Avatar pua

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#994695 Galera queria saber a opinião de voces

Estou querendo me aproximar de uma HB8 que terminou um namoro longo a umas semanas , sempre estive de olho nela e agora acho que poderia ser a hora , a prima dela ate posta no facebook umas indiretas pra ela esquecer o cara e aquele mimimi todo ...
Eu gostaria de saber como eu posso verificar se o terreno e firme para pisar , nao to afim de ficar perdendo meu tempo enquanto a mina ta apaixonadinha no EX ou querendo voltar , eu falo pouco com ela nao tenho intimidade com ela nem com a prima.
Quero me aproximar dela e começar possivel KC ou pelo menos começar a kinar seila...
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#994703 Espera mais um pouco... ela ainda está apegada!!!

Espere no espeço de 1 a 3 meses, se você chegar antes ela nem vai te ver, se chegar depois poderá ser tarde demais.

Começe a reparar se ela está saindo, se está dando ideia para alguém, ai sim o campo estará firme.

Uma HB8 vizinha, estava namorando um cara a mais de 2 anos, e ela é muito gostosa, quando eles terminaram, eu cai matando.

Levei um toco, e sempre quando ia em festas percebi que ela não ficava com ninguém, ficava só isolada das amigas, as amigas pegando e dançando e ela parada, ficaram 1 ano e meio separados, só vi ela ficando com um cara, Essa semana ela e o ex namorado voltaram.

Ou seja, cada caso é um caso...

AVANTE MÀFIA
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#994713 Na verdade você não tem tempo nem para testar o chão antes de pisar, que negócio é esse?
Chega junto, sem medo do sucesso!

Perdendo ou vencendo é você quem sai ganhando, seja uma nova experiência na rejeição ou na degustação de mais uma delícia humana. :)

Não tem mais desculpa, vai pra cima, não precisa saber nada de PUA pra isso, saiba agir de acordo com oque quer e não com os livros que ler. :ae


Abraz
Lobo
Avatar pua

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#994838 Eu entendo o que voces falaram , eu vi ela num bar perto daonde eu estava numa mesa de amigos
eu vou chegar junto , se nao colar tem nada nao!
Essa duvida ai era só para usar em outras situações tbm !