JConcolato

Veterano - nível 9

#464111 É pode ter insonia sim, meu amigo tava usando esse aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica
muito bom, mas po ele tomava 3 hora da tarde e ficava acordado até 2 hora da manhã xD ... e cara, se tá precisando perder gordura corporal entra numa academia e procura uma nutricionista esportiva, não deve ficar mais de 70 reias a consulta e a dieta vale a pena ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#464118
JConcolato escreveu:É pode ter insonia sim, meu amigo tava usando esse aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica
muito bom, mas po ele tomava 3 hora da tarde e ficava acordado até 2 hora da manhã xD ... e cara, se tá precisando perder gordura corporal entra numa academia e procura uma nutricionista esportiva, não deve ficar mais de 70 reias a consulta e a dieta vale a pena ;D


O problema não é este, o problema é pagar a dieta...
Os alimentos ficam muito caros se vc me entende, eu como bem já, mas quero perder gordura mais rapido
JConcolato

Veterano - nível 9

#464121 Pelo contrário cara, acho que bancar a dieta é mais barato do que toma suplemento, ams se for só esse acho que dá gaia nao cara, vai firme forte já que tu já come bem ...
M.Eduardo

Aprendiz

#464235 Já tomei 1 pote do Therma pro hardcore (Integral médica).
Perdi um pouco de gordura, principalmente no peito e nos braços (no abdomem ta dificil haha)
Só tu tomar ele vai adiantar não. Tem q praticar exercicios junto.

Não perdi mais pq tenho preguiça de fazer aeróbico.
Mas pra quem malha, dá uma puta energia. Tu não cansa.
E eu dormia mal quanto tomava e olha q eu tomava 3h da tarde.
To a 1 semana sem tomar e ja to sentindo falta ;x

Mas ae, recomendo o Therma Pro. Paguei 40 reais nele (60 caps) e dura 30 dias.

Espero ter ajudado.
Abraços.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#464279 Brothers, é o seguinte, não sou tão amigo assim dos thermogenicos nacionais, na minha opinião só possuem cafeina de legal, porque de resto nem vale a pena. Se fosse eu, juntaria mais uma grana e investiria num thermo importado que é muito melhor e vale muito mais a pena, esses do Brasil são uma tremenda furada, tem muito marketing envolvido nisso.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#464285 cara, eu tomava isso aí e realmente faz efeito sim, além de dar um gás lazarento. O ideal é você tomar antes das 6 da tarde, senão você não dorme e praticar qualquer tipo de exercicio, de preferência os aeróbicos como corrida, spinning etc. Eu, no caso, tomava e ia pro treino de muay thai. O bom é que te deixa ligado, te dá um gás enorme, parece que você sua 3 vezes mais. O ruim é a questão do sono, justamente pelo mesmo motivo. Agora assim. Muito disso aí é marketing. Ah, pq o importado é melhor, o nacional é ruim, isso e aquilo.
Cara, se você for lá e ler a composição do produto, o principio ativo de todos eles é a mesma merda. E esses suplementos porcaria são caros pra caralho. Logo, chegou uma hora que eu não tava mais podendo bancar e resolvi ler as composições e informações nutricionais no rótulo dos termogenicos. A conclusão que eu cheguei (PASME!!!!) é que essas porcarias exercem mais um puta efeito placebo do que funcionam de fato. Resolvi testar uma maneira alternativa e PASME NOVAMENTE, a composição dessas porcarias mega caras é IDENTICA AO DO RED BULL. logo. se você quer uma opção barata, que te ajude a perder peso mais rápido, ganhar energia. faça o seguinte. compre um pack de redbull sugar free (que é sem açucar e portanto não engorda). toma uma lata (250ml) antes de cada treino e pimba. você vai ver que dá o mesmo resultado. eu perdi 8kg desse jeito. Se ainda assim achar que o redbull tá caro, qualquer outro serve, INSANO, FLYING HORSE. é tudo a mesma merda, e dá resultado. palavra de quem fez na prática.
E ah, importante também. Coma normalmente durante o dia, mas depois das 6 da tarde evite pão, gorduras e farinhas, vai ver que em um mes voce vai ter enxugado pra cacete
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#464289 PROCURE ALIMENTOS Q ACELERAM O METABOLISMO...

O CAFÉ , PIMENTA , AGUA GELADA...ETC..
ESSES ALIMENTOS ACELERAM O METABOLISMO Q É IGUAL A QUEIMA DE GORDURA...

FAÇO MUSCULAÇAO A 4 ANOS...E AGR ESTOU DEFININDO DEPOIS DE 28 KG GANHOS QUANDO ESTAVA EM OFF (TEMPO DE ENGORDAR)...

AGR FAÇO TODO DIA ESTEIRA EM JEJUM DE BAIXA INTENSIDADE...
CAMINHADA BEM DEVAGAR....UNS 10 MINUTOS...
ALME DE SOAR 2X MAIS...
QUEIMA BEM MAIS GORDURA DO Q AO LONGO DO DIA...
ESSA NO CASO É UMA FORMULA SECRETA...Q POUCAS PESSOAS SABEM...

VARIOS FISICULTURITAS DOS ESTADOS UNIDOS...USAVAM ESSA TATICA...COMO ARNOLD,COLEMAN,LEE PRIEST,AQUELE Q FEZ O HULK Q ESQUECI O NOME =S
....


flw pia