Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1041782 Primeiramente queria agradecer pois a galera está me ajudando muito nessa fase dificil!

Bem, terminamos a 3 meses um relacionamento de 5 anos, eu me humilhei pra voltar e não deu certo, ficamos bem brigados durante o primeiro mês, porém nas 3 últimas semanas ela voltou a conversar comigo, puxa conversa no zap, vai na minha loja quase todos os dias (ela trabalha na loja quase ao lado, mesmo ramo, a mãe dela é minha socia :rolf ). Sempre conversamos coisas normais, ela sempre toca no assunto de passado e bla bla bla.. ela diz que ta quase namorando, eu disse que também tava ficando com uma minina e tava curtindo. Desde então ela sempre fica perguntando da menina, 'zuando', falando que to apaixonado e etc. Porém na última sexta eu falei para ela parar de falar isso, pois eu tava curtindo a menina e não queria que ela ficasse falando dela, ela disse que estava brincando e não ia falar mais! (ela ficou meio puta, tanto que ficou uns 2 dias sem ir lá). Porém depois disso, no outro dia mesmo começou a postar fotos no instagram com o 'novo namorado', comentando tipo 'amor', '<3' essas coisas. Tenho quase certeza que eles estão namorando agora, porém não colocaram no facebook ainda. Eu to mega puto, não paro de pensar nisso. Eu to vivendo minha vida, pegando mts hbs, apesar de querer apenas transar, sem sentimento algum por elas. To saindo de quinta a domingo e vivendo minha vida. Só que a questão é, queria muito que ela voltasse, se interessa-se novamente... Sei que estou sendo um idiota em falar isso, mas é a verdade. Teria algo que eu poderia fazer? Criei expectativas novamente por ela ter se reaproximado, querendo saber coisas da minha vida, puxando assuntos, sempre vindo sem motivo nenhuma na minha loja apenas para conversar e etc. Achei muito estranho esse namoro, termina um relacionamento de 5 anos, e com 1 mês já está namorando. No mais é isso, obrigado a todos!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041785 Salve brother,

sei o que vocês esta passando, estou passando algo parecido, porém não estou tendo a mesmas chances que você...

Minha ex era muito manipuladora, na verdade ela é do tipo que quer primeiro tornar o cara escravo e depois talvez amar, ela faz isso com todo mundo pois aprendeu com o padrasto que fazia com a mãe dela...
Isso é uma técnica e eu fuçando muito na net consegui material, você torna uma pessoa sua escrava! Na mão de quem não é boa pessoa isso é ruim, mas e na nossa mão que queremos deixa-las apenas sensiveis? Na realidade elas também adoram ser "mal tratadas", pelo que eu entendo isso é o que de verdade deveria o pickup ensinar depois que o namoro já esta rolando...

Eu estou lendo materiais muito avançados, hoje mesmo encontrei como os Illuminatis criam pessoas como escravos!
E o que você citou que defendeu a sua "nova" ficante ou namorada faz total sentido... As mulheres tem mais consciência de como fazer e sobre toda essa estratégia...

É uma outra técnica que pode trazer sua mina de volta, pode ser bem complicado pois acabou de terminar, mas eu diria que pode sim se você tiver nas suas mãos as opurtunidades de ferrar com a mente da sua ex... amigo, eu tentaria.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041809 Vc pode usar PNL nela só pesquisar no fórum, sua ex realmente é manipuladora e faz mal pra vc não entendo como vc quer uma pessoa assim na sua vida que é seu bem mais precioso, vc tem q se dar a oportunidade de conhecer outras mulheres tendo sentimento por elas, mais sem deixar eles aflorarem demais e vc ser sentimental demais, a sua ex ta postando foto com o cara de propósito, já que vc tem a mina e aparenta gostar dela, ela esta com um cara e aparenta gostar dele demonstrando "estar feliz com ele" pra vc, vc pode falar com ela sobre voltar, mais duvido que vá funcionar pois esse tipo de mulher é muito jogadora e gosta de ser mal tratada de certa forma, axo q vc devia tentar algo com ela não por ela e sim por vc, assim se ela te der um fora vc vai ficar mal no começo mais por dentro vai ter a satisfação de ter feito oq vc quis.

OBS:Vc já não tinha criado um tópico relacionado a isso?Juro que vi um cara com uma pergunta bem parecida com a sua com esse lance de loja e tudo.
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1041829 Ela parece ainda ter interesse por você, então dá umas provocadas nela de vez em quando (com um tom humorado). Tenta perceber os IDI's que ela te manda, possa ser que ela esteja com esse cara só pra te fazer aquele famoso "ciuminho", mas não se afete com isso. È isso que eu tenho a te falar brother, e bom... Pra um namoro de 5 anos, é complicado esquecer a pessoa, ela sente tua falta! Tamo junto!

~ Mystogan

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1041832 Agradeço a todos mais uma vez, e sim ja tinha criado um tópico, so que rolou tanta coisa que decidi criar outro!

Sobre a mina nova que eu to ficando e defendi, na verdade eu fiz isso pra tentar gerar um ciumes, pois não gosto dela, foi mais pra gerar ciume mesmo. Obrigado a todos!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041838 Diz pra ela coisas assim:

"O que eu sinto por fulana é algo muito forte, não sei explicar, acho nunca senti isso por ngm"

Ela vai ficar louca, mesmo que você não tenha ngm, continue nessa linha...

Fale e mostre pra ela que ela não causa sentimento nenhum em vc...

Quando ela chegar, comece a bocejar

linguagem corporal e olhar distante dela

Se possível, algo que vai te deixar ainda maaais atraente pra ela, diga que conheceu outra garota,isso mesmo, agora vc tem fulana e beltrana, diga que gostaria de ter uma amiga pra poder falar sobre as duas e deixe evidente que essa amiga poderia ser ela.

Claro que tudo isso pode ser difícil de sustentar, mas lembre, cada ver que vc se passa como garanhão, vc tem mais valor que o cara.

Se você demonstrar que seus relacinamentos tem muito mais emoção do que o dela.... ela vai comecar a pensar que o dela é uma merda sem graça e vai querer voltar pra onde ta pegando fogo...

É a minha dica
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041843 "Eu to vivendo minha vida, pegando mts hbs... "


Isso pode ate ser verdade , mas eu tenho certeza que nenhuma delas é mais gostosa que a tua ex . Por isso q vc esta bolado com toda situação , não contenha com o que conseguiu e corra atras das melhores assim tu esquece a tua antiga namorada .

"Achei muito estranho esse namoro, termina um relacionamento de 5 anos, e com 1 mês já está namorando."


Cara , eu vou ti ensinar uma coisa aqui de graça :

Nenhuma mulher termina um relacionamento pra ficar sozinha , elas geralmente tem outro cara na reserva pra quando o relacionamento não da certo elas colocam ele como titular . Muito certo que ela ja conversava com ele antes do termino de vcs , imagina ae, ela namora a 5 anos , acostumado em ter alguem sempre do lado dela , sair , namorar , sexo a vontade , tu acha mesmo que ela terminou e decidiu ficar sozinha ?!? Não meu caro , tinha outro ali so esperando .

Siga tua vida velho , a mulher é uma jogadora , manipuladora e vc aae em plena segunda feira abrindo um topico querendo reconquistar ela enquanto ela ta mamando outro cara .

Não leve as minhas palavras como um insulto , apenas tive a intenção de abrir teeus olhos . Espero que tenha ajudado , Abrçsss...