Criador do tópico

tinhoticles

Aprendiz

#958039 Fala pessoal! Depois de um longo período afastado do fórum, volto aqui para relatar um fato e tirar algumas dúvidas com o pessoal mais experiente...

Entrei no fórum em meados de 2010/2011 e comecei ler os tópicos sem postar nada, sempre fui muito tímido, não me sentia seguro e com coragem para perguntar certas coisas... ao longo de meses fui aprendendo muitas coisas,o tempo foi se passando, e não tinha coragem de testar o conhecimento adquirido na prática. Um dia resolvi tentar o desafio PUA Lifesytle, o que não durou 2 dias e foi um fracasso...Fiquei decepcionado, achei que realmente não iria conseguir tirar o proveito da teoria na realidade prática. Foi no início de 2013 que me toquei sobre um detalhe....Eu não tinha segurança para abordar mulheres por estar um pouco gordo, realmente estava inchado...comecei a fazer dieta e musculação, e com a mudança de visual, minha autoconfiança começou a melhorar e foi ai que comecei a ter experiências incríveis, pois me sentia confortável para aplicar o que aprendia, sem medo. Mas um belo dia na balada conheci uma menina, essa que viria se tornar minha ex-namorada. Naquele dia que a conheci já havia ficado com uma outra hb na balada. Quando fiquei com minha ex achei-a realmente interessante, mas como estava afiado com as técnicas do PUA na cabeça nãom dei muita bola a ela, e fui falar com ela 1 semana depois no facebook, e convidei ela para ir na festa da minha república...Quando ela chegou, fingi que eu não a vi, tudo isso com a intenção de ver como ela se sentia cada vez mais atraída por mim.... Depois disso, fiquei com ela 2 meses, e começamos a namorar...

Na época que ainda ficavamos usava alguns negs com ela, eu sempre buscava demonstrações de valor superior, mas quando começamos a namorar eu fui caindo no comodismo do namoro, parei de frequentar o fórum e alguns técnicas e coisas que tinha apreendido parece que foram sendo deletadas da minha mente... Resumindo: Namoramos 6 meses na mesma cidade, e no fim de ano mudei de cidade pq havia acabado a facul e ela iria começar... Continuamos namorando a distância e se vendo 1 vez por mês... Durante esse tempo fizemos vários planos do futuro, de quando iriamos casar, ter filhos...etc... Fiquei realmente dependente disso tudo, e acabei ficando cada vez mais submisso a ela, qualquer briga já pedia desculpa para evitar mais discussão.. e em junho deste ano ela disse que não estava aguentando mais a distância e chegou a conclusão que era melhor terminarmos... e terminamos, mas 30 min ela me ligou chorando muito querendo voltar, e eu como gostava muito dela aceitei...voltamos ao normal, como se nada tivesse acontecido, ela continuava com os planos e eu caia na onda dela, acreditando realmente que tudo iria ser flores, que teríamos filhos e seriamos muito felizes no futuro.... Foi quando semana passada após uma discussão um tanto inútil, ela disse que queria ficar solteira, se justificando novamente pela distância e dizendo que era muito difícil ficar sem mim por perto....Dito e feito: terminamos novamente, e ela fez o mesmo show para voltar, mas dessa vez ela se perdia nas próprias dúvidas dela, se realmente era isso que ela queria... Afinal, namorar a distância, combinada com a pressão das festas da faculdade que até então ela não tinha ido em nenhuma acho que pesou, mas na minha cabeça eu tinha que iriamos casar, pq haviamos feitos muitos planos, sou realmente muito racional, e por isso queria de todo jeito continuar com ela, e ela com dúvida, cheguei até dar conselhos para ela, estava sendo mais amigo que namorado, sei q isso foi a pior burrice que poderia ter feito, mas estava no comodismo do namoro havia perdido meu valor pra mim msm, foi quando tomei a atitude de sair da betisse extrema e voltei no início desta semana a ler os posts sobre término de relacionamente no fórum... Isso foi me dando uma tranquilidade, para quando ela quisesse terminar estaria preparado e saberia como agir... e hoje isso aconteceu, ela quiz terminar porque falou que gostava muito de mim, mas ela tava ficando muito mal pela distância...ela chegou a dizer: queria que você não ficasse triste como desses caras "tontos", quando terminam o relacionamente...eu apenas respondi que tudo bem, que sabia que estavamos terminando por eu não ser justamente essse "tonto" que ela queria... dps ela disse q não era disso q queria dizer...ENFIM: só agora fui me tocar quão beta estava sendo com ela, e o motivo de temos acabado o relacionamento.

Fiz esse relato mais para desabafar mesmo, mas apesar de agora estar um pouco fortalecido lendo os posts aqui do fórum, sei q uma hora vou desabar, apesar de agora entender que agi errado, gosto muito dela... gostaria de saber se volto a falar com ela quando sentir vontade,ou quando ela vir falar comigo ou o melhor ignorá-la de uma vez?

Resumo: Comecei a namorar usando as técnicas e dicas do PUA e acabei meu relacionamente por falta de usá-las
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#958043 Olá Tinho boa sua duvida.
Vou ti responder com o meu exemplo...namorei dois anos...as brigas e desconfiança sempre estiveram presentes...quando as brigas começam a si repetir pelos mesmos motivos até com breves separaçoes a relaçao só tende a si deteriorar e até o beijo perde o gosto....a mulher até os 25 anos nao está preparada emocionalmente para casamento...quando casam sao infelizes pois ainda queriam conhecer melhor a vida...vá curtir sua vida e deixe ela livre...quando ela realmenyte quiser ter familia ela vai ti procurar pra valer e si vc ama ela vcs ficarao juntos...nao tenha pressa...tudo tem o seu tempo certo...aproveite sua juventude e deixe ela curtir tb...depois vcs vêem o que realmente querem quando estiverem maduros para isso.
Abs
Radamantis

Criador do tópico

tinhoticles

Aprendiz

#958676 Fla Radamantis!

Obg pela resposta kra e pelo exemplo que deu....Então, vou sim curtir a vida, mas a única coisa que me deixou magoado foi o fato de eu ter feito planos e etc,mas com o conhecimento que tenho de vida e pelas coisas que aprendi e aprendo no PUA consegui relevar e entender muito bem tudo isso, não sei se mencionei idades ou falei errado, eu tenho 24 anos, ela tem 19 ainda, então é meio que obvio que seria um relacionamento com grandes chances de não dar certo, ainda mais pela distância, então não tive nenhum tipo de sofrimento, e o que ficou foi a experiência daqui pra frente, para namorar meninas mais novas que ainda não sabem o que querem.... abraço.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#958714 Eai irmão! Bem vindo de volta hehe.
Primeiro de tudo, parabéns pela superação que você teve, imagino como deve ser uma pessoa muito timida e mudar tudo isso na sua vida. Em relação a sua namorada, é realmente complicado se prender nesses planos, mas namorar a distância talvez seja mais complicado ainda, se eu fosse você não iria atrás, ficaria de boa na sua e voltaria a focar em você mesmo, uma frase que veio na minha cabeça agora: "Cedo ou tarde ela vai te procurar, se não procurar é porque você já não a tinha mesmo."


É isso, espero ter ajudado no que pude, tamo junto!
Ah, se puder me dizer quais tópicos você leu aqui no fórum sobre relacionamentos, me ajudaria um pouco tbm!