Criador do tópico

junior ferraz

Aprendiz

#942799 Ola galera sou meio que novo aki mais o site ou seja vcs ja me ajudarão muito rsrs bom vamos ai ao que ta acontecendo cmg terminei um relacionamento a 1 mes ai uma amiga dela linda começou puxar papo comigo e começou gostar de me , dai surge "o fantasma da ex" me chamouno BP pra conversar e me pedio pra nao ficar com essa colega dela e talz falou que gostava de me e tudo, detalhe tbm gosto dela mais nao aoponto de ficar me rastejando atras dela e nem muito menos pedir pra voltar ai agora essa colega dela ta doida por me e ela e bem mais linda que minha ex.
minha ex percebeu isso e acho que ela ta ficando com um carinha la do colegiodela e começou colocar o nome desse carinha nas redes sociais dela se referindoa ele como namorado dela creio eu pra me fazer ciumes gosto dela e tudo mais sem chance de correr atras dela quero fazer ela correr atras de me :D
ela so comecou me fazer cumes dps que percebeu que vou acabar ficandocomacolega dela o que vc acham o que me aconcelham a fazer ?
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#942804 Cara, tive que ler umas três vezes, e ainda não sei se interpretei corretamente. Melhore seu português, brother.
Sobre o assunto, eu penso que ex é ex, acabou já era. Eu já fui muito de pensar nos outros e só tomei tombo. Então, se você acha que compensa pegar a amiga da ex, vá pra cima. Não fique pensando no que sua ex ira pensar, pois ela já não faz mais parte da sua vida, e ainda ela já tá com outro cara. Você é livre meu chapa. Nessas horas temos que ser egoístas. Abraços