Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079781 A Hb´s diz que esta sem saber o quer....está confusa..... ( por mensagens)
Respondi, compreendo e tudo bem....( sem dar importância)
no outro dia ela responde " que bom que compreendes " , e as amigas ficam me ligando querendo saber o que houve... Eu respondi, perguntes a Ela.

Como se Re construir, Re erguer se?
Eu já vi alguns tópicos, mas queria ouvir novas opniões...
Eu não espero tempo, eu ja segui a vida

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079785 PErguntar??? MAs não seria atitude beta? Eu mesmo sumi.....nem resposta mais ao zap eu dei.....quando a pessoa diz que precisa de um tempo.....ou seja não sabe o que quer.....eu não vou ficar de papinho , pensei assim.....nem puxando conversa.....
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079786
Arpano escreveu:PErguntar??? MAs não seria atitude beta? Eu mesmo sumi.....nem resposta mais ao zap eu dei.....quando a pessoa diz que precisa de um tempo.....ou seja não sabe o que quer.....eu não vou ficar de papinho , pensei assim.....nem puxando conversa.....

Não é beta, se ela esta estranha ela que explique o motivo. Beta é vc não entender a vontade dela posteriormente e não tentar resolver as coisas, caso o problema seja com você...

Se a situação ja esta auto-explicada, neste caso não precisa perguntar o óbvio...

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079787 Já se passaram uma semana, após esta mensagem dizendo que precisava de um tempo para saber o que quer.... ( eu entendi que ela não sabe se me quer). por isso eu me afastei, ela que vá se ENTENDER..... ontem amigas dela, ligaram me querendo saber o motivo , porque ela não diz nada.....
Não seria o correto não perguntar, e seguir ?
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1079788 bom, vamos por parte
vc deveria perguntar o motivo e dizer pra ela ser sincera como vc sempre foi com ela sim como nosso amigo falou , mas tanto tempo depois, agora sim é uma betagem , isso é algo q deve ser perguntado na hora , perguntar agora só ira dizer q vc esta com ela na mente todo esse tempo, e n existe prazer melhor pra mulher doq ela ver q esta fazendo um cara sofrer por ela acredite
sua postura agr é simples, seja amigo do tempo cara, não inimigo, se distraia, e se ela realmente gosta de vc, e vc foi um cara foda no relacionamento, vc vai acabar voltando na cabeça dela
e se não voltar, mulher é oq n falta, a certeza da vida é, não importa quantas vezes vc perca uma mulher, se vc trabalha em si , sempre vai aparecer uma nova
força guerreiro, n se bitole em pensamentos, toda vez q vier ela na cabeça, faça outra coisa imediatamente, O TEMPO É SEU ALIADO, JOGUE JUNTO COM ELE
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1079789 um exemplo disso é o charlie, sempre que ele encontrava uma mulher que valia um relacionamento e a perdia, ficava mal, e depois de mts outras mulheres oq acontecia? encontrava uma nova, nem a chelsea q foi o maior amor dele na serie n foi insuperável
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079791 Vou dar minha singela opinião:

Primeiro que, as ações advindas dela que você descreveu, nos leva a conclusão de que é bem provável que tenha outro cara na jogada. Isso não é culpa sua, e também não quer dizer que o cara seja melhor que você. Quantos caras namoram com mulheres incríveis e mesmo assim as traem? Quantas mulheres namoram com caras bem sucedidos e mesmo assim os traem? Se esse for o caso, a culpa é total dela, e não sua.

Passada essa observação, eu digo que você agiu da melhor forma. Ora, não é ela quem queria tempo? Não é ela quem está indecisa? Então que seja ela que se explique. Mulher quando quer, ninguém segura. Se ela não explicou nada, não falou nada, é pq isso é sim o que ela queria.

Você acha que se perguntasse pra ela o motivo disso, ela te falaria na lata "ain, é que tem outro cara, prefiro ele, etc"? É óbvio que não.

Comigo não tem essa de dar tempo. Se não conseguem resolver problemas juntos, então não há motivos para assim permanecerem.

Eu cairia fora.
Avatar pua
CharlieHStyles

Aprendiz

#1079817
ThEGoDFatheR escreveu:Vou dar minha singela opinião:

Primeiro que, as ações advindas dela que você descreveu, nos leva a conclusão de que é bem provável que tenha outro cara na jogada. Isso não é culpa sua, e também não quer dizer que o cara seja melhor que você. Quantos caras namoram com mulheres incríveis e mesmo assim as traem? Quantas mulheres namoram com caras bem sucedidos e mesmo assim os traem? Se esse for o caso, a culpa é total dela, e não sua.

Passada essa observação, eu digo que você agiu da melhor forma. Ora, não é ela quem queria tempo? Não é ela quem está indecisa? Então que seja ela que se explique. Mulher quando quer, ninguém segura. Se ela não explicou nada, não falou nada, é pq isso é sim o que ela queria.

Você acha que se perguntasse pra ela o motivo disso, ela te falaria na lata "ain, é que tem outro cara, prefiro ele, etc"? É óbvio que não.

Comigo não tem essa de dar tempo. Se não conseguem resolver problemas juntos, então não há motivos para assim permanecerem.

Eu cairia fora.


Falou tudo.

Aposto que tem outro na parada. E se ela largou uma vez, vai largar de novo.

Cai fora parceiro...

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079834 Eu não acredito também em dar um tempo.... gostei das respostas.....
Não sei se teria outro, acho que existem pendencias com o EX .....mas vida que se segue....