Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#464292 Já tomei o da probiótica, funcionou muuito, perdi 8 cm no abdômen em 1 semana..
Tem que fazer aeróbico para funcionar, eu fazia 1 hora de esteira :P
Abraço
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#464296 Não recomendo fazer exercícios em Jejum : terão perda significativa de massa magra além de ser perigoso pela hipoglicemia que vc pode induzir

Em relação aos termogênicos, procure um nutricionista, ele precisa fazer avaliações em você, analisar o que vc come, prescrever o termo e as doses corretas.
TheBard

Aprendiz

#464517 Termogênicos são auxiliadores de dietas/rotinas cujo foco é emagrecer. Ou pra quem está focando uma definição muscular melhor.
O termogênico por si só não faz muito, espera-se que acelerem o metabolismo de uma forma geral, mas é algo bem tênue. O principal ganho será na aceleração da queima de gordura durante a atividade física.

Já tomei diversos termogênicos, posso dizer com critério que nenhum fez milagre em mim.
Eu não recomendo termogênicos nacionais, em especial esse Ripped, é como jogar dinheiro fora. Pesquise sobre as substâncias que ele tem e você vai ver que nada é acelerador de metabolismo, são meia dúzia de substâncias que ajudam na manutenção do peso, só isso. Coisas que você obtém facilmente em sua alimentação diária.
Mas se você nunca tomou nenhum termogênico, pode começar com o therma pro pra ver se te agrada. Não é caro e tem bom efeito estimulante. Mas não se engane, pois a cafeína por si só não é um bom acelerador de metabolismo, vai te ajudar bastante no gás pra treinar, mas meio que só isso.
Se puder dar uma graninha a mais, vá de Lipo6, é o que agrada a maior parte das pessoas.
Eu, atualmente, estou usando OxyElite, dá bons resultados.

Você pode importar termogênicos você mesmo pra garantir preços mais modestos.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#471997 Então eu comprei um com 420 mg de cafeina!! Tá dando um gas terrivel...melhorei na academia e faço um monte de exercicio...Mais é bom descançar bastante a noite pra não ter problemas depois.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#472020 Bom, comprei um Thermo: Ripped Extreme Yellow Caps.
Em mim ele não está fzendo muito efeito, estou suando mais porém a cafeína dele é muito baixa, vou manipular cápsulas com mais mg pra fazer mais efeito, fica a dica:

Se você não tem dinheiro para comprar um termogênico, manipule cafeína, faça 60 cáps com 150mg e tome 2 e vai dá um gás terrível.

Claro que os termogênicos em geral tem mais substâncias neles como Cromo e Vitaminas, mas a cafeína é um dos mais importantes.

Abraços.