa sorte meu brother tamo junto