contwlz
#936681 Boa noite, sou novo aqui no pua.
Tive que pois quero ajuda de vcs.
Namorei uma HB9.5 durante 10 meses, os 5 primeiros meses foi uma maravilha, ela tinha 22 anos porém durante o relacionamento ela foi misturando as coisas, seus problemas financeiros e da faculdade foi afetando nosso namoro, quando nós encontravamos ela nao conseguia seperar isso e descontava no nosso relacionamento. Logicamento eu apoei ela e fui MUITO paciente, ajudando ela tanto financeiramente e com seus problemas de auto estima ela se acha muito magra.
Fui muito beta no relacionamento, pois nao tinha namorado uma HB9,5 fazia todas suas vontades, parei de sair com meus amigos, comecei a ficar inseguro pelo fato de não fazermos mais sexo frequentemente era 1 vezes a cada 3 semanas e isso tava me deixando injuriado, pois levava ela em baladas, bares, dava presentes e nao conseguia nada. Quando tentava conversar com ela sobre qualquer coisa no nosso relacionamento, ela simplesmente ficava PUTA pra caralho, falando que nao tinha tempo para isso e quando comecamos a namorar ela falou que eu era SEGUNDA OPÇÃO, o trabalho e faculdades era prioridade, aceitei pois no tempo de conquista ela tava estava me fazendo muito bem..
O xis da questão é ela terminou comigo faz 2 semanas com um papo que nao sabia se me amava ainda, que eu nao apoiava ela, jogou na minha cara que era SEGUNDA OPÇÃO na vida dela, que nao sabia fazer nada direito e que nossas vida era totalmente diferente.
Meu lado beta foi mais forte no termino, comecei a chorar, afirmando que poderia ser o cara que ela quisesse, que iria mudar minha insegurança sobre ela. É eu sei fiz tudo errado.
Nessas duas semanas nas conversas por mensagem, ela me manda mensagem falando que quer nossa amizade continua, que eu fui cara muito especial na vida dela, essa porra ta me torturando pois parece que ela está me dando esperança denovo, mais tenho certeza que ela nao quer nada.
Nessas duas semanas eu sai bastante com meus amigos fui em baladas e churrascos consegui 5 KC e 2 FC e nao to conseguindo esquece-lá, será que devo tentar algo ainda?
Obrigado Puas
Avatar pua
julioFBI
#936684 Mano sei como é dificil,melhor coisa a se fazer pra Já,é mudars eu foco
Ocupe sua mente com esporte,Tv,filme e lIvros e de imediato se afaste dela,isso será bom para ambos,um que voce vai ficar mais focado em si mesmo e outra que pode deixar ela com saudade,voce não pode correr atras dela,procure sair,mostre-se que esta bem e feliz,ex fica puta quando ver que agente superou rapido,um bom passa tempo é ler alguns livros daqui ou videos sobre isto no youtube,ajuda muito,sem falar que voce vai ser 2 opçao de mulher? cade sua auto estima?
pelo visto voce é um cara honesto e bom,ela sabe disso então foque em si mesmo que os resultados virão
Boa sorte,espero ter ajudado um pouquinho :ae
Artiga
#936685 Meu amigo, tenho honra a esse par de bolas que você tem no meio das pernas, por favor!

A mina te deu um baita de um escutando, disse que o e era a segunda opção na vida dela e que você não fazia nada direito e mesmo assim você ainda quer tentar alguma coisa?

Onde está seu valor?

Minha dica é: Suma da vida dela. Vá viver sua vida, mude seu foco. Ela já mostrou que não merece um cara feito você. E corta esse papo de ser amigo. Não tem como ser amigo de ex ainda mais quando ela foi escrota contigo.

Larga esse comportamento beta de lado que você já se humilhou demais, conserta daqui pra frente agora. :D
Avatar pua
Eternal
#936688 "Não escute o que as mulheres dizem - que é uma de minhas regras, que não escute o que elas dizem - porque se você escutar, pode acabar ficando louco." - David X

Foque-se nas atitudes, nunca nas palavras.

