Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1099563 Boa noite confrades hoje dia 09/08/2020 faz dois dias que terminei o meu namoro de nove meses.
Esse tempo que estiver no relacionamento, passei por bons momentos junto com Jéssica (nome fictício [color=#000000]) no começo do namoro passávamos horas conversando pelo celular era tão bom, quando era dia de eu subir na casa dela era uma alegria gigantesca.

mas aqui começa o poblema[/color] : Avô dela antes de ser religiosa era desandada e deixou ela namora com um zé droguinha

Eu que sou um rapaz bom a veia ficava embaçando na minha filha da puta Imagem
Jéssica teve só um ex namorado antes de mim, o qual tiro a virgindade dela um Zé droguinha do caralho :bravo :bravo

Mais relevava ela pq passado é passado mais tinha um remorso por isso queria que tivesse perdido comigo, qual homem não que ?

Familia dela toda desestruturada: filha da avó dela virou mãe solteira, os dois filhos usuários de maconha e o 3 terceiro presso .

[color=#000000]Tirando essas coisa jessica a era uma garota muito boa : me respeitava , não negava sexo, e lutava pela relação .[/color]

Só que com 8 meses de namoro a relação tinha esfriado, e estava me sentindo muito presso não saia mais, minha vida virou uma rotina tenho 20 anos e ela 17 menina nova.

E já tava enjoando de ter que aguentar a sogra e tudo aquilo.

momento do término :

Na noite de ontem o carro que o pastor estava levando avó a filha e a Jéssica quebrou. Como tenho carro ela me ligou, e não tava em casa pra atender o telefone e não avisei que iria sair

A veia e a filha em venenaram a mente dela falando mau de mim que sair escondido e a confiança onde fica. e outra como eu tivesse obrigação de ir resgata-las lá onde o carro estava Imagem

Depôs que conseguimos se fala busquei elas e levei embora, quando chegou na casa dela ela me devolveu a aliança e disse que tava tudo terminado, obs : ajuntou tudo brigas atoa, ciúmes de eu começar a sair, a mãe dela envenenando a mente dela, e o namoro ter esfriado. ela decidiu terminar.[color=#ff0000]
[/color]


[color=#ff0000]Falei ok e vim embora ela tirou todas as nossas coisa do facelixo, apagou a minhas fotos da galeria tudo mesmo.[/color]

E no outro dia me mandou msg cedo dizendo que não queria que nosso namoro acabasse assim dizendo que aculpa era minha.

Assumo já dei várias mancadas pesadas com ela e mesmo assim, ela não me largou acho que foi mais pelo o desgate de tudo que citei.

Só de pensa que tinha planos de me casar com ela,porque a mãe dela e a religião queria que ela se casa-se cedo.

Graças a Deus não me casei e estou aqui me levantando a menstruação dela já desceu sinal que não está grávida, o namoro graças a Deus, está finalizado.

não sei fizemos a coisa certa será quefizemos? acarencia bate e da vontade manda msg querendo volta é foda.
Avatar pua
Homem Iluminado

Aprendiz

#1099565 Acho que não é só a carência que esta batendo, e sim a Zona de Conforto. Lhe sugiro ir se desenvolver, estudar materiais, e ir conhecer outras mulheres, se fizer isso provavelmente vai poder selecionar uma mulher mais compatível em uma relação onde vocês dois vão sair ganhando.
Insistir no que não da(ou não deu) certo só vai trazer sofrimento.
Acho que um dos primeiros passos é entrar numa relação sem muito drama, esse seu estava parecendo uma novela, você como homem tem que focar no seu auto desenvolvimento e inclusive em ganhar grana pra melhorar cada vez mais sua qualidade de vida, e de quem estiver ao seu lado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099572 Quando o pessoal vai aprender que quando a mulher diz que não queria perder a virgindade com alguém é por ela ainda sentir falta.

não existe isso. Ela é virgem? é. ok, não tem mais assunto. Se a resposta for não, você segue o barco. Ela só vai falar e contar sobre isso se isso virar assunto. E se virar assunto vai virar jogo. Ou você acha que ela vai dizer para você que o Zé Droguinha deixava ela molhadinha de tesão e por isso ela não resistiu?
Avatar pua
Tiao Pua

Aprendiz

#1099578 Como diz Rollo Tomasi, é sempre melhor começar um relacionamento novo do que tentar arrumar um destruído. Términos não são fáceis e voce vai levar um tempo pra superar. Mas lembre-se sempre disso nos momentos de carencia: se fosse bom voces nao teriam terminado.

é isso, espero ter ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1099594 Ela está querendo volta falou para mim, mudar minhas atitudes e agente fica sem sexo ( porque ela é da igreja ) pega firme na comunhão com Jeová para um dia se casar .

não é questão de falta de maturidade, ou algo do tipo vim aqui tirar dúvidas com pessoas mais velhas que tem algo a dizer para ajudar. Para quem tá de fora parece ser algo simples mais para quem tá dentro o poblema Parece ser maior mesmo não sendo.

Agora fiquei entre a cruz e a espada.