Criador do tópico

ChuckMaster

Aprendiz

#946058 Salve galera, vou tentar resumir ao máximo a história.

Cerca de 5 meses atras eu estava namorando com uma HB, o relacionamento durou aproximadamente 6 meses, fui muito beta, cometi erros escrotos, não cheguei a trair mas conversei umas safadezas com uma HB no facebook e por mera coincidência da vida ela era da sala da minha ex, aí ela descobriu e deu uma merda do capiroto, continuamos por um tempo e ela decidiu dar um tempo (segundo ela não tem haver com este fato, o que eu sinceramente DUVIDO que seja verdade). Beleza, ela queria esse tempo, foi tenso mas deixei assim, aí acabei saindo com ela denovo e ficamos, ela pegou ódio de mim e ai terminamos de vez, ela disse que só queria amizade e eu tava interpretando de forma errada.

Fiquei muito mal com isso, hoje percebo o quanto fui um asno, muito BETA meeesmo :chora . Bom, a vida não para... sai com outras HB's, e inclusive estou saindo com uma da facul, esta que vejo com frequência e ta muito apegada a mim já.


Depois de toda essa história, espero ter explicado de forma clara (é complexa demais), agora vem minha dúvida: Tenho vontade de voltar com minha ex, porque de fato vejo que amo ela, a saudade aperta direto, ainda mais quando vejo ela de longe (ela mora perto do meu serviço e passa aqui em frente às vezes, além de minha cidade ser um cubículo e fim de semana acabar vendo ela). Mesmo depois de tudo isso será que é possível conseguir ela de volta? Essa HB que to saindo (já deve ter uns 2 meses) vejo que ela quer algo sério, e tá ficando foda a situação, devo já conversar com ela e dizer que não tenho vontade de namorar?

Sinto que to usando a HB como muleta pra não ficar tão mal, fiquei uns 4 meses sem conversar com minha ex, esses dias chamei ela no facebook e conversei com ela brincando e tal, ela tá sendo super educada comigo, porém ela só conversa se eu puxar assunto.

Acabou que este post foi um desabafo... Mas quero os tapas na cara, a opinião de vcs, já sei as merdas que cometi, mas não quero errar mais, to pensando seriamente em conversar com a HB q to saindo e ja resolver a situação e esperar um tempo e chamar a ex pra sair (vou na amizade mesmo, sem maldade).


Já falei demais, agora a vêz de vocês me darem o tapa na cara :rolf .
Agradeço.
Avatar pua
sitedavid

Aprendiz

#946064 Olha cara, na minha opnião voce deveria deixar isso no passado! Voltar com ex-namorada é complicado,
como diriam os mais antigos aqui: ''é como comprar um carro que já foi seu, ele vem com os mesmos problemas, só que mais rodado''.
Pratique o desapego amigo, tem tanta mulher ai pra você conhecer.
Se não deu certo por erros betas que voce cometeu aprenda com eles pra não cometer nas proximas relações, é necessário seguir em frente.
Mas uma coisa é certa, se você ama essa sua ex-namorada não faça a burrada de sair por amizade (obviamente porque você tem sentimentos por ela) mas provavelmente ela não te ama, vai cair na friendzone e piorar a situação, quando você esta apaixonado e não tem como ficar com a pessoa você só se fode. :emburrado É UMA CILADA BINO

Criador do tópico

ChuckMaster

Aprendiz

#946228 Obrigado pelo feed sitedavid, realmente... vou me controlar e deixar isso queto. Seguir em frente e ser feliz, e que se foda essa merda de ex. Foi uma recaída, é tenso.
Avatar pua
danilosl

Aprendiz

#946257 Já passei (e passo) por isso.
Tive uma morena que quis (e ainda quero) ter filhos com ela, mas não demos certo.

Cara, deixa ela ir e ama a você mesmo mais que sua ex ama a ela mesmo.
Dói e é foda, mas voltar com ex não tem como dar certo, vai pelo brother aí em cima.
Você tá falando de amor e a melhor coisa que pode fazer é olhar pra você mesmo, se cuidar e aproveitar a vida à sua maneira. Você, simplesmente, não faz ideia do que a vida lhe reserva.

Desculpa te falar, mas talvez ela nem ligue pro que você tá sentindo, eu não sei.
O que você tem que entender é que você tem que cuidar de você, ser um cara muito foda em tudo e, se ela quiser voltar contigo, que você decida se isso vai acontecer ou não.

Criador do tópico

ChuckMaster

Aprendiz

#946266 Obrigado pelo feed danilo, cara concordo contigo, vou fazer 19 anos mês q vem... tirei carteira de carro e moto, fazendo faculdade, trabalhando num trampo bacana, voltei pra academia, fazendo Tiro de Guerra, meu foco agora vai ser em mim mesmo, quero e VOU me tornar um cara foda, ser feliz de verdade (e não preciso de mulher pra isso), cheguei nessa conclusão. Afinal, o prêmio sou eu, quem tá perdendo é ela. Já to fazendo até uma lista de objetivos pra cumprir.

Vlw galera.

Se mais alguém puder deixar sua opinião, agradeço \o/
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#946270 cara passei por isso ano passado com a minha ex queria de todo jeito voltar,até que percebi que o mundo é muito grande e o passado deve ficar no passado voltar com uma ex é como jogar água num shampoo que acabou!não vai ser como era antes!e velho desculpa mais com certeza ela quando pediu um tempo cagou pra você e deu a buceta pra outros caras!!Eu ouvi isso agora estou te dando esse papo!você vai superar viva sua vida e aproveite a oportunidade que vc tem de ser um novo homem! abraço irmao!

Criador do tópico

ChuckMaster

Aprendiz

#946667 http://www.puabase.com/forum/terminou-comigo-opiniao-voces-t101070.html#p946270
Davi Veloso vlw pelo feed! Concordo mano, na hora ali que tudo foi acontecendo eu não tinha sacado o que tava rolando, e até uns dias atrás não tinha caído a ficha. Hoje já vejo tudo com outros olhos, muito disso graças ao puabase e trocando ideia com alguns amigos, e incrivelmente até pelo o que aconteceu com a hb que to saindo. Saímos sexta (eu não esperava muita coisa além de umas pegadas e tal, pelo fato dela ser muuuuito dificil mesmo e quase sempre quando as coisas esquentam ela já fala pra parar e limita as coisas), o interessante é que dessa vez foi quase um FC dentro do carro mesmo, detalhe, quase na porta da casa dela kkkkkkkkkkk (vidro do carro é bem escuro). Minha ex que se foda, agora ela deve tá lá com uns babacas, azar o dela, vou é fazer a nova hb feliz (em todos os sentidos haha).