Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936705 Então sei que alguns são duros nas palavras,mas só acordamos assim,pelo visto tu ta bem melhor que muitos que nao fazem nada nao sai,e nao praticam esportes..questão de pouco tempo pra tu esquecer essa merda
TMJ
Jacob Finch

Aprendiz

#936874 Cara... Vou ser sincero, que merdas de relatos e dúvidas que apareceu nesse fórum nesse último dia, meu Deus. Realmente, homens de verdade estão cada vez mais escassos no mundo, como muitas mulheres já me disseram, depois de darem pra mim a noite toda! E ainda fazem piada, inclusive de seus namorados! É esse tipo de namorado que vc quer ser? O namorado que leva a mina pra balada, paga tudo, e quando deixa ela em casa SEM COMER, vem outro e come? Paga a faculdade dela, pra ela ficar dando pros colegas? Huahua.
Vai me desculpar a dureza, mas pelo meu ponto de vista, quem anda manjando das paradas aqui é o aprendiz de Don Juan, em todos os tópicos, os posts dele são praticamente o que eu diria.
Só vou adicionar uma coisa pra vc ter uma noção: Nunca, Nunca, NUNCA! Aconteceu de eu estar ficando com uma mulher, ou namorando, e eu ver ela, ficarmos sozinhos, e não rolar o FC! Nem menstruação, nem dor de cabeça, nem o caralho a quatro. Mulher que vem com essas histórias pra mim, eu mando calar a boca e me chupar, e elas adoram isso. E se ainda assim a mulher insistir com essas putarias, mando ir se fuder e sigo minha vida, aqui a fila voa.
Vc simplesmente provocou tudo isso que aconteceu, se existe um culpado foi só vc. A HB é como uma massa de moldar, algumas mais propícias, outras mais difíceis, daí depende do nível do cara moldá-la bem. Se vc não soube moldá-la à sua escolha, vc quem errou. E o pior de tudo!! Vc deixou que ela te moldasse, vc ofereceu de mudar por ela, vc ABANDONOU SEUS AMIGOS por ela. Na moral, vc merece mesmo tomar no cu pra aprender.
Uma das minhas regras da vida que mantém tudo em pleno funcionamento: Hierarquia de amor: 1- EU ME AMO; 2 EU AMO A MINHA FAMÍLIA; 3 - EU AMO OS MEUS AMIGOS; 4 - EU AMO (OU NÃO) A MINHA COMPANHEIRA, e existe uma chance em mil, ou dez mil, de vc poder passar essa HB acima da família e dos amigos, mas NUNCA acima de vc mesmo. E vc só poderá fazer isso, se um dia essa HB se tornar a sua família, e não é um anel no dedo que fará ela ser sua família, são duas coisas: confiança inabalável e amor incondicional. Sabe o quão raro é de encontrar/despertar isso numa mulher né? Então larga de ser beta e vira homem. ( Se não me engano, aprendi essa regra pelo Riker T. Que na minha opinião é um dos caras mais fodas que já teve nesse fórum, exemplo de homem a ser seguido, sou muito fã, aconselho a ler TODOS os relatos, artigos, tudo, dele.)
Bem vindo ao pua base. Daqui a alguns anos a gente conversa.
Sucesso na vida, sucesso no jogo.
Jake