Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#854842 Eu precisava ler isso, eu ja estava animado hj em dia com o termino do meu namoro mas ainda de vez em quando bate uma certa tristeza (ainda é meio recente), mas realmente so de nao ter q dar satisfaçoes, viver pra mim mesmo, isso nao tem preço.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#884952 Passei por isso recentemente e terminei um namoro mesmo estando apaixonado. O amor próprio, brio e honra deve falar mais alto sempre!Tem coisas que um homem de verdade não pode aceitar num relacionamento.
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905396 Gostei do tópico... creio que todos ou pelo menos 99% passamos ou estamos passando por isso.

Força e foco em você PUA !!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#906811 Fala Pua!!!
O gan74 está solteiro novamente e como todos sabem por mais que nós temos o conhecimento consciente e buscamos sempre evoluir, as vezes e principalmente nos primeiros dias do rompimento bate aquela tristeza, pois no meu caso que era casado eu dormia e acordava todos os dias ao lado de uma mulher e de um dia para outro isso não acontecer mais, fica estranho e vazio, mesmo que o relacionamento estava desgastado, enfim era um hábito. Mas já há alguns dias me recuperei, já tive 3 FCs com HBs diferentes e estou numa boa. Eu só quero reforçar o seu texto, que ao direcionar a mente para outros objetivos a sua vida melhora, e o melhor ainda, quando vc joga sem se preocupar em catar a mulherada aí que parece que elas vem em cima. Amigos um homem alfa pode até ficar triste, mas jamais desesperado. Vou em shows, festas, fiz vários amigos e reencontrei outros, tenho meta de fazer curso de paraquedismo e aí vai.... Você disse algo fundamental, sobre levar o sorriso antes de dormir...cara sempre sorria, é a melhor forma de mostrar ao mundo que vc é capaz de superar tudo.
Valeu irmão