Fique o mais longe possível desta mulher, pelo seu próprio bem. Minha opnião.



Att,
Eternal
Avatar pua
Low
#936690 Quando comecamos a namorar ela falou que eu era SEGUNDA OPÇÃO, o trabalho e faculdades era prioridade, aceitei pois no tempo de conquista ela tava estava me fazendo muito bem..
Shit-test para confirmar se você era um cara de atitude ou não, um cara confiante em si mesmo ou não, como você aceitou se afundar nesse relacionamento assumindo o papel de segunda opção passou a ser tratado sob essa condição. Muito provavelmente a 9,5 estava bem interessada em você e esperava que você fosse um cara de alto valor e se manifestasse contra a condição que ela estava te impondo como teste. Não foi ela quem te tratou como segunda opção, mas sim você que não impôs seu valor e se deixou ser tratado dessa maneira, se ela ainda assim te aceitou era sinal de que ela via alguma esperança em você, por isso tirou teu couro. Pode ter certeza que se naquele momento de início de namoro você tivesse se apresentado como um companheiro interessante, com iniciativa, não necessitado, com uma vida independente ela teria te tratado todo esse tempo de maneira bem diferente, ao contrário, você a tratou como mulher interesseira, pagava as coisas para ela, a tratava como submisso e necessitado pois deixou teu círculo social de lado, bom, a lista de rateadas que você cometeu é longa e ainda assim essa mulher estava do teu lado, na real quem foi mais paciente nessa história foi ela, pois pelo jeito ainda via alguma esperança em você. Se fosse ela postando em algum forum de internet, estaria dizendo "investi no cara, tentei lhe abrir os olhos, mostrar que ele precisava ser homem, cobrava atitude dele, de se impor em relação a vida e ainda assim lá ficava ele sempre tentando me comprar com presentes, dinheiro, cobranças, sufoco, sexo mal feito, chegou um ponto em que mesmo gostando dele não aguentei e decidi terminar, problema é que não consigo me afastar e gostaria muito que ele se impusesse e virasse um homem de valor, que eu admirasse, respeitasse, ele é realmente importante para mim" etc... etc....


jogou na minha cara que era SEGUNDA OPÇÃO na vida dela

E Você????? Aceitou... Se deixou encarnar o personagem segunda opção, ela falou isso para que você abrisse os olhos e caísse na real de que o que ela queria era ter um homem PRIMEIRA OPÇÃO a seu lado....

É eu sei fiz tudo errado.

hahahahaha, você fez tudo certo, pela sua descrição dessa história, agiu o tempo todo como segunda opção man, parabéns....

parece que ela está me dando esperança denovo, mais tenho certeza que ela nao quer nada.

Pode ter total certeza e convicção que ela te quer sim, apesar de você não ter capacidade para perceber. As mulheres se apegam, principalmente quando o cara é "problemático" talvez seja algum instnto materno, elas criam vínculos mesmo não querendo e se abalam com isso. Ela investiu em você, te fez chegar ao fundo do poço para ver se você se ligava, se ativava sua noção de como um cara deve ser imponente, confiante, com iniciativa e não apenas um submisso que fica comprando ou implorando a atenção da namorada, sufocando a relação com cobranças e choradeiras.


será que devo tentar algo ainda?

SIM.... deve SIIIIIMMMMMMM, com certeza: transforme-se no clichê mais batido e mais manjado da comunidade de sedução, mas que sempre deve ser o primeiro objetivo que qualquer homem/mulher/ser humano.... transforme-se na melhor versão possível de você mesmo.
Com essa mulher você já entrou em um círculo vicioso, dificilmente vai conseguir tratá-la de maneira diferente da que sempre tratou, não adianta passar o dia inteiro aqui pegando conselhos e dicas de outros caras que podem estar em situação ainda pior que a sua, mal sabem para si mesmos e só vão te passar sugestões do tipo "eu faria", ou "eu acho que". Dificilmente você vai mudar/melhorar com ou para ESSA mulher, vale você se dedicar e melhorar para si mesmo, quando conseguir isso sem a específica intenção de ficar com ela, aí pode acontecer de ela até implorar para que você a queira de volta.

