Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#657105 Tenho vontade de ter um belo terno. Ja usei ternos emprestados em casamentos de parentes (fui padrinho), você se sente muito F*da numa roupa assim. É uma peça de roupa que acho muito interesante

Roupas tipicamente "Mafiosas", impõe respeito

Valeu o post
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#657156 Muito, muito estiloso, digamos, um estilo bem ''boss'' , tenho um blazer aqui que usei uma vez em uma festa e fiquei/me sinte simplesmente um boss/rockstar, estava extremamente, é um estilo que gosto muito, mas não vejo lugares adequados para usar.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#657771
D.Wolf escreveu:Alguém sabe de um bom lugar para eu comprar um desses?



Aqui no Brasil, não sei, mas nos EUA certamente há mais opções de ternos. Praticamente em qualquer loja de departamentos tem. Por exemplo, nunca havia encontrado um sobretudo legal por aqui, o que achava no Brasil era mais capa de chuva (de aspecto horrível!) do que um sobretudo, mas encontrei lá em NY vários modelos muito legais. O que comprei é quente demais, só percebi depois e por isso uso muito pouco, mas é muito bonito e bem feito, e preço semelhante nunca encontraria por aqui.

A Macy's é um tanto cara mas envia para o Brasil, tem uma seção só de ternos. Mesmo que não seja para comprar, dá para dar uma olhada nas opções de ternos que tem: http://www.macys.com/

No eBay.com tem bastante opções também, até vi réplica de uma das roupas do Tony Montana mas achei bem feio, porque também é mais uma fantasia para festa ou halloween do que uma roupa para se usar.