Avatar pua
PaulPhoenix
#498185 E ai povo, o que acham disso? Eu particularmente acho esse tipo de terno muito massa, ainda mais para um cara como eu que adoraria ir para uma boate anos 80.

Sabem do que estou falando? Não? Bom, aqui vai umas fotos pra vocês verem.

Imagem

Imagem

Imagem

E na minha opinião, o terno mais foda

Imagem

Pra quem não conhece, o personagem se chama Tony Montana, do filme scarface.
Avatar pua
Kim
#498343 Brother esse tipo de terno é mais pra night game, em boates temáticas como você mesmo disse.

Acho muito legal esses ternos, porém não combinam comigo.

Quem sabe quando eu tiver a idade e a grana de Tony Montanna...

Abraço.
Avatar pua
arieldoidexy
#498356 acho muito loko, mas não creio que tenha essa diferenciação de idade do terno, pra mim a unica diferença são as cores mesmo

mas falando em tony montana, ele tem estilo, o que faz ele ser ele nesses ternos é a gola da camisa sobre o terno, isso fica muito loko(é, eu tenho um terno e fico identico a ele kkk)

posso afirmar que é garantia de olhares femininos uaHEuAHEuah YN
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#498602 eu acho muito bom, aliás é o meu estilo, é o que eu uso.
Avatar pua
PaulPhoenix
#498874 Alguém sabe de um bom lugar para eu comprar um desses?
Avatar pua
Sérgio Augusto
#499140 lol tenho um desse só que é de couro preto

Muito massa!!

Quero uma camisa dessas pra mim usar junto alguém sabe o nome?
Avatar pua
PaulPhoenix
#499186
Sérgio Augusto escreveu:lol tenho um desse só que é de couro preto

Muito massa!!

Quero uma camisa dessas pra mim usar junto alguém sabe o nome?


Cara, a camisa eu sinceramente acho que é uma camisa social normal.. aquelas de escritório, entende?

O Tony só coloca a gola pra fora. E tipo... quanto ao terno preto, dá pra ver que além da camisa, tem um colete.
luiz kiss
#651583 Esse terno na verdade é dos anos 70. Abraços!
legendario
#651598 Kra..em que região do Brasil vc mora?

Só tome cuidado, dependendo da ocasião e da região onde vc mora, esse tipo de roupa vai chamar a atenção mas de uma forma pejorativa. As vezes o pouco é muito e o muito é demais !

Abs e boa sorte !!
Avatar pua
Voodoo88
#652303 É... na última foto da pra ver que ele usa um suéter entre a camisa e o terno. Por isso a gola por fora chama tanta atenção...

Muito show o estilo! Mais homem e menos moleque. O problema é o tipo de festa que vc vai, a região que vc mora, e assim por diante. Tem de levar em consideração todos esses fatores.