Comece melhorando a tua auto-estima, que pelo jeito numa escala de 0 a 10, está zerada, comece a gostar de você, invista a grana que gastava com essa mulher passe a gastar em você, de maneira alguma invente de comprar algum presente para ela sem que ela realmente mereça. Não tente resolver a vida dos outros, resolva a SUA, está precisando. Tem um tópico de um outro "segunda opção" aqui pelo forum que comprou um iphone que mal tinha condições de pagar, deu para a mina e depois se arrependeu, queria de volta porque a mina não ficou com ele.


Daria para ficar falando e falando muito ainda, um milhão de coisas que você poderia fazer. Mas a real: se você quer se salvar não se confunda, não misture as coisas, PUA não é relacionamento. Você vai ver aqui milhares de tópicos de caras que queriam ser pegadores e já na primeira mina meia-boca que pegam se apaixonam e se afundam em um relacionamento frustrado para os dois lados, acabam se apegando e recorrendo ao forum para saber como lidar com algo que não tem a ver com PUA. Apesar de você ver milhares de tópicos nesse sentido aqui e apesar de muitos por aqui agirem como se soubessem aconselhar ou resolver as situações de namoro, casamento e relacionamento, realmente você só vai encontrar sugestões tapa-furo e vai continuar na mesma, pode cometer uma que outra atitude correta e dar sorte mas nem ao menos vai saber o porque fez. Ferramentas PU são para pegação casual, sem envolvimento, muitas dessas ferramentas não são para conquistar realmente as mulheres mas para provocá-las, não servem para namoro/casamento.

Por algum motivo inexplicável galera recorre a um forum PUA para resolver seus problemas de relacionamento e por outro motivo inexplicável uma grande galera responde com opiniões equivocadas baseadas em suas experiências pessoais.
Em relacionamento o comportamento tem de ser MUITO diferente do que se aprende no PU, não deveria ser "ensinado" nas coxas como é feito aqui.



Esse tipo de comportamento é ótimo somente para aqueles que decidem se virar, correr em busca de informação e experiência prática por conta própria, pois quanto mais gente perdida recebendo informação equivocada menos concorrência em relação a conquista da mulherada existe.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan
#936691 Boa noite.

Tive um dia complicado hoje, e pra acabar de vez com ele, leio está merda de relato vindo de tu. :bravo
Te entendo! Sei como é doloroso! Sei como é incapacitante! Sei como é trágico! :confuso
Mas... cara, sério, para com essa merda. :D
Mina chata do karalho! Ela tá certa, você é terceira opção! ELA DEVERIA SER SUA TERCEIRA OPÇÃO TAMBÉM! :yaaah
AMIGO LEIA BEM: NO SÉC. XXI, RELACIONAMENTOS NÃO COSTUMAM DURAR MUITO! ELA ESTÁ CERTA!
:o

Se você a tem como prioridade, você tem probleminha... :(
AS MULHERES QUASE SEMPRE, NÃO GOSTAM DE SER A PRIORIDADE NA VIDA DE UM HOMEM! QUANDO ELAS SE TORNAM, CHUTAM AS BOLAS E O CÚ DELE! :D
E não me diga que ela não era prioridade. Quantos homens que possuem prioridades maiores do que uma mulher em sua vida, choram por um pé no cú? :confuso

