Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#793164 [font=Comic Sans MS]A sua vida desabou você, não consegue acreditar nas mulheres ou não consegue mais tentar receber oque elas tem a oferecer.
Vou lhe dizer algumas coisas que aconteceram comigo quando passei por algo parecido com isso.

Decidi que não procuraria mais uma mulher pra me encostar, porque sempre que aparecer alguém você vai estar muito carente e não vai ver os defeitos dela oque combina ou não com você e assim vai se foder.

Terminei e sai do meu terceiro relacionamento, foi quando parei e pensei "cara eu não sei oque é vida de solteiro, porque sempre me senti carente por me dividir com alguém" , então oque fiz foi me aprofundar no PUA que eu ja conhecia um pouco.

Decidi não me relacionar não importa o quão gata ou quanto legal fosse a mulher, porque eu mesmo não tinha decidido oque fazer da minha vida e como poderia conduzir outra pessoa junto na minha caminhada?
Parei de viver o sonhos dos outros para começar a viver os meus (assim conquistei meu carro,meu novo estilo de viver,mais AMIGOS).
Parei de tentar conhecer as mulheres a passar a apena procurar algo nelas que me chame atenção
Hoje eu sou livre, saio sem dar satisfação tenho amigos por quem vale a pena melhorar apenas para que eles se orgulhem de você, procuro oportunidades, terminar meu dia com o sorriso no rosto, acordar e tentar ser melhor do que fui ontem e pensar como vou fazer para que amanha possa ser melhor que hoje, quero crescer e só quero evoluir e que eu me sinta bem a cada dia.

Mas... e você acha que vai sair do lugar se prendendo num relacionamento ? você acha que sem se dar valor alguém vai querer ter você por perto ? cara ninguém vai te amar porque você quer, você tem que merecer então mude se divirta termine o seu dia com o sorriso no rosto também ok ?
Mude[/font]
Imagem [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#795628 I aeeeeewwwwwww tiagão!

Foi bom ver que você mesmo levando "tapas na cara", ergue a cabeça e aprendeu. E principalmente, agora está compartilhando e ajudando quem precisa....

Um abraço do seu amigo e irmão!
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#795725 Então.... falou tudo velho, o que mais gosto em minha vida de solteiro, é quando vai batendo as 18:00 de sexta feira.... powww tenho o fim de semana livre pra fazer o que eu quiser velho, tenho amigos, energia e banco minhas aventuras... Não consigo enxergar tanto prazer, quanto enxergo obrigações em um namoro...

No mais... vlewss, ótimo post.
Avatar pua
mayk27

Aprendiz

#822800 amigo, estava precisando ler algo desse tipo, eu estou em um relacionamento meio complicado, e realmente preciso me dar mais valor para que ela possa me dar mais valor, tenho que tomar certas atitudes em relação a isto e com vocês tenho certeza que vai ser sucesso.