Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BradPitt

Aprendiz

#1030312 Eaw brothers, vou ser bem direto, minha ex terminou comigo, alegando que estavamos brigando muito e já estavamos não dando certo, mas na verdade ela temrinou pra ser livre mesmo, começou a sair mais com amigas e etc, bom, sumi da vida dela, fui me dedicar a meditação, pratiquei desapego, auto-conhecimento, sai com meus amigos, refleti sobre a vida, estabeleci metas, criei uma mentalidade sólida, estou em processo de desenvolvimento pessoal.Em pouco tempo ela me ligou, pedindo desculpas por ter terminado, se chamando de burra, e inclusive me chama de amor ainda, chorou no telefone e perguntou se eu tava bem, respondi que tava seguindo minha vida, ela ficou com raiva kk quando respondi isso, eu disse que precisava sair e nos despedimos e agora ?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1030333 Se quiser ficar com ela é só ir investindo devagar !
Se não tiver afim, faça a fila andar !
(Claro como água, se ainda gosta dela lidere a situação)

(Resposta curta, mas já vi milhares de casos iguais ao seu aqui no PUA base)
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030353 Cabe a vc decidir se vale a pena voltar pra um mulher que terminou contigo pra FODER,FICAR,CHUPAR,QUICAR,GOZAR com outros caras .

Velho , vc pode ate voltar pra ela so que a mesma vai terminar de novo pra fazer a mesma coisa , por mais que ela diga que mudou o pensamento de que não quer mais curtir a vida de solteira , dizer que não ficou com ngm , ela vai inventar todo tipo de desculpa .

Ela quebrou a cara , pensando que ia conseguir coisa melhor , provavelmente não deu certo com outro cara ( tenha em mente que uma mulher nunca termina pra ficar sozinha) e voltou pra tu pq sabe tu gosta ( ou gotava) dela .

Manda ela pra casa do caralho e se vc tiver sangue frio , coma ela vez ou outra so tomando cuidado pra a paixonite não voltar .
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1030354 Só pela sua pergunta já da de perceber que vc tá doido pra voltar correndo pra ela. No entanto, cabe a você essa escolha.

Eu no seu lugar avaliaria algumas coisas tipo:
a) Ela terminou passou um dia e resolveu voltar? ou Ela terminou e se passaram vários dias?

Se a resposta for a primeira eu daria uma nova chance pra garota e continuaria normal o relacionamento. Contudo, se a resposta for a segunda opção, eu dificultaria um pouco as coisas e iria apenas usá-la para o sexo saca? Não iria me envolver tanto, pois ela quem terminou e cada vez que ela termina, ela perde mais e mais de mim.


Resumindo: Avalie esses dois pontos acima e vc não vai se arrepender. Tente sempre ver o que é melhor pra vc. E quando voltar com ela seja mais duro, seja o verdadeiro homem na relação. Eu duvido e aposto com qualquer um, que quando vc começa a agir como homem de verdade, mulher nenhuma quer te perder!!!


E uma coisa que eu sempre penso é: " sempre namore alguém que goste mais de vc do que vc dela "


Eu sou muito duro com elas e é por isso que elas me amam e me procuram - by David X
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1038015 Entendo perfeitamente sua situação brother.
Algo me diz que você está louco pra voltar com ela. Mas como não tenho muita experiência no assunto fazeria o que os irmãos comentaram aí em cima. E se falasse que não ficou com ninguém, terá que provar. Mulheres mentem muito. Você tem tudo pra ser o Alpha. Agora você é tem que se colocar como prêmio.

Enfim minha opinião. :ae

Fui...
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1038022 Cara ela terminou,as pessoas não conseguem compreender que algumas coisas um dia acabam e que algumas pessoas não irão ficar na vida delas pars sempre,você tem que pensar em você,se ela acabou contigo azar dela,tem muita mulher gatinha por ai,acho que essa indecisão é soh o seu medo de mudança falando mais alto,segue sua vida e apenas aceite que acabo
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1038039 Fica a sua escolha, se você quiser voltar o caminho parece livre, senão então fale isso pra ela, você está numa situção be favorável haha :ae