Cara, ela ainda foi sincera. Agradeça-a. :yaaah

1° FODA-SE ELA.
2° FOQUE-SE EM RECONSTRUIR-SE.
3° LEIA NESSAHAN ALITA.
4° COLOQUE NESSAHAN ALITA EM PRÁTICA.
5° LEIA PROBLEMAS PARECIDOS COM O SEU AQUI NO FÓRUM.
6° NÃO DEIXE QUE OUTRA MULHER SE TORNE NOVAMENTE PRIORIDADE EM SUA VIDA.
8° FODA-SE ELA.
9° ADMITA QUE TU FOI UM GRANDE BETA.
10° ENJOY YOUR LIFE MAN!
contwlz
#936695 Valeu pelas respostas sinceras!
Vou ser melhor que isso, eu mereço isso!
Vivi de migalhas durante esse tempo e tive que ouvir tudo queto para nao brigar com ela mais ainda.
Vou dar o melhor de min a partir de agora.

Merecia esse tapa de realidade, pra acordar pra vida!
Avatar pua
Low
#936696
Willkevor escreveu:Tive que assinar o vip pois quero ajuda de vcs.

Valeu pelas respostas sinceras!
Vou ser melhor que isso, eu mereço isso!
Vivi de migalhas durante esse tempo e tive que ouvir tudo queto para nao brigar com ela mais ainda.
Vou dar o melhor de min a partir de agora.

Merecia esse tapa de realidade, pra acordar pra vida!

Obrigado Puas


Melhor investimento financeiro que você já fez na vida então... deu só 2 horas de tópico você já saiu satisfeito e com a vida resolvida graças à assessoria gratuíta de alguns excelentes profissionais especializados renomados mundialmente formados com grande êxito em doutorado e mestrado na especialização "Opinadores Especulativos Anônimos de Pick Up Artistry".

Como a vida é fácil hoje em dia hein.... Esquentar a cabeça para que? Se é só entrar na internet e pedir ajuda a quem não fazemos a mínima idéia quem seja ou se seus aconselhamentos realmente são corretos. Não importa, o que importa é que não temos a mínima idéia do que fazer e nesse caso qualquer coisa é um rumo a seguir.

Taí uma ótima explicação de como um líder qualquer de um país, de uma religião, de uma filosofia consegue convencer, muitas vezes com péssimas intenções, as pessoas a fazerem o que ele quer, mesmo que na maioria das vezes essas pessoas não saibam o que estão fazendo ou nem mesmo queiram fazer.

Que bom que a partir dessas 5 respostas de 5 entusiastas aí acima especialistas em nada aqui do forum você conseguiu finalmente encontrar a salvação para a sua vida sentimental. É disso que este fórum sobrevive.... é esta a imagem que qualquer pessoa leiga que queira saber o que é PUA vai ter ao visitar os tópicos por aqui: gente perdida recorrendo a outros igualmente perdidos e se satisfazendo com meia-dúzia de aconselhamentos aleatórios sem nenhum fundamento garantido.
Avatar pua
David Coverdale
#936699 Cara, já passei por isso e sei como é. Você se entregar a um tipo de carência que só essa pessoa pode confortar e se fechar para tudo à sua volta. Vivenciei isso no começo do meu namorro de 2,5 anos que acabou recentemente. No primeiro ano aconteceu comigo muito disso que você falou e eu me identifiquei bastante.

Não vou te dar um conselho, mas posso dizer da minha experiência.

No começo do namoro eu era muito apegado e aceitava tudo isso assim como você aceitou, ouvi cada merda cara e brigas, xingamentos e mal-humores sem motivos aparentes, mas mesmo assim eu procurava entender e deixar as coisas bem por pura carência, medo de perda e apaixonamento. Hoje vejo asssim. Me sujeitei a passar por muita coisa que só beta faria e nisso eu já era PUA há uns 3 anos. Ela era minha primeira namorada e eu tinha Zero experiência em relacionamentos.

