Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#812231 Boa noite amigos, namoro uma HB 9 a quase 1 ano, e a questão que gostaria de levantar é:

Até qual ponto vale a pena continuar um relacionamento?

Resumidamente a questão é: gosto da HB, ela é apaixonada por mim (pelo menos é oq demonstra), mas ta "paia" o namoro, me imagino solteiro e isso parece bem melhor do que meu atual estado, porém gostaria que voltasse a ser bom, gostaria de ficar feliz com ela pois sei que sou bom para ela e ela.

Obrigado!
Avatar pua
enjoytheprofessor

Aprendiz

#812694 Sua questão parece bem lógica:

1- Se ela é apaixonada por você, então pra ela está bom, ou não está e você não sabe/citou no seu post.

2- Sem dizer o que está ruim pra você, como alguém aqui pode te ajudar? Qual a diferença que você vê entre o antes e o agora? Saiam mais, transavam mais, assistiam mais filmes? Depois disso, você pensa em como isso se originava e o que pode ter cortado o ciclo... (exemplo: vocês transavam muito no começo da relação, agora você reclama que é pouco, por que é pouco? suas rotinas mudaram? entende?)

3- Senti um pouco de insegurança em você, se sentiria melhor solteiro ou quer lutar pela sua relação?
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#812708 Parceiro você tem que tomar uma atitude

Quem manda na relação é VOCÊ! Ou pelo menos deveria
Sabendo disso, pelo jeito você tá meio "enjoado" dessa vidinha a dois... Sinceramente já passei por isso, então vamos dar uma luz aqui pra ti

-Se está pensando em romper, ou é porque está querendo novas aventuras, ou é porque esse seu relacionamento não está indo pra onde você queria que fosse

Cara, te dou um toque: INOVE e encontre a solução! Pense bem, pois pode evitar ENORMES problemas de algum arrependimento seu, ferir os sentimentos da muieh, perda de confiança enfim

Daí, eu te aconselho: inove no sexo, inove nas saídas, excite ela, rompa os limites do sexo e tente algo mais íntimo e mais ainda CONVERSE COM ELA sobre o que está sentindo!!

Não estou falando pra vc dizer o que está dizendo aki (quer mais aventura na vida e está entendiado), mas seja sincero e busque o quanto antes um meio de estimular o casal (é você quem manda porra hehe)

Duas coisas podem acontecer:
1º Você encontra e REDESCOBRE sua relação, e isso vai te dar uma experiência que NÃO SE ENCONTRA em livro algum...!
Enriquece sua vida e dorme em paz com iss
2º Você rompe com alguma desculpa que vai desagradar algo que está indo bem, não aproveita para tentar algo de novo como já descrevi acima. E recomeça a vida de PUA a partir do momento MAIS CRÍTICO: depois de um relacionamento
Vai voltar AA, ainda mais se não andou abordando alguma mulher bonita por ai, mesmo que sem compromisso

Enfim pondere, valorize o que conquistou o quanto antes

Sabedoria e força pra ti man

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#813830 Esse é meu impasse amigo!
Tem momentos como agora que esta otimo sabe, estou bem, feliz, e certo de que ela quem eu queiro!
Mas ao mesmo tempo bate um sentimento de que posso ser mais, de q nao "evolui" o suficiente, e ela, de certa forma limita minha evolução em alguns aspectos da minha vida!
Mas muito obrigado pelas dicas, e vou levar sempre comigo!