O tempo passou e depois de muitas conversas ela mudou um pouco, mas de tempos em tempos tudo acontecia novamente. Procurei ajuda profissional, fiz um tempo de terapia e me autoconheci. Me libertei. Comecei a ser mais exigente com o comportamento dela e passei a não aceitar nenhum tipo de mal comportamento. No fundo tratar mulheres não é muito diferente de tratar crianças. Mais um tempo passou e eu cansei, fui me desapaixonando, e foi justamente nesse momento que eu venci a batalha porque ela que começou a ficar carente e apaixonada. Dei chances e chances para que ela mudasse, o que não ocorreu. E assim terminei o relacionamento, o que está sendo difícil para ela.

No seu caso ela terminou. Eu diria que por você não ter exercido seu poder sobre ela. Você aceitou tudo assim como eu aceitei e mulher odeia isso, ela perdeu o respeito por você. O que aprendi com a minha experiência é que devemos ser exigentes com a pessoa que estamos vivendo. Os problemas dela são os problemas dela, você deve ser o conselheiro, mas não revolver todos os problemas que ela tem. Você ouvir que é a segunda opção dela (eu já ouvi isso) e aceitar, demonstra muita carência e que você não possui valor e foi isso que você comunicou pra ela agindo assim.

Teria muitas coisas ainda para falar a respeito, mas não quero deixar esse feed extenso. Espero ter ajudado com alguma coisa.

Abraços do David
contwlz
#936702
Low escreveu:
Willkevor escreveu:Tive que assinar o vip pois quero ajuda de vcs.

Valeu pelas respostas sinceras!
Vou ser melhor que isso, eu mereço isso!
Vivi de migalhas durante esse tempo e tive que ouvir tudo queto para nao brigar com ela mais ainda.
Vou dar o melhor de min a partir de agora.

Merecia esse tapa de realidade, pra acordar pra vida!

Obrigado Puas


Melhor investimento financeiro que você já fez na vida então... deu só 2 horas de tópico você já saiu satisfeito e com a vida resolvida graças à assessoria gratuíta de alguns excelentes profissionais especializados renomados mundialmente formados com grande êxito em doutorado e mestrado na especialização "Opinadores Especulativos Anônimos de Pick Up Artistry".

Como a vida é fácil hoje em dia hein.... Esquentar a cabeça para que? Se é só entrar na internet e pedir ajuda a quem não fazemos a mínima idéia quem seja ou se seus aconselhamentos realmente são corretos. Não importa, o que importa é que não temos a mínima idéia do que fazer e nesse caso qualquer coisa é um rumo a seguir.

Taí uma ótima explicação de como um líder qualquer de um país, de uma religião, de uma filosofia consegue convencer, muitas vezes com péssimas intenções, as pessoas a fazerem o que ele quer, mesmo que na maioria das vezes essas pessoas não saibam o que estão fazendo ou nem mesmo queiram fazer.

Que bom que a partir dessas 5 respostas de 5 entusiastas aí acima especialistas em nada aqui do forum você conseguiu finalmente encontrar a salvação para a sua vida sentimental. É disso que este fórum sobrevive.... é esta a imagem que qualquer pessoa leiga que queira saber o que é PUA vai ter ao visitar os tópicos por aqui: gente perdida recorrendo a outros igualmente perdidos e se satisfazendo com meia-dúzia de aconselhamentos aleatórios sem nenhum fundamento garantido.
Amigo, as diversas opiniões que obtive nesse forum, sim me auxiliou.
Pois já estava com esse intuito de esquece lá, até porque nao fiquei parado pós termino.
Sempre cuidei de min, faço musculação, jogo futebol, pedalo, tenho amigos que posso contar, sou formado enfim trilhando meu caminho.
Nunca tive problemas em ter mulheres, mais em questão de relacionamento, sempre me entreguei demais e isso acaba me fudendo, não tenho vergonha de falar.
O fato de eu postar é porque eu sei que fui muito beta, aceitando toda essa ladainha com intuito que poderia mudar a cabeça dela depois de um tempo, como eu consegui durante um tempo...
Não me julgue, acredito que esse forum e a experiencia tanto sua e do pessoal pode me ajudar nao pecar futuramente, tanto em relacionamentos e as novas HBs que vou conheçer.